- Te dou 5 minutos para levantar dessa cama e começar a se arrumar, caso contrário você vai de pijama no seu primeiro dia de aula - Gritou minha mãe pela segunda vez.
Revirei os olhos e forcei meu corpo a se levantar, minha pele se arrepiou ao entrar em contato com a temperatura fria dessa cidade, de longe Forks é a pior cidade em que já estivemos, o clima é extremamente frio e gelado, infelizmente serei obrigada a me acostumar com meu novo lar.
Caminhei até o banheiro e fui deixando um verdadeiro rastro de bagunça pelo caminho, as peças de roupa foram sendo jogadas de maneira aleatória, depois organizo tudo e guardo em seus devidos lugares. Entrei no box e suspirei aliviada quando a água quente entrou em contato com meu corpo, aos poucos fui despertando e acordando para minha nova realidade.
Cidade nova, escola nova e sem amigos.
Desliguei o chuveiro e me enrolei em uma toalha, retornei praticamente correndo para o quarto e fui até meu guarda roupa, vesti um conjunto de lingerie brancos, calça jeans preta, blusa de mangas longas cinza, coturnos também pretos e jaqueta camuflada para me aquecer do frio.
Dei um jeito rápido de pentear meus cabelos e escovei os dentes, peguei o celular e as chaves do carro e desci a escadas, como previsto encontrei minha mãe terminando seu café e prestes a ir para o trabalho, a casa ainda estava cheia de caixas empacotadas implorando para serem abertas.
- Bom dia - Desejei depositando um beijo em sua bochecha.
- Bom dia, querida - Sorriu alegre e esbanjando animação.
- Tenho que ir, não quero chegar atrasada logo no primeiro dia - Peguei uma maçã e minha mochila.
- Tudo bem, tome cuidado e seja educada - Gritou antes que a porta da frente fosse fechada.
Enquanto andava em direção ao carro tentei ao máximo não me deixar ser afetada pelo frio, as rajadas de vento que me acertaram foram o suficiente para causar arrepios e a sensação de estar sendo perfurada por agulhas. Abri a porta do mototista e joguei minha mochila no banco da passageiro, me acomodei ali dentro e logo arranquei em alta velocidade pelas ruas tranquilas de Forks.
Espero que tudo dê certo.
[...]
Todo o caminho foi calmo e sossegado, o silêncio era quebrado apenas pelo som do ronco potente do motor. Consegui chegar ao colégio sem problemas, por sorte o estacionamento continha alguns lugares disponíveis, parei em uma das vagas e ao descer notei diversos olhares curiosos fixos em mim.
Peguei minha mochila e a coloquei sobre o ombro, tranquei o carro e fui andando calmamente até o prédio, arregalei os olhos ao ouvir um barulho alto e ensurdecedor vindo da entrada da escola, me virei bem a tempo de testemunhar uma caminhonete antiga e meio enferrujada entrando.
Dirigir um monstro como esse deveria ser considerado crime.
Enquanto procurava pela secretaria pude ouvir diversos cochichos e murmúrios, aparentemente não sou a única novata perdida nesse lugar, todos comentavam sobre a chegada da filha do chefe de polícia, Isabella Swan, e da filha da nova médica do hospital central, que no caso sou eu.
- Com licença, sou a aluna nova e preciso dos meus horários - Usei o máximo de educação e gentileza quando encontrei a sala da direção.
- Violet Gray, não é? - Perguntou me olhando com curiosidade, os olhos da mulher pareciam brilhar.
- Sim - Me limitei a confirmar, não quero arrumar problemas tão cedo.
A moça digitou algumas coisas em seu computador e logo imprimiu duas folhas, uma continha informações importantes como o número e senha do meu armário, todos os horários e o nome dos professores, e o outro era preciso que os responsáveis por cada aula assinassem.
- Aqui está, tenho um bom dia - Desejou ao terminar de me explicar onde era minha sala.
- Obrigada - Agradeci e me virei saindo o mais rápido possível dali.
O sinal já havia batido e agora os corredores estavam totalmente vazios, o som de meus passos ecoavam pelo lugar, em poucos minutos cheguei em frente a uma porta com uma placa indicando que ali era a aula de história, respirei fundo e bati algumas vezes, logo um homem de meia idade apareceu e demonstrava surpresa ao me ver ali.
- Pois não? - Questionou me olhando de cima a baixo.
Já não gostei desse sujeitinho.
- Preciso que assine isso aqui - Entreguei a maldita folha a ele.
- Claro - Sorriu pegando o papel e tocando em minha mão de maneira intencional - Aqui está, sente-se ao lado de Jasper, qualquer dúvida basta me chamar - Tocou minha cintura e no mesmo instante me afastei.
- Obrigada - Minha voz soou calma porém minha vontade era chutar seu ponto mais sensível e doloroso - Quem é Jasper? - Perguntei fechando o punho em busca de controle.
- Aquele rapaz loiro sentado mais ao fundo - Explicou e quando segui suas instruções me surpreendi.
O garoto era simplesmente perfeito mas o que me chocou foi a forma com que ele me olhava, seu corpo parecia contraído e rígido, seus olhos sequer piscavam e demonstravam atenção e curiosidade em meus movimentos, a beleza estonteante e sobrenatural era indicador nítido de sua natureza, um vampiro. Caminhei com hesitação até a cadeira vazia ao seu lado, me afastei alguns centímetros e me sentei, estava me sentindo como uma presa sendo caçada pelo predador mais forte e perigoso.
Meu Deus, porquê eu não posso ter uma vida normal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...