10

9K 1.2K 1.4K
                                    

desculpe qualquer erro.

- Como foi no trabalho? - perguntei na minha terceira coxinha enquanto o encarava.

- Estressante, fizemos diversas parcerias esse mês o que me deixou cheio de contratos e eu ainda tenho que investigar cada empresa desde que elas existem.

- Por que não deixa alguém fazer isso por você?

- Não confio em ninguém daquela empresa.

- Nem na sua noiva? Ela trabalha lá não é?

Minho arqueou a sobrancelha direita e sorriu.

- Por que isso do nada?

- Estamos falando de coisas aleatórias desde que nos sentamos pra comer, porque não podemos falar sobre isso? Você sabe tudo sobre mim e eu quero saber.

- Ok então - ele se ajeitou no sofá.

Estávamos sentados os dois no chão enquanto comíamos coxinha de galinha e tomando refrigerante, ele pegou algumas almofadas e colocou em suas costas colocando elas em uma posição confortável.

- Não confio nela também, ela é filha da empresa inimiga - o olhei surpreso com um enorme sorriso.

- A fanfic - eu ri enquanto limpava meus dedos para pegar outra coxinha - Me conte tudo, como vocês se conheceram?

- Isso é realmente necessário? - perguntou entediado.

- Você me chamou aqui você tem que me entreter - dei de ombros.

- Nos conhecemos na festa da empresa do pai dela, ficamos naquela noite e desde então não desgrudamos, namorei com ela primeiro por interesse e até a pedi em noivado mas ela é estressante, não levo jeito com mulheres - coloquei minha mão na boca pra rir já que estava com a boca cheia.

- Que horrível, você namorou com ela por interesse? - ele sorriu e acenou com a cabeça.

- De primeiro foi mas depois já não me importava mais, agora eu paro pra pensar que foi desnecessário naquele tempo, eu tenho todo o dinheiro que preciso.

- Ok jovem rico bilionário - revirei os olhos.

- E você? Qual a sua história com seu ex? - fiz uma careta.

- É bem caretinha, começamos a namorar no final do ensino médio ficamos por cerca de 4 anos juntos, no início era um relacionamento muito abusivo e eu não enxergava porque eu era obcecado por ele, só fui me tocar anos depois sobre tudo que acontecia no nosso relacionamento - dei uma pausa respirando fundo - Ele me traiu várias vezes, me humilhava e não me deixava sair com meus amigos mas isso mudou, com o tempo parei de fazer tudo o que ele me obrigava a fazer e então ele mudou o comportamento dele.

Eu ri.

- Eu perdi tanto tempo nessa merda, foram 4 anos jogados fora - minho me encarava um tanto entretido.

- Eu não estaria sã se tivesse passado por esse tanto de coisa - disse enquanto me encarava.

- Na época eu não fiquei mas com o tempo eu fui me recuperando, apesar de não ter que ser, o relacionamento abusivo acontece muito e infelizmente virou algo normal.

- Realmente, minha irmã já esteve em um relacionamento abusivo - disse bebericando um pouco do seu refrigerante.

- Mesmo? Como ela está hoje?

- Está bem - sorriu sem mostrar os dentes.

- Que bom, qual é a idade da sua irmã?

- Ela tem 36 - arregalei os olhos.

- Você é o mais novo? - ele confirmou com a cabeça e eu ri.

- Por que você está rindo? Eu não pareço ser o mais novo? - fiz gestos atoa enquanto ria - Ta me chamando de velho?

- Que? Jamais - me concentrei pra parar de rir enquanto tentava respirar fundo.

Esse cara poderia matar por eu estar rindo dele, que droga eu estou fazendo?

- Muito bom ouvir sua risada Sung - fechei meu sorriso me sentindo sem jeito e meu rosto começar a esquentar.

- Não diga isso, eu sou tímido - ele riu enquanto se aproximava.

- Tenho que te fazer rir mais vezes, eu vou anotar isso - ele apertou minha bochecha e se distanciou.

- Merda - sussurrei enquanto alisava minha bochecha.

- Você quer dormir aqui? - o encarei espantado.

- O que? Não, eu tenho que voltar - ele fez uma expressão confusa.

- Então porque trouxe uma bolsa?

- Costume, apenas - ele sorriu de lado.

- Aqui tem um só quarto com uma cama de casal.

- Você fez isso de propósito - cruzei os braços.

- Talvez - piscou pra mim e eu fiz uma careta.

- Eu durmo no sofá, ponto - me joguei no sofá.

-  Não, venha dormir comigo.

O encarei um tanto surpreso, comecei a desconfiar do mesmo naquele momento. Ele está disposto a se arriscar e dormir comigo? Tem alguma coisa de errado, agora eu não tenho mais certeza se ele realmente é um bandido ou sei lá, acho que ele não se arriscaria tanto assim.

Ele sorriu pra mim de uma forma assustadora e eu recuei, o que eu estou fazendo da minha vida? Eu nem deveria estar aqui, não era pra eu deixar tudo isso acontecer e se ele me matar ou fazer algo contra minha família? Eu estou saindo com um desconhecido que sabe tudo sobre mim e se ele for um serial killer? Droga, eu sou um idiota.

Me desesperei por medo de alguma coisa acontecer comigo, eu estava muito exposto em questão a tudo.

Minha respiração acelerou e eu só percebi  quando me vi tentando buscar ar, me sentei em cima da mesinha que havia no centro e esfreguei minhas mãos em meus olhos tentando enxergar algo.

- Ei? Jisung, você está bem? O que está acontecendo? Me responde - o encarei mas apenas consegui ver sua silhueta embaçada antes de desmaiar.























vou parar de desaparecer juro.

vou parar de desaparecer juro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
destiny - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora