19

8.2K 1.1K 821
                                    

desculpe qualquer erro.

Me separei de Jisung depois do jardim para que ele fosse se arrumar, aproveitei e também tomei outro banho e me arrumei enquanto esperava Jisung se aprontar para a faculdade, enquanto arrumava a gravata em meu pescoço fui até a janela, o tempo estava fechando e os ventos estavam começando a soprar fortemente. Não perdendo tempo abri minhas janelas e deixei o vento entrar bagunçado meus cabelos, respirei fundo e sorri tempos assim são meus preferidos.

- Toc toc - olhei para trás e vi um Jisung sorridente entrar pela porta e vir em minha direção.

- Já está pronto?

- Sim - apontou para si mesmo para que eu prestasse atenção.

- Ótimo, então vamos - ele fez uma cara confusa.

- Não vai dizer que estou bonito? - fui até a porta e o encarei.

- Você está bonito sempre - ele me encarou com um mini sorriso desconfiado.

- Sempre com uma boa resposta na ponta da língua - riu brevemente - Pra quantos diz isso?

Enrruguei minha testa, ele está desconfiando de mim? Sorri e fui até o mesmo.

- Apenas você - passei um braço meu por sua cintura descansando minha mão encima de sua bunda.

- Sei - pareceu convencido mexendo em minha gravata.

- Se agasalhe, vai fazer mais frio hoje a tarde, vou pedir ao motorista para lhe dar uma sombrinha também pra caso chover - apertei onde minha mão estava pousada lhe causando um pequeno pulo.

- Sim senhor - disse me encarando rindo. Ele não faz a mínima ideia do quanto isso mexe comigo.

- Vamos - dei um cheiro em seu pescoço e peguei em sua mão para que ele me acompanhasse.

- Vocês já vão? - a empregada apareceu com um dos meus gatos no colo.

- Soonie amor - a chamei e ela veio a até mim se despreguiçando.

- Que linda - Jisung disse com os olhos brilhando.

- Ela é - fiz carinho em sua cabeça e a enchi de beijinhos.

- Bom dia chefinho - Jisung desviou seu olhar para o homem a sua frente e por um momento seus olhos esbugalhados.

- Hyunjin? - o encarei confuso.

- Jisung? - ele riu inacreditado - Eu não acredito.

Hyunjin correu para abraçar o mesmo.

- Vocês se conhecem da onde? - perguntei confuso enquanto hyunjin apertava jisung enquanto dava pulinhos.

Soonie resmungou miando e pulou do colo de Jisung.

- Lembra da festa do tiroteio? - soltei um "ah" e confirmei.

- Então você estava na festa durante seu trabalho hyunjin? - ele se desfez do abraço com o han e me olhou piscando descaradamente.

- Talvez - revirei os olhos.

- Você tem sorte de ser um dos melhores - dei um leve soquinho em seu ombro e passei pelo mesmo puxando jisung com cuidado.

- Espera, eu não sou o melhor?

- Tchauzinho - Jisung sorriu acenando.

- Como se conheceram? O hyunjin te cantou nessa festa? - já do lado de fora perguntei, ele parou um pouco para me encarar e sorriu.

- E qual seria o problema? - perguntou apoiando sua mão em meu ombro.

- Nenhum mas, eu teria que lidar com isso - suspirei colocando minhas mãos em meus bolsos da calça.

- Não se preocupe atoa, não teve nada ele só foi amigável.

- Que bom - fiz um breve carinho em seu rosto - Vamos lá, o carro chegou.

Assim que o carro parou em nossa frente me aproximei do mesmo com Jisung, deixei um beijo em seu rosto e sorri para o baixo me despedindo.

- Se eu não estiver ocupado mais tarde, me encontre no seu apartamento - passou a mão por meu cabelo - Eu saio as 15:00hrs, eu vou te avisar.

- Te encontro lá - acenei e ele piscou pra mim logo entrando no carro.

Dei tchau enquanto o carro saia, esperei até que ele sumisse depois dos portões e voltei para dentro da mansão.

- Ele já foi? - hyunjin agora estava sentado em meu sofá de um modo despojado enquanto tentava manter soonie perto dele.

- Para de apertar ela, é por isso que ela está fugindo de você - revirei os olhos, empurrei seus pés para o chão e me sentei ao lado.

- Eu não estou apertando ela, eu só quero dar amor e carinho pra ela mas ela me odeia - disse emburrado.

- Mande alguns seguranças para monitorar o Jisung vai, e manda alguns revistar meu apartamento pra ver se está limpo - colocou seus pés encima de minhas pernas.

- Tudo sou eu, tudo sou eu - bufou pegando o celular.

- Vou pegar minhas coisas e quando eu voltar eu não quero te ver aí.

- Você só fica baozinho quando o Jisung tá aqui, ai quem aguenta.

- Vai continuar? - peguei um jarro de flores na mão e o ameacei.

- Você me ama demais pra fazer algo do tipo - me mandou beijou e saiu mexendo o celular.

Idiota nem parece que é um adulto, eu ri enquanto ia rapidamente em meu escritório para pegar minha bolsa e algumas pastas.

















sumi por problemas no paraíso 🤪
vou recompensar vocês com 7 capítulos que eu não atualizo a 7 dias.

não vou sumir mais assim prometo.

beijinhos e se cuidem viu.

destiny - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora