desculpe qualquer erro.
+18- Vamos realmente fazer isso? - ri.
- Você não quer? Está tudo bem pra mim se não quiser.
- Não, eu quero, eu quero muito mas eu quero que tenha certeza disso - assenti.
- Vamos fazer isso - desci com minhas mãos para abrir o zíper da minha calça.
- Deixe que eu faço isso - assenti e me estiquei um pouco para abrir a gaveta da minha cômoda ao lado.
Peguei um lubrificante e uma camisinha, voltando a posição anterior.
- Por que tem tudo isso ai?
- Ah... - o encarei enquanto o mesmo descia minha calça, mordi o lábio inferior com a visão.
Se fosse possível conseguir comer alguém pelos olhos, não sobraria nada de mim.
Ele rapidamente tirou sua calça e logo sua cueca, pegou meu edredom e colocou por cima de si mesmo assim cobrindo nós dois, senti um arrepio intenso quando seu corpo quente se encontrou com o meu. Abri o lubrificante que ainda estava lacrado e espalhei bastante em meus dedos, joguei o mesmo no chão e abaixei minha cueca pronto para me preparar.
- Não quer que eu faça isso pra você? - sorri ao o encarar.
- Não... - suspirei quando passei meu dedo levemente em minha entrada - Está tudo bem.
- Vejo que sim... - falou preguiçoso enquanto seus olhos brilhavam.
Contorci meu rosto de prazer quando coloquei os dois dedos de uma só vez, já fazia um tempo desde que eu não tinha relações com alguém mas ainda felizmente não era tão ruim, ardeu por uns instantes mas logo comecei a mover meus dedos dentro de mim para que ela sumisse, soltando alguns leves gemidinhos com os olhos fechados tirei meus dedos e esperei que minho fizesse a parte dele.
- Acha que está bom? - abri meus olhos.
- Quer que eu continue me dedando enquanto você me observa?
- Olha eu vou te falar, não é tão ruim assim mas deve ser melhor ainda estar dentro de você - sorri e senti o mesmo agarrar minha cintura e se ajeitar no meio de minhas pernas.
Ele respirou fundo parecendo um pouco impaciente, ri internamente com aquilo, eu também já não aguentava tanta lentidão mas era divertido ver ele tentando se controlar.
- Você pode colocar agora - mordi o lábio enquanto aproximava meu corpo ao seu afim de querer mais contato.
Assentiu, observei ele colocar o preservativo em seu pênis e se posicionar em minha entrada, ao começar entrar segurei os lençóis ao lado pelo contato, sou bem sensível lá embaixo e ele não é nada comparado aos meus dedos magros e pequenos, entrando devagar por um tempo e logo ele já estava inteiro de mim, conseguia o senti latejando em mim enquanto esperava.
- Posso me movimentar? - assenti quando o incômodo não era mais existente.
Ele começou devagar para que eu me acostumasse por cuidado já que eu não sentia dor, apenas uma ardência passageira, abri mais minhas pernas e coloquei minhas mãos em sua cintura o incentivando para que ele acelerasse mais um pouco de acordo com os minutos que se passavam.
- Eu odeio sexo lento - reclamei enquanto minho posicionava sua cabeça em meu pescoço - É torturante.
Gemi sentindo minhas pernas trêmulas com a envestida forte que minho havia dado depois da minha declaração.
- Eu gosto quando é assim - gemeu enquanto mordia minha orelha.
- Não podemos ir mais rápidos? - ele riu me causando arrepios.
- Agora não, não pretendo deixar você gozar rápido - continuou me penetrando de forma lenta mas gostosa. Mordi seu ombro e desci uma das minhas mãos para meu membro que estava duro pedindo por carinho.
Minho continuou com suas envestidas fortes e lentas alternando entre as duas, já começando a ficar puto bufei, por mais que estava muito bom e gostoso toda vez que eu pensava que conseguiria finalmente chegar no feliz para sempre minho voltava a investir de forma lenta.
- Minho eu vou acabar com isso sozinho se continuar com essa merda - avisei entre gemidos.
- Está nervoso? - deixei um gemido alto sair dos meu lábios quando ele investiu fundo, senti como se fosse ficar sem ar e depois borboletas no estômago.
- Eu preciso que você me foda mais forte, eu odeio transar lento, por favor eu te imploro - ele me encarou reparando em todos detalhes, ele pareceu satisfeito e passou sua mão por meu cabelo o puxando fortemente.
- Gostei disso, implore de novo - ansioso senti algumas lágrimas brotarem em meus olhos.
- Por favor me foda mais forte - minho mordeu meu lábio com um sorriso malicioso, senti a primeira investida que veio de surpresa.
Minho não teve dó de mim e eu adorei, começou meter em mim de forma mais agressiva e profunda, a cada estocada eu revirava meus olhos automaticamente e gemidos mais altos saiam da minha boca antes que eu percebesse, com isso cheguei a conclusão de que era o melhor sexo da minha vida, ninguém nunca me comeu tão bem como minho.
Em meio a gemidos nada baixos e mordidas eu gozei primeiro, minho ainda me penetrou algumas vezes e logo chegou ao ápice depois de mim, cansado ele se deitou e ficamos nós dois olhando para o teto enquanto tentávamos controlar nossas respirações.
- Gostei dessa sua versão, eu não sabia que curtia algo mais agressivo - eu ri.
- Consigo ser melhor ainda - o encarei com o olhos cheios de luxúria.
- 2 round?
- Talvez amanhã, se eu conseguir andar - eu disse enquanto me virava para observar.
- Vou cuidar de você - assenti.
Ele se aproximou e me beijou de forma carinhosa.
- Estou com sono - reclamei.
- E os seus amigos?
Me dei conta de que tinha esquecido dos meus amigos e ri de nervoso, espero que bang chan me perdoe por isso porque eu não me arrependo.
- Eles vão ficar bem - o abracei.
- Então tá, boa noite gatinho - assenti e me aconcheguei em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - minsung
Fanfictiononde jisung tem sonhos específicos de momentos com sua - como o próprio considera - alma gêmea. ou onde lee know um dos grandes mafiosos do país tem todas as noites sonhos específicos com um garoto desconhecido por si. 1...