Amanhã é o meu ultrassom, estou em uma ansiedade que só, pois a minha obstetra havia dito querer fazer alguns exames em mim e uma observação, já que eu a disse sobre a minha barriga estar muito grande para cinco semanas. K9 anda muito babão, pois toda vez que está próximo de mim, faz questão de passar a mão em minha barriga. Ele está mais preocupado e carinhoso, não que antes ele não era, mais agora está mais.
Quando soube sobre o que ele trabalhava, pensei que ele seria um homem fechado e sério, mas o Mattia se mostrou uma pessoa completamente contraria. Ele foge completamente do que vemos no mundo, K9 está mais para aqueles homens clichê de livro de romance, onde foge completamente do personagem da vida real. Mattia se mostrou ser um homem com grande coração, e que mesmo com aquela expressão de mal, tem sentimentos e sonhos.
Quando ele me disse a um tempo atrás sobre o seu sonho de ser pai, pensei que estava ficando louca e vendo a miragem daquele homem, pois o mesmo não aparenta querer esse tipo de coisa. Mais não tenho do que reclamar, pois, o mesmo acabou se tornando o homem dos meus sonhos em poucas horas de convivência. Nunca pensei em arrumar alguém no estilo dele, mas quando vi, já estava completamente envolvida por seu jeito e por seus toques.
— Está com fome? — Ouço a voz dele baixinho e olho para baixo, vendo o mesmo com a cabeça encostada em minha barriga, enquanto a acarícia com as pontas dos dedos. — Dulce já deve ter preparado o jantar, e eu estou com uma fome de leão. — Ele diz se levantando e veste a bermuda, enquanto me estende o roupão. Pego ele de sua mão e me visto com cuidado, passo ele por meus ombros e seguro em sua mão. Saímos do quarto sendo seguidos por Bambino e o mesmo desce correndo na frente, nos fazendo sorrir.
K9 desde as escadas segurando em minha cintura protetoramente e sinto uma imensa vontade de abrir um sorriso, mas apenas encaro os degraus, para não acabar ocorrendo um acidente. Chegamos na sala e vejo meu pai sentado na sala, vendo televisão com o Federico e Cobra, que tem os seus pés sobre a mesa de centro.
— Vai tirando seu pé dai de cima, senão irei faze-lo limpar com a língua. — K9 diz seriamente e Cobra rapidamente retira os seus pés de cima da mesa. Caminhamos em direção a cozinha e vejo o Alec sentado na cadeira parecendo um hominho, enquanto seu pai desfia o que parece ser frango para o pequeno.
Mattia puxa a cadeira para mim e me sento, vendo Alec acenar em minha direção com a colher em mãos, aceno em sua direção e jogo um beijo para ele, que finge pega-lo com a mão. Esse menino em pouco tempo está conseguindo conquistar o coração de todo mundo, inclusive do rabugento do meu pai, que ainda se mantém sério quando o menino se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Dos Seus Olhos - Livro único
RomantizmJade Stone é uma mulher pé firme e mente focada, tendo certeza das suas decisões e das suas escolhas a todo momento. Ela não se importa com a opinião da sociedade, sabendo que se fosse por ela, nunca teria suportado a pressão de vir de uma família p...