- Ele foi na sua casa? Eu não acredito.
Já era tarde por volta das 5hrs quando eu e bang chan nos encontramos na cafeteria e comecei a lhe contar coisas que tinha acontecido enquanto ele estava em aula.
- Lembra da blusa rasgada de ontem? Eu a rasguei para estancar o ferimento dele e ele me trouxe outra idêntica - eu disse bebericando um pouco do meu café.
- Que cara esquisito - ele disse com a atenção voltada para mim - E perigoso, você não pode deixar que ele te visite sempre.
- Eu falei isso pra ele, fica calmo - ele assentiu - Ele disse que nos veríamos de novo e me deu o número dele.
Pela primeira vez na conversa sobre esse assunto Chris esboçou um sorriso um tanto malicioso.
- Jisung será que ele está atraído por você?
- Você está louco? Nem tem como isso acontecer.
- Claro que tem, droga eu fanfiquei tudo - sorriu grande.
- Chris pode parar, eu acabei de sair de um relacionamento e eu quero ter uma vida de calma e paz - ele fez uma pausa pra pensar - Ter algo com aquele cara é o amar em um dia e levar um tiro no outro, não to disposto a morrer por ninguém.
- Nossa Sung como você é frio - revirei os olhos.
- Não vem com essa.
- Mas então sobre seu término você está bem com isso?
- Bem bem eu não estou, foram 5 anos é muito tempo e não vou me acostumar tão cedo com a ideia de morar sozinho mas vai ficar tudo bem - ele assentia enquanto eu falava.
- Mas e seu coração?
- Em paz - sorri - Não me sinto triste.
- Isso é bom, eu acho - bebeu seu café um pouco confuso.
- Acho que sim - respondi baixinho enquanto rodava meu corpo com meus dedos.
- O que foi?
- Não é nada, é só que.... - meu celular vibrou e eu o peguei achando estranho já que apenas Chris e Ten me mandava mensagem.
Dsbloqueiei a tela e olhei pela barra de notificações o que havia chegado.
(××)××××-××××
|Esperando sua mensagem...
Olá, acho que você mandou mensagem para o número errado|
(××)××××-××××
|Han Jisung?
Sim?|
(××)××××-××××
|Então não errei o número.
|Sou eu minho :)
Ta e quem é você?|
(××)××××-××××
|O tal criminoso como você me chama.
Travei e encarei Chris com a boca aberta chocado, como ele tinha meu número se ele tinha me dado o seu?
- O que foi? - Chris perguntou em um tom preocupado.
- O minho - apontei para o meu celular.
- Que minho? - bebericou seu café.
- Eu também não sabia que esse era o nome dele.
- Pera, é o bandidão lá? - assenti e ele veio animado ao meu lado para ler as conversas.
- Eu não sei o que dizer.
- Conversa com ele de um jeito normal ue - deu de ombros depois de ler as mensagens e voltar ao seu lugar.
- Uau obrigado pelo conselho - fiz uma careta.
Minho
|Demorando pra responder, ocupado??
Meio ocupado|
Minho
|Conversamos mais tarde então.
Desliguei meu celular e respirei fundo passando as mãos pelo meu cabelo.
- Não vai responder ele? - Chris perguntou rindo.
- Disse que estava ocupado - guardei meu celular em meu casaco desviando o olhar do loiro a minha frente.
- Você mente - dei de ombros.
- Vamos ao shopping?
O mesmo assentiu e levantamos juntos da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - minsung
Fanfictiononde jisung tem sonhos específicos de momentos com sua - como o próprio considera - alma gêmea. ou onde lee know um dos grandes mafiosos do país tem todas as noites sonhos específicos com um garoto desconhecido por si. 1...