— Ouvi, Benício ficara aqui com o Alec e sua mãe deve chegar pela tarde, ela havia dito que iria ao médico com o rabugento do seu pai. — Ele diz se aproximando de mim após terminar de pentear o cabelo e se apoia no colchão, ficando sobre mim. — Minha vontade é de ficar te fodendo pelo resto do dia, mais infelizmente tenho que ir à sede. — Ele diz passando o dedo lentamente pelo vão dos meus seios que tem marcas de mordias e chupões feitas a uma hora atrás. — Se alimenta bem, mais tarde estou de volta. — Avisa beijando os meus lábios carinhosamente e invade a coberta com a sua mão, descendo o toque até a minha barriga. — Ela está muito grande para apenas quatro semanas. — Mattia diz se abaixando e beijando a minha barriga, que já está com uma elevação um pouco grande.
— A médica disse que na próxima consulta veríamos como está indo tudo, ela irá fazer o ultrassom. — Falo colocando a minha mão sobre a sua e o mesmo direciona um sorriso em minha direção. K9 se abaixa um pouco e puxa a coberta junto, deixando a minha barriga exposta. Ele beija ela lentamente e faz carinho com as pontas dos dedos.
— Papai vai trabalhar, mais tarde estou de volta para cuidar de vocês. — Ele sussurra com a boca perto da minha barriga e abro um sorriso ao ver que ele tem toda a sua atenção nela. — Estou doido para ver você chutando, estão se puder, agiliza o processo aí dentro. — Ele pede me fazendo soltar uma baixa risada e sobe o olhar em minha direção, me encarando com os olhos cerrados. Mattia conversa com a minha barriga por mais alguns minutos e logo sobe, deixando um beijo em meus lábios e um carinho no meu pescoço.
Visto um short e uma blusa rapidamente e desço as escadas com ele, que leva apenas uma blusa de frio e sua arma. Vejo os outros meninos a espera na sala e percebo que Alec dorme com a cabeça encostada no peito do Benício, que acaricia as costas do menino. Acompanho Mattia até a porta e vejo ele e os meninos entrando no carro, fico olhando e quando os carros somem da minha vista e entro para dentro da casa, fechando a porta atrás de mim.
— Ele dormiu agora? — Pergunto, enquanto me sento ao lado do Benício e ele me olha assentindo com a cabeça. Alec e Benício estão ficando aqui, e na casa do Benício tem dois seguranças para cuidar da avó dele e do seu avô. Mattia quer manter todos aqui, então em breve os meninos estarão de mudança para os quartos lá de cima. Meu irmão e meus pais vêm morar no condomínio, K9 cedeu duas de suas casas aqui para eles. Meu pai também trará alguns dos seus homens para ficar de segurança.
— Alec parece estar querendo pegar um resfriado, pois passou a noite se remexendo na cama. — Ele fala passando as mãos no cabelinho do pequeno, que ressona sobre os seus braços. É tão incrível ver como Benício cuida dele, normalmente estamos acostumados a ver as mães cuidando dos filhos dessa maneira, mas Benício é pai solteiro e parece ter experiência a anos, e não apenas um ano e nove meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Dos Seus Olhos - Livro único
RomanceJade Stone é uma mulher pé firme e mente focada, tendo certeza das suas decisões e das suas escolhas a todo momento. Ela não se importa com a opinião da sociedade, sabendo que se fosse por ela, nunca teria suportado a pressão de vir de uma família p...