54

3.5K 268 314
                                    

Desculpe qualquer erro.

- Então, como estão as coisas na empresa? Algum problema ou novidade?

Minho havia preparado bem mais do que imaginei, assim que terminamos de arrumar minhas coisas ele saiu da mansão por algumas horas e voltou cheio de sacolas, vinhos, frutas, UM BOLO e bombons. Meu plano era apenas ficar agarradinho com ele admirando as estrelas mas ele se esforçou tanto pra criar um ambiente mais gostoso e eu amei, simplesmente encantado por esse homem.

Bebi mais um gole do meu vinho carmim e desviei meu olhar de Minho para o céu, droga eu já estava sentindo alguns sintomas do vinho no meu sangue.

E nada bom vai surgir disso, ou vai.

- Está tudo bem, está um clima meio parado por conta das loucas do Jae mas está tudo sob controle - sorriu para mim - Mas não é disso que quero falar num momento como esse.

- Hum, quer falar sobre o que então? - perguntei num tom sedutor, o mesmo sorriu de lado já sacando um pouco a situação.

- Quero conversar sobre nós - dei mais um gole do meu vinho e virei meu corpo para o encarar.

- O que tem nós?

- Eu gosto muito de você han, nossa chega pesa o meu coração de tanto amor - revirei os olhos iniciando uma gargalhada.

- Para de ser cafona - bati em seu ombro tentando parar de rir.

- Mas falando sério, amo estar perto de você e estou muito feliz que você agora vá morar comigo - assenti.

- Não estava nos meus planos, não quero parar de estudar e trabalhar.

- E não vai, vou garantir que a sua vida não pare ok? Eu sei que tudo mudou e me desculpa - tentou me confortar segurando minha mão.

- Obrigado.

- Agora vamos, está tarde você já bebeu muito vinho - deixou sua taça no chão e se levantou.

- Mas eu não quero - fiz cara de pidão.

- Outro dia tomamos mais, agora não dá amor você nem podia, eu que burlei pra poder dar um momento de lazer - deixei a taça no chão e o olhei chateado.

- Você tem razão.

- Vamos descansar meu bem - deixou um beijo na minha testa e pegou na minha mão me levando para dentro.















- Como que aquele cara de jegue deixou você vim para a faculdade nesse estado?

Fui liberado para voltar as aulas, conversei mais cedo com Minho e decidi que não queria ficar apenas em casa se não iria me sentir deprimido e até mesmo culpado, ele concordou e então na mesma manhã eu arrumei minhas coisas e fui para faculdade.

Para minha segurança 5 homens dele se matricularam na mesma sala que eu para ficar o tempo todo ao meu lado, como eles conseguiram eu não faço ideia porém me sinto seguro.

Assim que cheguei chris me alcançou na entrada e começou a encher minha cabeça de preocupações.

- Eu não entendo.

- Pelo amor Chris cala a boca! - me olhou incrédulo negando com a cabeça.

- Bom dia meninos, han o que aconteceu? - mashiho perguntou preocupado.

- Ele levou dois tiros na perna - vi os olhos de mashi pular para fora.

- Ele foi oque?

- Isso mesmo amiguinho baleado, peaw, tiro diretamente na perna, perfuração por bala, rasgou dentro a perna, bala alojou, machucou.

- Como que isso aconteceu? quando? onde? o que você está fazendo aqui?

- Pois então.. - Chris falou chateado.

- Talvez eu responda essas perguntas algum outro dia agora ao invés de encherem o meu saco que tal me ajudar? - agradeci quando mashi segurou no meu braço para que eu conseguisse andar mais depressa.

- Por que veio para a faculdade nesse estado?

- Estou bem, só preciso voltar a andar mais rápido mas estou ótimo, sem dor, sem nada - sorri para o confortar.

- Poxa essas coisas me preocupam.

- Calma chan talvez você esteja exagerando demais também, se ele diz que está bem ele está!

- Obrigado mashi, você é o meu melhor amigo.

- Ele é o que? - gritei com o beliscão de chan nas costas.

- Aí tô brincando você é muito sem coração ai - reclamei de dor.

- Você tá muito é brincalhão - ri da cara do mesmo e me concentrei em chegar na sala de aula.

No intervalo consegui ir na direção recuperar todas as matérias perdidas, entreguei meus atestados e voltei para o refeitório me forçando a andar um pouco mais rápido. Cheguei no pátio e já avistei minha dupla sentada na mesa com vários livros e cadernos na mesa, achei estranho mas me sentei olhando com atenção o que estavam fazendo.

- O que é isso?

- Deixamos a atividade de Regina pra fazer de última hora - ri com a situação.

- Em falar nela, você já sabe sua carga horário de estágio? - assenti com o papel em mãos.

- Começo na sexta numa escola fundamental terceiro ano - li e depois olhei para eles.

- Sorte, peguei ensino médio - chan lamentou fingindo chorar.

- Vai ser molezinha - mashi sorriu confiante.

- Meu Deus que eles não sejam como eu no ensino Médio - ri.

- Eles serão o seu karma, isso é pra você aprender - toquei no seu ombro.

- Nossa você era tão ruim assim?

- Esse aqui? tem histórico caprichoso incluindo, ser expulso de 2 escola, denúncias envolvendo fugir da escola em horário de aula, protestos contra professores, ficar alcoolizado em horário de aula entre outros.

- Misericórdia - mashi indagou inacreditado.

- Esse não era eu - neguei rindo.

Observei o pátio encontrando os seguranças disfarçados de alunos comuns, cumprimentei um de longe e o vi se curvando em respeito, arregalei os olhos e virei para a direção contrária.

- O que foi han? - mashi perguntou preocupado.

- Nada não.

- É os urubu encima dele - chan riu com a boca cheia em seguida se engasgando.

- Aí para de ser porco - falei com nojo fazendo uma careta.

- Cuidado chan, não sei desengasgar ninguém - bateu em suas costas preocupado.





















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

destiny - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora