desculpe qualquer erro.
Ao amanhecer levantei assim que meu alarme disparou, Jisung se mexeu um pouco ainda deitado sobre meu peito e voltou a dormir, sai cuidadosamente da cama e fui tomar um banho para começar o meu dia.
Banho tomado, desci para a cozinha desenbolando um fone que havia encontrado em minha escrivaninha que não usava a tempos, irritado joguei ele na mesa da cozinha sem paciência, ah pronto.
- Bom dia senhor Lee - o cozinheiro me cumprimentou.
- Bom dia Jungsoo o senhor viu meu airpod? - me sentei.
- Mas uma vez em seu escritório - a empregada apareceu o pondo a minha frente.
- Você é um anjo haejoon - sorri.
- Você só deixa as coisas largadas mesmo - disse e eu ri.
- Realmente - coloquei-os em meus ouvidos.
- Aqui está sua vitamina, leve essa garrafinha d'água com você.
- Obrigado - peguei o grande copo térmico e dei um gole da vitamina fazendo uma careta por fim - Você colocou gengibre de novo Jungsoo!
- Faz bem para saúde, para os olhos, cabelo e melhor ainda para o coração - acariciou meu ombro.
- Você sempre diz isso - revirei os olhos.
- E o garoto? Já acordou?
- Não, ele ainda está dormindo - sorri me levantando - Quando ele levantar alimentem ele, ele não pode ficar sem comer e informe aonde eu estou.
- Sim senhor - Jungsoo sorriu.
Assenti e sai para minha academia particular que ficava ao lado do campo onde ficava meu jardim, dei uma pequena corridinha até lá e destranquei a porta de vidro. Abri as cortinas e todas as janelas, começando a me alongar um pouco, hoje eu iria apenas andar na esteira e fazer um pouco de musculação, tenho muito o que fazer hoje e ainda tenho que levar Jisung para a faculdade.
Liguei o temporizador em meu relógio e selecionei uma música eletrônica em meu celular. Não conseguindo apenas focar naquilo comecei a pensar.
Em Jisung especificamente, desde que nos conhecemos quando eu não penso nele? Quando comecei a gostar dele fiquei um pouco preocupado, apesar de querer muito ele perto e fazer com que a gente se conhecessese melhor eu sei dos perigos, do quanto vou ter que tomar cuidado com ele e isso me deixa ansioso e de cabeça quente. Eu não sei o que fazer, e eu também espero que ele não fique sem graça comigo por causa de ontem, o beijo é a coisa mais gostosa desse mundo.
Eu ri pegando minha garrafinha d'água e dando um gole, nunca pensei que fosse realmente gostar de alguém e chegar a esse ponto, que gay. Porém não retiro minhas palavras, ah sinto que estou cada vez me apaixonando mais ainda, toda vez que olho em seus olhos sinto que vou derreter e só falta eu ter um ataque cardíaco, será que existe médico pra isso? Tenho medo de desenvolver problemas no coração por causa de Jisung.
Soltei uma risadinha por conta de meus pensamentos melancólicos, e então alguém tira um lado do fone com uma certa brutalidade, puto com a ousadia parei desliguei esteira e encarei a mulher a minha frente.
- Estou te chamando a um tempão - reclamou.
- Você é cega? Não viu que eu estava de fone? Teve sorte que me pegou distraido - estendi minha mão para que ela me entregasse o fone - E afinal o que você está fazendo aqui?
- Seus seguranças me deixaram passar, eu quase morava aqui lembra? - perguntou como se fosse óbvio.
- Isso me faz lembrar de que devo me mudar - peguei uma toalhinha no armário que havia ali por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - minsung
Fanfictiononde jisung tem sonhos específicos de momentos com sua - como o próprio considera - alma gêmea. ou onde lee know um dos grandes mafiosos do país tem todas as noites sonhos específicos com um garoto desconhecido por si. 1...