29

7.2K 964 1.6K
                                    

desculpe qualquer erro.

Ao amanhecer acordei primeiro que Jisung, levantei e fiz toda a minha higiene matinal. Me vesti corretamente como havia chegado na noite interior e desci para preparar o café da manhã, assim que pronto deixei tudo separado em potes de tampas diferentes encima da mesa para que Han acordasse e comesse, comi alguns morangos que tinha na geladeira e subi para seu quarto novamente.

Fui ao banheiro e peguei o kit de primeiros socorros onde continha alguns remédios, peguei um para dor de cabeça e deixei ao lado de Jisung para que ele não precisasse procurar quando acordasse.

Fiz carinho em seu cabelo o observando atentamente, deixei um beijo em sua bochecha e dei um tchauzinho já não esperando resposta. Quando sai do quarto meu celular tocou.

- Já chegaram?

- Estamos aqui fora senhor - desci as escadas devagar.

- Ótimo, diminua a quantidade de seguranças ao redor da casa do Jisung e quero que ninguém o siga para onde ele for hoje.

- Sim senhor.

- Changbin está com vocês?

- Sim senhor.

- Ótimo - desliguei a ligação.

Abri a porta de Jisung e tranquei por fora com uma chave extra que eu havia conseguido.

- Bom dia senhor - Changbin me esperava na porta do carro com seu tão amado tablet em mãos.

- Não precisa ser tão formal comigo bin - mandei sinais para alguns seguranças que estavam em um carro atrás e eles saíram olhando aos arredores.

- Ah - sorriu e entrou no carro.

- E então?

- Encontramos a casa do tal Ten, hyunjin mencionou e eu o investiguei.

- É eu tinha feito isso antes mas não sabia onde ele morava, vamos para a casa dele agora.

- Agora? - arregalou os olhos.

- Por que? Algum problema? - espremi os olhos.

- Não, não senhor.

- Não me faça suspeitar de você bin, seria uma grande decepção eu descobrisse algo ruim sobre você - ele balançou a cabeça.

- Não senhor pode pesquisar se for necessário, tenho nada a esconder do senhor trabalho com você a anos, não seria agora que eu faria alguma coisa né - riu nervoso.

Eu ri.

- Você parece trêmulo, relaxa - alisei seu braço - Me passe a arma que esta no banco.

- Onde? - sua voz tremeu.

- Debaixo - apontei e o mesmo pegou uma pistola não demorando muito em sua mão ele me entregou parecendo asustado - Obrigado.

Eu com certeza investigaria você, changbin.








.

destiny - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora