28

6.9K 948 967
                                    

desculpe qualquer erro e gente tem muito comentário de pessoas que parecem não entender algumas  coisas da fanfic então, qualquer dúvida eu vou estar respondendo vocês aqui ok?

pode ser qualquer dúvida.


desculpe qualquer erro.



- Acho que já esta na hora de ir pra cama sung, vamos - me levantei do chão.

Olhei para o relógio na parede e faltava minutos para três horas da manhã, ficamos conversando e bebendo que nem percebemos as horas passarem, eu já estava me sentindo pesado mas não bêbado, diferente do Jisung que já estava sorrindo largo e soltando piadinhas sem sentido logo em seguida tendo crises de risos.

Um fofo mas já estava tarde e quando eu pensava na possibilidade de que finalmente a gente iria dormir ele vinha com mais uma garrafa de vinho, nessa brincadeira foram três garrafas e eu estava me perguntando de onde ele estava tirando tanta garrafa assim.

- Não, vamos beber mais um pouco - fez biquinho.

- Não, está tarde e amanhã você vai amanhecer com uma puta dor de cabeça - estendi minha mão e ele segurou.

- Tô revendo se gosto mesmo de você - fez careta, uma criança.

- Vamos lá, deixa a taça ai - ele pousou encima da mesinha junto a minha e as três garrafas e se levantou tonto - Ah, você está fedendo.

Ele começou a se cheirar.

- Eu não tô não, vou te contar o que é que tá fedendo - veio pra cima de mim.

- Ei ei calma - eu ri.

Cruzou os braços emburrado.

- Fiquei ai - ele se sentou assentindo.

Peguei as taças e fui até a cozinha, as lavei rapidamente e peguei as garrafas de vinho, verificando jisung deitado no sofá o pude ver cochilando, sorri ao ver todo desleixado.

Coloquei as garrafas embaixo da pia em um armário e voltei para a sala.

- Meu bem, levanta - passei minha mão pelo rosto de Jisung e o mesmo foi despertando.

- Não, eu vou dormir aqui - agarrou uma almofada.

- Nem pensar, você vai amanhecer com dores no corpo - o puxei e o peguei no colo.

- Aqui também é confortável - apoiou sua cabeça em meu ombro.

- Ainda vamos tomar banho docinho - bati em sua bunda e logo ouvi um murmúrio vindo do mesmo.

- Não quero - resmungou - Como você é cruel.

- Quanto drama Han Jisung - bufou.

- Não gosto mais de você - ri.

- Então você decidiu agora não gostar mais de mim?

- Sim, algum problema?

- Que isso nenhum - dei de ombros e o pus no chão assim que entramos em seu quarto - Vamos tomar banho.

- Se eu fizer pirraça você desisti de querer me dar banho? - neguei - Droga.


Começou a tirar a roupa na minha frente apressadamente.

- Quer que eu te ajude? - tirou sua calça se encostando em mim para não cair.

- Não, eu vou sozinho - ficando apenas de cueca seguiu em direção para dentro do banheiro logo sendo impedido quando bateu com tudo na parede entre a porta.

- Jisung presta atenção, você está bêbado mesmo - eu ri - Você está bem? Se machucou?

- Por que você está rindo? Seu babaca - me deu um soco no braço fazendo com que eu recuasse com uma careta.

- Ai essa doeu - alisei choramingando.

- É pra doer mesmo, fui muito bonzinho com você - deu uma pausa - E eu não estou bêbado.

Entrou no banheiro e fechou a porta. Jisung muda de humor muito fácil quando está bêbado e fica mais agressivo também, um fofo e perigoso.

Me sentei na cama e o esperei, fiquei atento quando o mesmo ligou o chuveiro para caso ele caísse ou algo do tipo eu já estar pronto pra o socorrer, peguei meu celular enquanto isso e olhei novamente em minhas mensagens vendo algumas novas ali do hyunjin.

Hyunjin

|Minho, você conhece alguém chamado Ten?

Senti um leve aperto no coração.

Sim, o que ele quer?|

Hyunjin

|Droga minho ele é o ex do sung 🤯


Você ainda não me disse o que ele queria, por que você perguntou sobre ele derrepente? Ele fez alguma coisa?|

Hyunjin

|Calma lá chefia ta tudo numa paz o cara não fez nada mas...

Hyunjin se continuar a me enrolar eu vou te arregaçar na porrada quando chegar ai|

Hyunjin

|Ele esteve aqui.

Como assim ele esteve ai?|

Hyunjin

|Esteve aqui, na sua casa oras bolas 🤪


Como ele sabe onde eu moro?

Hyunjin

|E eu vou saber? Quem é o louco psicopata que investiga as pessoas aqui é você amore 😘

Então, o que ele queria?|

Hyunjin

|Ele dizia que queria conversar sério com você sobre o Jisung, disse que não iria deixar você destruir a vida dele porque ele te conhecia bem.


Ah esse merda, só pode estar brincando comigo|

Hyunjin

|Eu o expulsei ne chefia, um cara doidão tu tinha que ver.
|Ou não né
|Mas enfim, quase saiu daqui baleado de tão transtornado, ele parecia estar drogado tava com pupila dilatada e olhos vermelhos esses bagulho.
|Tu sabe né quando a gente era jovem a gente usava pra ficar loucão 😏

Tchau Hyunjin|

Hyunjin

|Seu ignorante.





Bloquiei o ecrã do celular e o posicionei em cima de uma mesinha ao lado da cama do Han, pronto agora mais um problema pra resolver, eu teria uma conversa muito séria com esse cara.

- Recebeu alguma notícia ruim? Você está com uma cara de bunda - riu apontando para mim.


Aparentemente a água gelada não fez efeito nele.















destiny - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora