13

8.9K 1.2K 1.2K
                                    

desculpe qualquer erro.

- jisung...

Abri meus olhos lentamente e busquei pelos lados um tanto ansioso em busca da voz que chamava meu nome, começando a me sentir apreensivo e incomodado por esta ali.

Aqui novamente, respirei fundo.

Brinquei com meus dedos na areia e comecei a caminhar olhando ainda olhando para os lados.

- Amor, estou aqui - olhei para trás e senti um breve arrepio da nuca a minha mão direita, isso me fez lembrar de algo.

Sorri.

- Eu também estou aqui, venha até mim - gritei e fui até a água.

- Te achei - senti uma mão se agarrar a minha, virei meu rosto para encara-lo  e me assustei.

Ten?

- Você? - ele sorriu para mim, com medo soltei minha mão da sua e me afastei - Não toque em mim.

- Calma - ele deu passos a frente.

- Não chega perto, fique longe de mim.

- Jisung me escute - veio andando lentamente até a mim.

- Não chega perto - coloquei minha em frente a meu corpo.

- Jisung, Jisung - ele riu - Jisung...

- JISUNG - acordei batendo em algo enquanto tentava de levantar - Você está bem?

O olhei um pouco ofegante.

- Aqueles sonhos? - assenti e bang chan me abraçou acariciando meus cabelos.

- Dessa vez o Ten estava lá - ele se afastou e me encarou confuso - Foi estranho, nunca consegui ver o rosto de quem era.

- Você nunca me disse que ele aparece nos meus sonhos - enrrugou a testa.

- Mas ele não aparece.

- Mas tá tudo bem ok? Repete comigo - concordei.

- São apenas sonhos, Essa é a vida real - falamos juntos e por fim chris sorriu se levantando da cama.

Tirei a coberta de cima das minhas pernas e levantei apressado indo em direção ao banheiro.

- Vou fazer o café da manhã, se arruma logo se não vamos nos atrasar.

Fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa apresentável, calcei meus tênis, peguei meu celular minha bolsa e desci.

- Bolinhos de chocolate - chan apareceu com um prato sorridente.

- Me diz qual é o segredo para estar tão bem-humorado às seis da manhã - ele deu uma risadinha.

- Não tem, é automático - peguei um bolinho e coloquei tudo na boca - Cuidado pra não se engasgar.

- Não vou - sorri com a boca cheia.

- Nojento, vamos precisar ir a pé hoje, eu deixei meu carro na minha casa - assenti indo beber água.

Acenei pra ele e saímos trancando a porta por fora.



.




- Oi meu nome é Mashiho, o seu é Jisung não é? - um garoto de cabelos rosa se sentou a minha frente.

destiny - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora