44

5.3K 653 581
                                    

desculpe qualquer erro.

Depois de ter desabafado com Jisung voltei para casa, mais calmo achei minha situação engraçada e ri um pouco enquanto eu ia embora. Eu não tinha o que temer, respirei fundo e refleti sobre o quanto eu precisava cuidar de mim mesmo, eu não precisava me castigar daquela forma, imaginar possíveis acontecimentos ruins poderiam me causar algo pior futuramente.

Naquela mesma noite eu apenas tomei um longo banho quente para me acalmar e deitei na cama para dormir, mais aliviado não pensei em mais nada apenas apaguei em menos de dez minutos.

No dia seguinte acordei bastante energético, levantei cedo e fui fazer minha vitamina, passei três horas na minha academia fazendo cardio. Claro que nesse tempo todo pensei sobre várias coisas porém, sem me afobar. Pensei em soluções para as intenções de Jaehyuk, pai de Soora. No momento eu não faria nada porque passa muito despercebido suas reais intenções e eu tenho que me controlar quando o assunto é Han jisung, eu não posso matar todo mundo que mexer com ele e se caso jaehyuk mexer com o jisung eu com certeza vou matar ele.

Mas o problema disso tudo também é, se eu matar Jaehyuk será ruim pra mim. O mesmo tem 30% das ações da minha empresa e os outros chefes não iriam gostar nadinha do que eu iria fazer ou talvez eles podem não se importar também, por jaehyuk ser muito velho eles são bem respeitosos na sua presença mas eu poderia também acabar com ele sem um pingo de remorso, eu sou o chefe, o dono da maior empresa e o mafioso da metade da Coreia não preciso de autorização de ninguém.

Contudo, tenho que pensar muito nisso ainda, talvez eu deixe apenas tudo acontecer e se de última hora der tudo errado eu o mato.

- Senhor - ouvi um sussurro.

Tirei meus fones de e olhei para trás onde tinha dois seguranças parados me encarando.

- Sim?

- o Senhor Han está aqui - assenti pegando minha garrafinha.

- Ele veio como?

- Pelo veículo achamos que de táxi.

- Certo - andei um pouco mais depressa me afastando rapidamente dos seguranças.

Ao entrar na mansão deixei minha garrafinha no balcão e fui em direção a sala, procurei pelo mais novo e não o encontrei, subi as escadas e resolvi que iria o procurar em meu quarto.

- Onde estava? - vi Jisung mexer em minha estante onde havia poucos livros, o mesmo sorriu e veio correndo em minha direção.

- Malhando - abracei sua cintura com meus dois braços.

- Se sente melhor?

- Muito - o encarei.

- Ah, já que você está bem eu vou embora - fiz uma careta de reprovação.

- Por que?

- Eu só vim ver você se estava bem, pelo visto está - pegou sua pequena bolsa e passou por mim.

- Nem pensar, agora que você veio eu não vou te deixar ir embora tão cedo - peguei em seu pulso o trazendo para perto.

- Estou falando sério, tenho aula agora.

- Falta hoje, fica aqui comigo - fiz biquinho e o menor riu deixando um selinho em meus lábios.

- Não dá meu bem esse é o meu último ano, não da pra mim ficar faltando sempre - bufei - Se eu conseguir sair cedo hoje eu passo na sua empresa pra te ver - o encarei.

- Caso você saia cedo hoje venha aqui em casa ou no nosso apartamento, não quero você na empresa.

- E eu posso saber o por que? - perguntou confuso.

- Não no momento, se algo mais estranho acontecer nós vamos conversar sobre isso - deixei um beijo em sua bochecha.

- Pois fique sabendo que eu irei comparecer na sua empresa hoje meu amor, agora eu tenho que ir.

- Estou falando sério jisung.

- E você acha que eu estou brincando?

Bufei com a rebeldia do mesmo, ele conseguia ser bem teimoso quando queria e isso me estressava de um jeito.

- Olha, se você não me quer na sua empresa alguma coisa tem, ou você me diz ou eu vou descobrir sozinho.

- Não é nada muito sério meu amor mas quero evitar que você vá lá pra te manter seguro, lá não é um lugar confortável pra se ir.

- Seguro? Minho você só anda com seguranças do seu lado, a cada canto da sua empresa tem um, você acha que eu não os reconheço? Você esta mentindo pra mim de novo e eu odeio mentira - disse calmo enquanto ia em direção a porta.

- Jisung espera! Não é isso meu amor, vem aqui se acalma - o mesmo se virou pra mim bufando de braços cruzados com uma cara nada boa - Eu não estou e nem vou te esconder nada é só..... não é nada demais.

- Mentiroso.

- Calma jisung...

- Calma uma merda, você esta me escondendo as coisas de novo! - abriu a porta rapidamente e foi andando apressado afora.

Já sem paciência corri atrás do mesmo.

- Você esta agindo que nem uma criança jisung, porque você nunca me ouve? Você parece não entender que ficar comigo é correr riscos eu estou tentando te proteger mais que droga!

- Você é um babaca minho isso sim, só sabe esconder as coisas de mim e mentir, só isso que você sabe fazer!

- Você é um ingrato! Eu faço tudo por você jisung e você sempre reclama, nada esta bom pra você!

- Se esta ruim pra você então separa!

Congelei ao ouvir aquela maldita palavra sair de sua boca, depois de segundos de silêncio nossa ficha do que estava acontecendo finalmente caiu pois nos encaramos desesperados como se tivéssemos acabado de fazer algo muito horrivel.

Desviei meu olhar para o chão envergonhado, ali estavamos brigando por algo inútil.

- Me desculpa, você não é um babaca - disse com uma expressão cabisbaixa parecia que a qualquer momento ele iria chorar.

- Você também não é um ingrato, tudo o que eu fiz por você eu faria tudo de novo e de novo...

- Estou indo embora - saiu apressado mas dessa vez o deixei ir.

- Espera, me desculpa..... - sussurrei a última frase já que o mesmo havia corrido o suficiente para estar bem longe.

Fiquei por mais alguns minutos lá parado ainda tentando raciocinar tudo o que havia acontecido pensando se talvez eu teria machucado jisung pra ele ter saído daquela forma, parece que foi um mini surto vindo de nós dois.

Pra mim o que aconteceu aqui foi uma discussão inútil e imatura vindo de nós dois, espero que tenha sido o mesmo para o mais novo, eu não me sentiria muito bem em saber que machuquei jisung.

Ainda um pouco abatido encarando o portão na esperança que jisung apareceria decidi ir me ajeitar para ir na empresa, eu me resolveria assim que eu conseguisse, iria apenas assinar alguns documentos e passaria direto na casa de jisung. Eu não deixaria essa pequena discussão acabar com a nossa paz.













sem internet ainda bae's :(

destiny - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora