desculpe qualquer erro.
No mesmo dia mais tarde decidi ir para casa e dormir, joguei todas minhas responsabilidades pro ar e fui descansar. Apesar de eu estar dormindo bem esses dias ainda sinto meu corpo fraco e preguiçoso, iria dormir e assim que acordar passar algumas horas em minha academia malhando para animar meu corpo um pouco.
Tomei um banho e me deitei, fechei os olhos e a primeira coisa que veio a mente foi Jisung, eu havia falado com ele apenas na noite anterior e nem mandei uma mensagem pra ele.
Ele também nem mandou mensagem pra mim né, quanto amor.
Baby, como você está? Tomou o remédio que deixei na mesinha?|
Tomou o café?|Querido
|Oi meu bem tomei sim, comi também obrigado.
Bom , onde você está?|
Querido
|Estou na faculdade, vou ficar aqui até anoitecer.
|Tenho alguns trabalhos pra cima da hora.Entendi, não esqueça de se alimentar durante o dia|
Querido
|Você vai vir aqui em casa hoje?
Eu estava pensando em te trazer pra cá|
Querido
|Ah então pode ser, não quero dormir sozinho hoje.
|Você me deixou mal acostumado.Fico feliz em saber disso, agora você não vai poder dormir sem mim|
Querido
|Que horror minho.
|Mando mensagem quando estiver indo.Vou avisar hyunjin pra ir buscar você, agora eu estou indo dormir um pouco|
Querido
|Esse horário? Você tá se sentindo bem?
Estou sim meu bem só me sinto meio cansado, te vejo mais tarde?|
Querido
|Tudo bem então, te vejo mais tarde
|Bons sonhos.Antes de desligar o celular mandei uma mensagem para hyunjin, virei para o lado e me concentrei para tentar dormir.
- Minho?
Abri meus olhos e mais uma vez eu estava lá naquela praia onde sentimentos ruins que pesavam meu coração vinham e me atingiam. A saudade de alguém e a angústia por não conseguir encontrar esse alguém espalhava-se por meu corpo.
- Minho? - virei para o lado onde vi Jisung. Era a primeira vez que o via ali e ele estava tão lindo.
Os ventos faziam com que os fios de seu cabelo brincassem em seu rosto de forma delicada, ele sorria feliz e estava parado talvez a espera de algo. Um anjo, esculpido por um ser divino Jisung parecia para mim, não consegui conter o sorriso, andei em sua direção e o abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - minsung
Fanfictiononde jisung tem sonhos específicos de momentos com sua - como o próprio considera - alma gêmea. ou onde lee know um dos grandes mafiosos do país tem todas as noites sonhos específicos com um garoto desconhecido por si. 1...