Os primeiros raios de sol surgiam no horizonte e iluminavam nossa linda fazenda, alguns animais demonstravam estar agitados e ansiosos para receber seus respectivos alimentos. Peter e Charlotte ficaram responsáveis por essa tarefa, seria divertido ver a vampira tentando interagir com o gado, eles pareciam ter algum tipo de ódio mútuo.
Ainda restava dois dias para que nossa família fosse embora, pode parecer errado ou ingrato da minha parte, mas depois da promessa de meu companheiro, estou contando os segundos para ficar sozinha com ele. Algumas horas se passaram e por volta das 8:30 da manhã decidimos dar início ao nosso treinamento, isso acabou se tornando algo costumeiro.
Aproveitamos que nossos familiares foram caçar e corremos até o enorme campo designado para a realização dessa atividade, como esperado, Jasper e Peter foram os primeiros a se manifestar e dar início às provocações, esses dois parecem crianças disputando para descobrir quem é o mais rápido e forte.
Admito que o companheiro de Charlotte evoluiu muito com o passar do tempo, mas ainda sim apresentava técnicas inferiores a do major Whitlock. Ouvi o som de galhos se quebrando e instintivamente olhei ao redor buscando a origem do barulho, enviei ondas gravitacionais pelo ambiente e não encontrei indícios de que estávamos sendo observados.
Talvez seja coisa da minha cabeça.
Gargalhei alto ao ver Jasper sendo arremessado pelo ar e caindo todo desajeitado no chão, seus cabelos estavam bagunçados e suas roupas cobertas por uma grossa camada de lama e folhas secas. Ele olhou em minha direção e pareceu ficar sem jeito com minha reação espontânea e autêntica, se possível ele estaria completamente corado.
Seu melhor amigo por outro lado estava eufórico e empolgado com seu feito, digamos que não é comum pegar Jasper desprevenido e conseguir aplicar um golpe impressionante como esse. Ambos continuaram lutando e aquilo mais parecia uma brincadeira, as risadas dos dois ecoavam pelo local bem tornava tudo ainda mais agradável e divertido.
Logo chegou a vez de Charlotte e eu, sorrimos cúmplices enquanto íamos para o centro do campo e assumiamos as posições antes ocupadas por nossos homens. Retirei o casaco que estava usando e o arremessei sobre um dos muitos galhos das árvores que nos rodeava, a peça ficou presa a uma altura de no mínimo 6 metros de altura.
A vampira à minha frente parecia analisar cada um de meus movimentos e buscar a melhor estratégia de ataque, felizmente, andei observando seu modo de combate e decorei cada gesto realizado durante uma luta. Charlotte possuí uma agilidade impressionante, porém é péssima na hora de se defender.
Chega a ser cômico vê-la tentando impedir que meus socos e chutes a atingissem, ainda lembro da primeira vez que treinamos juntas. Um acidente acabou acontecendo e a arremessei para longe, a garota atravessou o campo e destruiu 2 árvores centenárias, por pouco não destruiu nosso celeiro, deve ser por isso que os animais à odeiem tanto.
- Venci - Comemorei após joga-la contra o chão e impedindo que ela fosse capaz de se mover.
- Como consegue ser tão boa nisso? Você ainda é uma vampira muito jovem, não deveria ter esse auto controle - Reclamou batendo as mãos contra a calça e retirando a poeira presa em sua roupa.
- Sei lá, talvez ser tão incrível esteja no meu destino - Brinquei recebendo uma risada divertida em resposta.
Nos aproximamos dos meninos e nos sentamos a sombra da enorme árvore de maçã, respirei fundo enchendo meus pulmões com o delicioso aroma das frutas. Como Peter e eu apresentamos um melhor desempenho, tínhamos a oportunidade de descansar enquanto os dois lutavam entre si, obviamente, Jasper iria vencer, mas é preciso concertar os erros e falhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...