desculpe qualquer erro.
Os ventos que beijavam seu rosto junto ao cheiro refrescante da maresia fez Jisung sorrir feliz, respirou tranquilamente e soltou o ar sentindo-se incrivelmente feliz olhou para o céu e agradeceu a quem estivesse o ouvindo pelo momento e felicidade, não sabia o porque mas em apenas estar ali o deixou confortável e muito feliz como se aquele lugar o pertencesse.
- O que tanto olha para o mar? - sentiu alguém o abraçar pela cintura.
Seu coração estremeceu.
- Estou muito feliz, estar aqui e com você é incrível - sentiu um beijo ser depositado em seu pescoço.
- Também estou muito feliz - colocou suas mãos em cima dos braços que o rodeava.
Fechou os olhos aproveitando a companhia.
- Jisung - o mesmo respondeu com um murmúrio - Olha para mim.
Então se virou para o encarar porém não viu nada além de areia atrás de si, desespero tomou conta de seu corpo, se viu em pânico e olhou para os lados procurando pelo dono dos braços aconchegantes que o rodeava.
- Jisung onde você está? - ouviu a voz de alguém o chamar e atentou-se com os olhos o procurando pelas distâncias.
- Estou aqui - disse desesperado enquanto lágrimas desciam por seu rosto.
Enquanto o vento passava por si ouviu o eco da voz o chamar diversas vezes porém acabou por desistir e por fim se sentou na areia se sentindo-se atentado pela voz que ainda soava.
- Jisung! - sentiu alguém o balançar agressivamente - Eu estou te chamando levanta!
Levantou em um pulo, soado, com uma expressão de desespero e pouca areia entre os dedos.
- Achei que tivesse morrido, vou ter que mudar seus remédios é eles que estão te deixando dormir tanto assim - Ten, seu namorado reclamou se levantando da cama.
- Me desculpe - colocou a mão no peito e sentiu uma breve dor.
Mais uma vez havia sonhado com a praia e um sentimento que não conseguia descrever, todas as vezes que dormia esses sonhos apareciam como lembranças e ficava se repetindo em sua mente ao longo do dia, suspirou e passou a mão por sua testa tirando a camada fina de suor da mesma.
Levantou apressado e correu para o banheiro para tomar um banho, odiava sonhar com isso, são anos contudo nunca conseguiu se acostumar com essas sensações se sentia frustrado e ansioso. Escovou seus dentes e lavou seu rosto rapidamente logo indo em direção a cama a arrumando rapidamente, não tinha o costume porém seu namorado ficaria irado se visse a cama bagunçada.
- Vai se atrasar se continuar olhando para o nada - meu olhar se direcionou para ten me encarando sério de braços cruzados.
- Eu sei das minhas obrigações é chato você ter que ficar no meu pé toda hora - peguei minha bolsa e desci as escadas rapidamente.
- A sabe?
- Até mais tarde - deixei um beijinho em seus lábios e peguei uma maçã.
- Na hora, entra aqui - Chris estacionou por um momento seu carro em frente à minha casa e abriu a porta para que eu pudesse entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - minsung
Fanfictiononde jisung tem sonhos específicos de momentos com sua - como o próprio considera - alma gêmea. ou onde lee know um dos grandes mafiosos do país tem todas as noites sonhos específicos com um garoto desconhecido por si. 1...