desculpe qualquer erro.
- Minho - gritei o mais velho do andar de cima - Pega minha blusa no sofá por favor meu bem.
- Espera ai - gritou de volta, me olhei mais uma vez para o espelho e sorri para mim mesmo sem mostrar os dentes.
Abotoei minha calça fechando o fino cinto que rodeava minha cintura e suspirei a espera de minho.
- Aqui amor - chegou ajeitando sua gravata, peguei de sua mão e logo a coloquei.
A camiseta de ceda ficou perfeitamente em meu corpo, a ajeitei nos ombros e coloquei um lado para dentro de minha calça. Olhei para o lado da cama e pensei se eu deveria usar all star em um casamento.
- Você esta lindo - senti o maior me abraçar por trás - Até demais, quero mostrar você para todos.
- Não sei se estou pronto para conhecer seus familiares, e se eles não gostarem de mim?
- Eles gostando ou não, você é meu namorado - me virou e mordeu meu lábio inferior.
- Certo então - virei para frente novamente sentindo meu rosto queimar - O que acha de eu ir de tênis?
- Pode ir do jeito que você quiser amor, você vai continuar estando lindo - revirei os olhos.
- Você consegue ficar um minuto sem me elogiar?
- Não mesmo - riu.
Fui até os tênis e os calcei rapidamente, encarei minho que tentava ainda colocar sua gravata do jeito certo e ri baixinho, toda vez que parecia dar certo ele fazia alguma coisa errada, bufando o mesmo jogou a gravata no chão.
- Estressadinho, eu posso fazer isso pra você.
- Eu sei - fez um biquinho involuntariamente.
Arrumei sua gravata da forma correta e sai para o andar debaixo.
- Vocês vão sair que horas? - bang chan perguntou vindo ao meu encontro com um copo d'água.
- Estamos atrasados - minho reclamou no início da escada.
- Você está lindo - hyunjin apareceu comendo pão, veio até a mim e apoiou sua mão em meu ombro.
- Obrigado - sorri tímido.
- Se cuidem lá - chris fez um carinho em minha cabeça.
- Vou sim chan, vê se não fica aqui sozinho.
- Chamei felix pra vir aqui - sorri.
- Ótimo - olhei pela janela - Meu bem o carro já está lá fora, vamos?
- Vamos, vem hyunjin - o mais novo assentiu e saímos todos para fora de casa.
- Minho cuide do Jisung em, se não ó - fez um gesto como se fosse cortar o pescoço dele.
- Pode deixar - riu.
Entramos nós três no banco de trás e o motorista começou o trajeto.
- Jisung o minho vai ficar cumprimentando a família dele e você pode ficar comigo - o encarei confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - minsung
Fanfictiononde jisung tem sonhos específicos de momentos com sua - como o próprio considera - alma gêmea. ou onde lee know um dos grandes mafiosos do país tem todas as noites sonhos específicos com um garoto desconhecido por si. 1...