desculpe qualquer erro.
(mashiho < treasure pra quem não conhece na foto acima)
Alguns dias se passaram desde as três palavrinhas que minho me disse que me deixaram em choque, meu coração falhava sempre que eu lembrava e um sorriso idiota surgia em meu rosto, eu parecia estar nas nuvens e que todos os meus problemas tinham sumido.Simplesmente patético, mas me deixei levar pelo sentimento.
Fiquei muito feliz e sorrindo pelos cantos porém, minha ansiedade ficou um pouco mais severa ao ponto de eu ter que tomar calmantes para dormir, eu queria mais que tudo que minho voltasse para eu poder dizer tudo o que estava sentindo, mas parece que esse dia nunca chegava e isso me desanimava muito.
- Jisung? Está me ouvindo? - chan estralou os dedos em minha frente.
- Oi?
- De novo no mundo da lua - sentou em minha frente - Você sabe que pode contar tudo pra mim, estou aqui pra tudo.
- Eu também estou, se estiver se sentindo mal eu posso fazer um cházinho pra você, receitas da minha avó - mashiho disse colocando uma mão sua por cima da minha.
Sorri com a preocupação dos dois, mashi teve a ideia de assistirmos um filme essa noite - assim como as outras - e aqui estava eu mais uma vez pensando demais e no "mundo da lua" enquanto o filme rolava.
- Estou muito bem, nada esta acontecendo, apenas pensando na faculdade e mashi eu vou querer seu chá qualquer dia desse - ele sorriu.
- Você está mesmo bem? Você já está me preocupando - chan enrrugou sua testa.
- Estou bem chris não se preocupe - sorri - Não vamos falar sobre isso ok? De preocupações que não precisam existir, me conta sobre você e o felix.
Ele recuou.
- O que tem eu e o felix?
- Ah pode parar seu traíra eu pensei que você contava tudo pra mim, eu sei que saiu com ele nesse final de semana.
- Ah aquilo? Foi só um almoço - sorriu tímido.
- Eai, rolou alguma coisa? - ele assentiu.
- Só alguns beijos mas ele não quer nada sério.
- Sério?
- Ele pediu pra que a gente só ficasse - se ajeitou no sofá passando a mão pelo cabelo.
- Que droga!
- Não é tão ruim pra mim - deu de ombros.
- Porque você se contenta com pouco chan, mas você não pode deixar isso acontecer - mashiho que estava encostado no sofá se pronunciou - Se você gosta mesmo dele, um dia você não vai aguentar mais isso.
- Concordo com o mashi.
- Mas o que eu faço? Me declaro?
- Isso agora é com você, eu não posso te incentivar a se declarar, pode dar errado e eu vou me sentir culpado por isso - assenti concordando novamente com o menor ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - minsung
Fanfictiononde jisung tem sonhos específicos de momentos com sua - como o próprio considera - alma gêmea. ou onde lee know um dos grandes mafiosos do país tem todas as noites sonhos específicos com um garoto desconhecido por si. 1...