desculpe qualquer erro.
Assim que anoiteceu pedi Chris que fosse dormir na minha casa já que a partir daquela tarde eu moraria sozinho, ele aceitou e assim que terminamos nossas compras fomos para casa.
Já tinha algumas coisas dele lá então ele apenas tomou um banho e foi ver algo para fazer para a janta, fiz o mesmo quando ele terminou e depois fui me sentar no sofá para assistir algo.
- Jisung você só se alimenta de miojo instantâneo? - perguntou incrédulo.
- Sim - sorri - Tem algumas frutas na geladeira também.
- É por isso que você está tão magrinho assim - reclamou e pegou seu celular.
- Ah qual é, não é tão ruim assim.
- Vou pedir sushi - assenti o encarando - Cade seus remédios? Não ficava aqui no armário?
- Ten guardava pra eu não tomar tudo de uma vez - ele me encarou confuso - Tá dentro do armário do quarto de hóspedes.
Ele concordou e subiu as escadas já conversando com alguém pelo telefone.
.
Minho
|Ocupado?
Em aula|
Minho
|Faz qual curso?
Matemática|
Minho
|Chato
Você não é o primeiro a dizer isso acredite|
Minho
|Acredito.
O que faz?|
Minho
|Trabalhando, The Pandora
|Conhece?Claro, minha mãe já fez negócios com essa empresa|
Minho
|Sério? Me diga o nome dela, talvez eu a conheço
Dora Han|
Minho
|Conheço! Que mundo pequeno.
Acho que sim|
Minho
|Triste?
Não, por que estaria?|
Minho
|Seu namorado te deixou ontem.
Ele não me deixou e eu não quero falar disso com você, ainda somos dois desconhecidos apenas jogando conversa fora|
Minho
|Vamos ser conhecidos então, que tal amanhã?
Acabei de sair de um relacionamento¿|
Minho
|Vamos apenas como duas pessoas que querem se conhecer e ser amigos.
|Algo em mente?
Não, claro que não eu só não tô afim de sair|
Ando meio desanimado com algumas coisas|
faculdade, saúde|Minho
|Quer conversar sobre isso?
Não|
Minho
|Tudo bem então.
|Além de ser um "criminoso" como você gosta de me chamar eu danço.Sério? Interessante|
Não combina com você|Minho
|Porque você nunca me viu dançando
|Quem sabe um dia.Eu topo, amanhã|
Venha me buscar|
Sem atrasos, agora eu tenho que ir|
Havia batido o sinal do término das aulas e eu fui correndo em direção à um restaurante ali perto onde eu e Chris sempre paravamos pra almoçar, entrei no mesmo procurando o loiro com os olhos até eu o encontrar e ir em sua direção um pouco ansioso.
- Eu aceitei - ele me encarou confuso.
- Aceitou o que?
- Minho me chamou pra sair amanhã - ele colocou a mão na boca para abafar o som desagradável que saiu.
- Você está louco? E se ele te matar?
- Ele não vai me matar - olhei para a mesa pensativo - Eu acho.
- Você não vai! - disse firmemente.
- Eu já disse a ele que aceitei -cocei minha nuca.
- Mais que porra Jisung o que você tem na sua cabeça? - dei de ombros - Onde vai ser o encontro de vocês?
- Eu não sei, nem marcamos um horário também, só sei que será amanhã e de noite porque ele trabalha de dia.
- Leve um spray de pimenta - me encarou sério - Vou te dar um canivete.
- Ele tem um monte de segurança que anda grudado com ele e se algum me revistar? Com que cara eu vou olhar pra ele?
- Jisung, você vai estar se protegendo.
- Do que? Ele não vai me machucar, eu salvei a vida dele.
- Jisung acorda, ele é um criminoso já deve ter matado várias pessoas e você será o próximo.
- Para de falar besteira bang chan ah - bufei já estressado dessa conversa.
- Então tá vou parar mas você vai levar pelo menos o spray.
- Ta bom, pai - revirei os olhos.
Ele me encarou sério por alguns segundos até seu rosto brilhar com um sorriso.
- Já sabe com que roupa vai?
- Não faço a mínima idéia, vou com qualquer uma - dei de ombros.
- Ah não Jisung, eu vou te ajudar - desviei meu olhar das minhas mãos e o encarei.
- Eu já esperava por isso - sorri sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - minsung
Fanfictiononde jisung tem sonhos específicos de momentos com sua - como o próprio considera - alma gêmea. ou onde lee know um dos grandes mafiosos do país tem todas as noites sonhos específicos com um garoto desconhecido por si. 1...