Capítulo Dezoito.

167 11 0
                                    

MELISSA.

Deitei de barriga para cima, ofegante e completamente suada. Nicolas deitou-se de lado, junto a mim. Limpei o suor que escorria da sua testa.

— Agora entendi porque não dava pra provar lá na casa da sua mãe. — eu falei ofegante.

— É... — ele sussurrou. — Não dá pra fazer muito barulho lá. — sorriu malicioso. — Eu te amo, Melissa. E pra mim só existe você nesse mundo. — falou olhando nos meus olhos.

— Eu te amo, Nicolas. — eu falei. — Você é meu, e foi por isso que eu deixei aquela mulherzinha no lugar dela mais cedo.

— O que você disse?? — ele perguntou sorrindo.

— Eu disse que se ela se metesse de novo com você, eu iria dar um jeitinho no nariz plastificado dela. — dei de ombros.

— Uou doutora! — disse e começou a rir. — Não sabia que você poderia ser tão perigosa!

— Só quando mexem com o que é meu. E você é meu!

— Sou seu é...?

— Todinho meu... — falei e puxei ele para mais um beijo. — Vamos pro banho. — falei sem desgrudar nossos lábios. — Precisamos voltar pra casa.

— Mas antes, vamos aproveitar essa suíte maravilhosa. Tem uma banheira de hidromassagem gigante lá dentro. — ele falou.

— Oh my gosh...

Após aproveitarmos bastante a suíte do hotel, que diga-se de passagem, que banheira! Foi maravilhoso! Voltamos para a casa da Amelia quase na hora do jantar. Fomos ajudar a mesma a preparar o jantar e aproveitamos para conversar. Enquanto Nicolas e Adam preparavam a salada, Amelia e eu fofocávamos perto da pia.

— E aí, o que você fez?? — minha sogra quis saber.

— Ameacei quebrar o nariz dela.

— OMG Melissa! — ela falou surpresa.

— Pelo menos funcionou, ela saiu de fininho. — pisquei.

— Depois dessa, até eu sairia correndo! — ela riu. — Mas eu gostei. Você mostrou que o Nicolas não está sozinho. — ela piscou de volta. — E depois, porque saíram às pressas??

— Ah... sabe como é... hã... o Nicolas queria me provar que ele só quer a mim... — disse um pouco sem jeito.

— Ah! Já entendi, já entendi! — ela falou sorrindo. — Aaaah! Eu vi um outdoor com a foto de vocês dois! Eu adorei! Achei tão verdadeiro, ai ai.

— Eu também vi vindo pra cá. É estranho me ver assim pela cidade toda. Ainda mais nessas poses com o Nicolas, mas, eu também achei o máximo!

Jantar pronto, nós comemos e conversamos mais um pouco todos na sala. Em seguida fomos dormir, pois estávamos exaustos. Além da viagem, ainda tivemos mais um pouco de movimentação.

    [××]

No dia seguinte acordei com o Adam batendo de leve na porta e me chamando. Por sorte o Nicolas não acordou. Saí dos braços dele e fui abrir a porta do quarto. Estou de pijama, então não tem problema o Adam me ver assim.

— Hey, o meu pai ligou. Ele está no Dogs Home nos esperando. Ele disse que tem muitos filhotes lindos lá.

— OMG Adam! — eu disse eufórica. — Já estou indo! Espera só eu tomar um banho, vai ser muito rápido, prometo!

Peguei minhas coisas e voei para o banheiro, com muito cuidado para não acordar Nicolas e acabar com a surpresa. Escovei os dentes, tomei um banho super rápido e me vesti. Calça jeans, camiseta de mangas curtas, sandálias rasteiras e óculos de sol. Nem comi direito, só peguei uma maçã e saí correndo para encontrar o Adam, que já estava me esperando no carro da Amelia.

De Repente Pai.Onde histórias criam vida. Descubra agora