desculpe qualquer erro.
Tempo depois Minho foi chamado para uma reunião que já havia começado e ele estava atrasado, se despediu de mim com um beijo e um aviso de quem um segurança traria comida para mim.
Deitei em um dos seus pequenos sofás e acabei adormecendo a sua espera, acordei horas depois com um segurança me cutucando e com várias sacolas na mãos, agradeci ainda tentando processar tudo e o observei sair da sala de forma silenciosa, me ajeitei no sofá sentando com os joelhos encostado em meu peito e abri a sacola coçando meus olhos devagar.
Ele havia pedido alguns ramen para mim, um pedaço de cheescake de chocolate e duas bebidas, sorri como agradecimento pela comida e comecei a comer no silêncio me sentindo um pouco sozinho, já estava escuro e nada de minho aparecer, eu entendi na hora do porque ele chegar tão tarde em casa e muito cansado.
Resolvi mandar uma mensagem para o mais velho mas percebi que já tinha uma ali.
Minho
|Ainda está ai?
Estou sim :)|
Eu estava tirando um cochilo|Minho
|Ótimo, acabei aqui agora já estou subindo para irmos pra casa.
Tá bom, comeu alguma coisa?|
Minho
|Tomei café, três copos 😓
Esta com fome? Vou deixar comida pra você|
Minho
|Como quando estivermos em casa, não tô afim de comer besteira.
Ei! não é besteira ta, você come ramen todos os dias|
Minho
|😛
🤨|
Vem logo, eu tô triste |Minho
|No elevador
|O que aconteceu? Alguém te tratou mal?Não, é só que alguém me trouxe aqui e me deixou sozinho né|
Minho
|Desculpe amor, vou te compensar com outra coisa depois 😈
Nossa que isso 😈|
Deixa de ser safado e anda logo|Minho
|Elevador demorando.
Tô esperando ;)|
Bloquiei o ecrã do celular e sorri enquanto comia um pedaço do cheescake.
- Estou aqui meu gatinho - minho entrou sem ascender a luz, tirei as coisas do meu lado e o chamei com a mão.
- Me deixou sozinho.
- Desculpe meu amor - me abraçou beijando minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - minsung
Fanfictiononde jisung tem sonhos específicos de momentos com sua - como o próprio considera - alma gêmea. ou onde lee know um dos grandes mafiosos do país tem todas as noites sonhos específicos com um garoto desconhecido por si. 1...