| TRÊS DIAS DEPOIS. |
MELISSA.
Ouvi um barulho de algo caindo então me virei para trás, encontrando a Valentina com um sorriso sapeca nos lábios, abaixada tentando pegar alguns brinquedos da Maya que caíram no chão.
— Filha, você tem certeza que não precisa da minha ajuda? — perguntei e ela me olhou.
— Sim, eu tenho mamãe. — ela pegou os brinquedos e caminhou até o sofá onde a pequena bolsa da Maya estava.
Nicolas entrou no quarto com a Maya em seu colo enrolada na toalha de banho dela, sorrir e caminhei até eles.
— Mel, olha só como a nossa filha me deixou. — Nicolas disse divertido mostrando sua camisa encharcada, acabei rindo. — Você rir não é?
— Desculpa, amor. — sorrir e peguei Maya em meus braços quando ela esticou os bracinhos em minha direção. — Pequena, porquê molhou o papai desse jeito? — Maya sorriu para mim.
— Eu não sei como isso aconteceu, mas vocês duas devem ter planejado um plano ótimo para isso ter acontecido. — olhei indignada para ele.
— Nick, eu não tive nada a ver com isso. — acabei sorrindo e a Maya resmungou. — Está vendo só? A Maya não gostou nada dessa sua atitude.
Ele riu e ouvimos algo caindo no chão, olhamos para a Valentina e ela tinha uma carinha zangada e ao seu lado no chão tinha os brinquedos da Maya.
— Eu desisto! — Valentina resmungou. — Aposto que dar banho na Maya é mais fácil que isso. — cruzou os braços e se sentou no sofá.
— Eu vou ajudar ela. — assenti. Ele beijou a bochecha da Maya e caminhou até ela.
Sentei na poltrona e comecei a arrumar a Maya, quando ela já estava devidamente arrumada eu depositei um beijo na testa dela a fazendo sorrir. A pediatra entrou no quarto segundos depois e quando ela direcionou seu olhar para a Maya acabou sorrindo e caminhou em nossa direção.
— Como essa princesa está linda! — ela elogiou e a Maya sorriu para ela. — Eu tenho boas notícias. — olhei para ela curiosa. — Como a Maya não teve nenhuma complicação e reagiu bem aos medicamentos, ela vai poder ir para casa. Ela está oficialmente de alta!
— Que notícia maravilhosa, doutora! Ouviu isso, meu amor? — olhei para a Maya. — Vamos poder ir para casa! — beijei sua bochecha e ela sorriu.
Nicolas e a Valentina caminharam em nossa direção e comemoramos juntos em família, a doutora sorriu e após ter passado mais algumas recomendações ela se retirou do quarto, então passamos a arrumar as coisas da Maya para irmos para casa.
— Estamos entrando! — Adrian disse animado entrando no quarto, a Mia e a Sophia entrou logo depois.
Nicolas riu quando a Mia deu um tapa no braço do Adrian e ele fez uma careta.
— Eles poderiam estar ocupados e você não deveria ter entrado desse jeito, Adrian. — Mia resmungou e eu acabei sorrindo.
— Não estávamos ocupados não, amiga. Não se preocupe. — disse e ela caminhou em minha direção, me abraçando. — Como você e o meu sobrinho está?
— Estamos bem. — ela sorriu. — E a Maya? — olhou para a minha pequena que estava no colo do Nicolas.
— Ela está bem. — sorrir quando as garotas começaram a brincar com a Maya. — Hoje ela recebeu alta e estamos arrumando as nossas coisas para irmos para casa.
— Que ótima notícia. Mel! — ela me abraçou novamente. — Quer ajuda para arrumar as coisas?
— Eu iria adorar, na verdade. — disse divertida e então começamos a arrumar as coisas que faltavam iniciando uma conversa bastante animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Pai.
RomanceSabe quando a vida lhe sorri de tal maneira que você se considera a pessoa mais sortuda do mundo?? Eu era o cara mais sortudo do mundo, tinha uma vida perfeita e muito dinheiro. Eu sou o filho talentoso, o irmão mais lindo e um dos atores mais bem...