— Quem será o primeiro? — Ryan pergunta ajeitando o líquido na seringa e encaro aquela agulha com ódio. Porra, não poderia ser gotinha? Isso machucará os meus filhos e alguém pagará por isso, nem que seja com um peteleco. Aproximo-me dele com a pequena em meus braços e me sento na poltrona indicada, o encarando seriamente. Ryan desvia o olhar e passa o algodão sobre a coxa gordinha da Bella, ele faz uma rápida brincadeira para distrai-la e aplica a injeção, fazendo a pequena abrir um sorriso banguelo. Essa minha filha é estranha!Entrego Bella para Dulce e pego Mia, a aconchegando em meus braços. Ryan faz a troca das seringas e encaro a mulher que fica sempre atrás dele arrumando as vacinas. Presto atenção no que ela faz e logo volto o meu olhar para a Mia, que tem a sua cabecinha encostada em meu peitoral. Ryan faz o mesmo processo e Mia ameaça a chorar, mas não faz e logo está no colo da mãe. Seguro meu garotinho em meus braços e volto a encarar a mulher em minha frente, prestando atenção em tudo o que faz.
Ela retira a seringa e a agulha de uma caixa e conecta eles, mas a vejo retirando um vidro de dentro do bolso e puxando o líquido com a seringa, logo voltando em nossa direção. Ela entrega a seringa ao Ryan e o mesmo se aproxima com o algodão.
— Vocês estão juntos nessa porra? — Questiono me levantando com o Austin nos braços e Ryan me encara sem entender, ele não tem porra alguma com isso. — Quem te mandou? Foi o filho da puta dos escoceses? Me responda! — Mando com o tom de voz controlado e encosto a cabeça do meu filho em meu ombro. A mulher tenta me encarar com inocência, mas falha miseravelmente ao demostrar um sorriso sádico. — Chame os rapazes! — Ordeno e Dulce assente caminhando apressadamente em direção a mesinha de centro, onde pega um rádio que mantenho ali. — O que você ia aplicar em meu filho? — Questiono entregando o Austin ao Ryan que o abraça protetoramente, e direciona um olhar raivoso em direção a mulher. Dou passos em direção a ela e a mesma se afasta, aparentando estar amedrontada com a minha aproximação.
Ela se mantém em silêncio por todo tempo e abro um sádico sorriso, sabendo que adorarei tortura-la. Os meus homens logo adentram o meu apartamento e vejo Benício vindo junto com eles, e o mesmo não carrega uma expressão nem um pouco amigável no rosto. Eles param em posição de respeito e todos já estão com os seus armamentos em punho.
— Leve-a para o cativeiro, quero que chamem o Cobra. — Aviso e eles assentem com a cabeça e se aproximam a pegando pelos braços. Aproximo-me dela e retiro o vidro de dentro do seu bolso, entregando nas mãos do Dragon. Ele me encara sem entender. — Entregue para os rapazes dos laboratórios, mande eles pararem de fazer o caralho que for para descobrir que porra é essa, e qual o nível de periculosidade que isso tem. — Digo e ele assente, me dando as costas e saindo pelo acesso das escadas. Os homens se retiram da sala com a mulher e me viro, vendo Ryan brincando com a mãozinha do Austin que é só sorrisos para o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Dos Seus Olhos - Livro único
Roman d'amourJade Stone é uma mulher pé firme e mente focada, tendo certeza das suas decisões e das suas escolhas a todo momento. Ela não se importa com a opinião da sociedade, sabendo que se fosse por ela, nunca teria suportado a pressão de vir de uma família p...