46

4.2K 612 335
                                    

desculpe qualquer erro.


- O que você está fazendo aqui?

- Olá senhor Lee, como é bom te rever amigo - jisung levantou ao ouvir minha voz e veio até a mim - Soube da reunião então vim imediatamente pra cá.

- Essa não é a sala de reunião, acho que você se confundiu - ele riu se apoiando em sua bengala.

- Tem razão, eu apenas vim aqui pois vi que ele estava sentado aqui sozinho - assenti passando minha mão no queixo.

- Você já pode ir agora - ele sorriu e saiu caminhando devagar, observei cada passo seu ao sair da sala e fiz questão de trancar a porta quando o mesmo já estava fora.


Olhei para jisung que parecia mais aliviado e fui de encontro ao mesmo, o abracei e ele retribuiu encaixando seu rosto em meu pescoço.

- É ele o motivo pra você ter me pedido para não vir aqui não é?


-

Como sabe? Ele te fez alguma coisa? - segurei seu rosto em minhas mãos o analisando.

- Fisicamente não mas ele tem uns papos estranhos.

- Como assim? Me explica isso melhor - peguei em sua mão e o guiei para meu assento, me sentei de forma que me deixasse confortável e o sentei em meu colo.

- Nada demais, ele só conversou sobre uma paixão dele e que ele nunca pensou que conseguiria gostar de alguém depois da morte da esposa dele - assenti passando minha mão por suas costas - E ele também disse que deseja muito essa pessoa no sentido sexual, que não olhar pra essa pessoa e não imaginar os dois no ato, foi assustador, ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

- Ele disse quem era?

- Não - abaixou o olhar - Não era pra eu ter vindo aqui, atrapalhei sua reunião e incomodei você me desculpa.

- Você nunca me incomoda porém, não venha mais na empresa ok? Apenas quando eu chamar você para vir, esse prédio esta cheio de homens e com pessoas mal intencionadas - jisung revirou os olhos.

- Tudo bem eu entendo, me desculpe pela briga de hoje mais cedo.


O encarei por um tempo relembrando da discussão de mais cedo, eu tinha errado feio hoje e isso me chateou, o que dissemos um para o outro mais cedo também foi chato e pra mim soou mais como um certo desabafo vindo dos dois lados.

- Você quer terminar comigo? - o encarei duramente aflito com a minha própria pergunta.

- Não, aquilo que eu disse foi na hora da raiva, eu não sei o porque, não sei como eu consegui dizer aquilo.

- Precisamos conversa sobre isso han, eu também fiquei muito estressado e acabei dizendo coisas chatas pra você e eu acho que devíamos conversar mais sabe? Conversar principalmente sobre as coisas que não gostamos um no outro.

- Entendo onde quer chegar e eu também acho isso muito necessário - se ajeitou em meu colo - Podemos falar disso agora.

- Certo, eu primeiramente quero me desculpar por esconder as coisas de você, eu fiz porque pra mim eu ocultando de você esses tipos de assuntos vai ser melhor do que te contar.

- Entendo que você pensa dessa forma mas, não deixe de me contar as coisas a gente pode resolver tudo juntos.

- Eu sei que sim me desculpe de verdade, eu fiz isso na intenção de te proteger - ele sorriu.

- Tá tudo bem desde que você não me esconda mais nada, isso me deixa com raiva de verdade - assenti.

- Certo, farei o possível pra mudar isso eu prometo - ele sorriu e encostou seu nariz ao meu.

- Ótimo agora eu vou embora, vim apenas conversar com você sobre isso, eu não conseguiria passar a tarde inteira remoendo as coisas que aconteceram hoje mais cedo.

- Não vá, fica.

- Não posso meu bem, tenho aula - tentou sair do meu colo.

- Mas o horário já passou.

- Vou assistir as de tarde - acariciou meu pescoço e deixou um beijo em minha boca.

- Vou pedir para que te levem.

- Eu aceito viu, quanto mais cedo eu chegar melhor! - saiu do meu colo e foi pegar sua bolsa no sofá.

Deixei uma rápida mensagem para minha secretária e encostei na minha poltrona encarando jisung que ajeitando suas roupas no reflexo da porta. Sorri e peguei meu celular, abri na câmera e tirei algumas fotos enquanto o mesmo estava distraído.

- Eu estou vendo isso.

- Hum, olhe pra mim - o mesmo virou e fez uma pose esquisita.

- Está bom?

- Esta lindo - ri das caras e bocas que o mesmo fazia.

- Besta - me deu língua e voltou ao que estava fazendo.














destiny - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora