Capítulo Trinta e Oito.

103 6 0
                                    

ALGUNS MESES DEPOIS.

°•○●°○°°•°○●°●°○•°

A pequena Maya já estava com seus 8 meses e era uma garotinha bastante elétrica e a cada fase era uma nova aventura. Valentina crescia a cada dia e Mel ficava ainda mais orgulhosa dela, sua garotinha estava sendo uma ótima irmã mais velha e era um grude só com a Maya, ela amava essa relação das duas. Nicolas estava aprendendo a lidar com as suas crises de ciúmes que nesse meio tempo surgiram e ele não sabia como agir, principalmente em relação a Valentina. É até engraçado ver o quão ciumento ele é com as garotas. A sua carreira avançou nesses últimos meses e ele assinou alguns contratos e renovou outros, ele assinou alguns deles com o Adrian porquê os dois vão participar de vários projetos juntos e ambos amaram isso.

            [×××]

Finalmente o grande dia havia chegado! Seu vestido tinha ficado perfeito, e sua maquiagem e seu cabelo estavam exatamente do jeito que ela queria. Tudo estava pronto e ela estava apenas aguardando que o Victor fosse buscá-la, para conduzi-la até o altar onde um pastor daria a bênção à sua união com o grande amor de sua vida.

Melissa se olhou, mais uma vez, no grande espelho da suíte do hotel e viu, ao lado do seu belíssimo reflexo, sua graciosa irmã, posicionada de lado, e alisando e observando a própria barriga. Riu da imagem e, ao perceber que estava sendo observada e que a outra noiva tinha uma expressão divertida no rosto, Cecília também riu.

— Ainda não dá pra ver, não é?? — Cecília perguntou, sem jeito por ter sido pega em flagrante.

— Não. — Mel acabou rindo. — Ainda deve faltar mais ou menos um mês para o meu sobrinho ou sobrinha começar a se mostrar para o mundo. Você não precisa se preocupar... o vestido está caindo perfeitamente bem... e não se diz...

— Não! Eu não me preocupo com isso! Na verdade, eu contei pra quase todo mundo. Eu acho até que eu queria que estivesse aparecendo. Eu queria que o MUNDO soubesse que o meu filho já está aqui dentro de mim... que eu e o Gustavo já estamos aumentando a nossa família. Eu tenho vontade de gritar que eu tenho tudo que eu sempre quis, agora... e muito mais, na verdade, porque eu vou me casar com o homem por quem eu sou irremediavelmente apaixonada! Eu tenho TANTA sorte! — ela fala sorrindo.

— Somos duas mulheres de sorte nesse casamento, então. — Mel observou.

— Muito obrigada, Mel.

— Obrigada?? — perguntou confusa.

— Não se faz de boba, vai? Obrigada por tudo... por me deixar casar junto com você, por evitar que eu tivesse que passar pelo estresse de organizar um casamento, logo no início da minha gravidez. — Cecília fala.

— Os três primeiros meses são aqueles nos quais a gente tem que ter mais cuidado, então eu não fiz nada demais... era o mínimo que eu podia fazer pelo meu sobrinho. — Mel comentou.

— A vida é muito doida, não é? Eu e o Nicolas afinal estamos mesmo nos casando na mesma celebração... apenas não um com o outro. — ela riu. — Quando eu fui pro programa com ele...

— Por favor, Cecília... eu acho melhor não falarmos sobre isso... eu... — ela é interrompida.

— Não! Por favor! Eu preciso te falar! — pediu, pegando na mão da irmã. — Não que você precise escutar isso pra saber que eu não represento perigo... já que é mais do que óbvio que o Nicolas é louco por você. Eu preciso falar pra você saber que eu amo o Gustavo e que eu TAMBÉM não tenho esse tipo de interesse no Nicolas, assim como ele não tem em mim.

De Repente Pai.Onde histórias criam vida. Descubra agora