desculpe qualquer erro.
Acordei no dia seguinte preguiçoso passando a mão pelo meu rosto me despreguicei lentamente, passei minha mão ao lado e não senti minho, suspirei e me levantei rapidamente logo em seguida me arrependendo, uma forte pontada fez com que eu me sentasse de novo.
- Mas o que...? - momentaneamente eu me lembrei.
Droga, eu esqueci de me lembrar das consequências que viriam.
Sorri e fui direto ao banheiro, fiz minhas necessidades, higiene bocal e tomei um belo banho quente. Banhado fui ao guarda roupa e escolhi uma roupa básica, como era sábado eu não precisava me preocupar em ir a faculdade, então apenas vesti um moletom e uma blusa preta basica, procurei uma escova rapidamente e peguei meu secador para arrumar meu cabelo.
Momentos depois já secando boa parte do meu cabelo a porta do quarto abriu, olhei para trás e vi bang chan entrando com um sorriso safado.
- Um passarinho me contou que alguém teve uma noite muito quente ontem - disse fingindo não saber do que está falando.
- Você é um palhaço! Você sabia de tudo não é? - riu quando tentei o bater.
- Talvez.... - deu de ombros.
- Ótimo amigo eu tenho.
- Tem sim - me deu um beijo na bochecha.
- Pra onde você foi com o mashiho ontem?
- A gente foi pra minha casa, ele também sabia, eu tinha contado pra ele - sentou em minha cama - Minho me avisou que iria vir e pediu pra eu te manter em casa.
- Como se eu saísse de casa - revirei os olhos rindo.
- Nossa sim - riu também - Mas então, tenho um encontro agora.
- Felix?
- Felix - parou um instante - Acho que vou pedir ele em namoro.
- Não brinca? - eu ri inacreditado e chan coçou a nuca envergonhado.
- Pois é, vamos ir a uma livraria aqui perto, ele vai buscar uma encomenda e então vou tentar né, é o lugar preferido dele.
- Que fofo amigo - fiz uma expressão de tristeza - Toda sorte do mundo pra você porque eu sei que você é um bundão pra isso.
- Te odeio.
- Também te odeio - o abracei rapidamente.
- Agora vou indo, apenas dei uma passadinha pra ver se você está bem.
- Estou bem, boa sorte lá.
- Obrigado e ah você está precisando de pomada pro bumbum? posso comprar pra você na volta - o encarei inacreditado, ele riu da minha cara.
- Bang chan some da minha vista se não você vai sair daqui em um caixão - ameacei tacar o secador e ele saiu do quarto correndo.
- Ei, tá tudo bem? - minho colocou apenas a cabeça para dentro do quarto e eu me assustei.
Lembrei da noite passada e senti todo o meu rosto ficou vermelho e meus pelos arrepiarem, meu corpo reagiu ao acontecimento de uma noite passada?
- Por que está tão vermelho? Você está se sentindo bem? - veio até a mim passando a mão pelo meu rosto.
- Estou - sorri sem graça voltando a secar meu cabelo.
Ouvi uma risadinha vinda do mesmo, merda ele havia percebido meu nervosismo.
- Está tímido? - me abraçou enquanto eu me encarava no espelho tentando agora me concentrar em secar meu cabelo.
- Você vai se queimar - avisei e o mesmo pegou o secador de minhas mãos.
- Deixa que eu faço isso - deixou um beijo em minha cabeça e começou a pentear o mesmo.
- Pensei que tivesse ido embora - evitei seu olhar no espelho.
- Queria te ver acordado antes de ir, vou ter um dia cheio e vai da pra gente se ver só de noite gatinho - assenti levemente - Tudo bem pra você?
- Tudo numa boa - soltei um suspiro longo e o senti me virando para o encarar.
- Voce está mesmo bem? - assenti - Está assim por causa de ontem? Você se arrepende?
- Não! Que isso, eu só sou um pouco tímido mas está tudo bem - cheguei um pouco mais perto afim de dar um selinho no mesmo - Vamos nos ver mais tarde.
- No nosso apartamento - disse voltando a mexer em meu cabelo.
- Nosso apartamento?
- Nosso apartamento - senti borboletas no estômago e sorri bobo.
- Nosso apartamento - sussurrei enquanto o encarava pelo espelho concentrado.
Quando finalizou meu cabelo, minho fez questão de tirar o secador da tomada e o guardar, troquei os lençóis da cama logo forrando com um lençol limpo e desci agarrado a minho.
- Fiz o café da pra você - ao me sentar na mesa o mais velho veio com um prato cheio de panquecas.
- Uau isso eu não esperava - ele sorriu sem mostrar os dentes.
- É como pedido de desculpas porque eu tenho que ir - assenti o vendo pegar seu sobretudo que estava no sofá - Te vejo mais tarde?
Veio até a mim e me beijou de forma delicada, deixou alguns beijos pelo meu rosto e cheirou meu pescoço me causando um breve arrepio.
- Te vejo mais tarde - ele assentiu e saiu andando a porta.
- Se cuida, não esqueça de comer viu mocinho.
- Vai logo - ele me deu língua a saiu fechando a porta.
Sorri e direcionei meus olhos as panquecas a minha frente, sentindo um friozinho na barriga conclui com tudo isso conclui que eu estava me apaixonando novamente.
4k já, de onde veio essa gente toda? to passada
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - minsung
Fanfictiononde jisung tem sonhos específicos de momentos com sua - como o próprio considera - alma gêmea. ou onde lee know um dos grandes mafiosos do país tem todas as noites sonhos específicos com um garoto desconhecido por si. 1...