Os dias foram passando e Isabella se manteve o mais afastada possível, seu corpo demonstrava estar em perfeito estado, mas era nítido que não estava totalmente recuperado. O crescimento das crianças híbridas continuava acontecendo de maneira rápida e acelerada, era incrível acompanhar seu desenvolvimento de tão perto.
Renesmee e Tyler adquiriram a aparência de crianças de 12 anos, surpreendentemente, a garota possuía um dom impressionante e único. Sua capacidade consistia na possibilidade de transmitir imagens e pensamentos através de um simples toque, era como se os poderes de seus pais tivessem se juntado e misturado.
Tyler, por outro lado não exibia nenhum dom em especial e aquilo parecia o incomodar, ainda mais quando todos na casa direcionavam sua atenção para a irmã. Ainda lembro dos primeiros dias desde nossa chegada a mansão, seus olhos eram opacos e quase sem vida, seu corpo era composto por pele e ossos bastante visíveis e pequenas olheiras.
Jasper e eu fizemos questão de nos aproximar e aos poucos o garotinho foi se soltando e relaxando. Compramos roupas novas e quentes, realizamos passeios diários e com direito a muita comida e besteira, parecíamos uma família de verdade, meu companheiro estava mais feliz e alegre, era visível.
- Tyler, desça aqui agora mesmo - Gritei em alto e bom som, logo seus passos apressados foram ouvidos e a figura do menino a minha frente.
- O que você quer com meu filho? - Perguntou Edward irritado, ele não era a favor de minha proximidade com o menino.
- Nossa, agora ele é seu filho? Engraçado, você se lembra disso apenas quando estou por perto - Comentei com descaso e passei a ignorar sua presença - Então lindinho, está com sede?
- Sim, mamãe - Arregalei os olhos, meu peito era uma mistura de medo e insegurança.
O garotinho parecia alheio a tudo que estava acontecendo ao seu redor, ele continuava me encarando como se esperasse algum tipo de reação negativa. Olhei ao redor e todos estavam em choque, nem mesmo Edward era capaz de se mover ou falar, seu olhar perdido e reflexivo era uma pequena demonstração da confusão em seu interior.
Por sorte, meu companheiro invadiu o local e sentiu a tensão e apreensão de todos, sua postura antes relaxada, se tornou alerta e curiosa. Uma intensa onda de tranquilidade nos acertou em cheio e ele se colocou ao meu lado, seus olhos dourados avaliavam cada minúscula parte de meu corpo, buscando indícios de qualquer ferimento.
- O que aconteceu? Meu amor, você está bem? - Questionou segurando meu rosto entre suas mãos, mas não respondi - Hey garotão, o que aconteceu?
- Não sei, papai. A mamãe estava bem, mas ficou assim do nada - Tyler respondeu e aquilo bastou para que Jasper entendesse o que se passava.
Meus pensamentos e o controle sobre os músculos de meu corpo, simplesmente, desapareceu. Continuei encarando aquele pequeno e frágil garoto, era muita responsabilidade caindo sobre meus ombros, primeiro descubro que sou vista como a líder de um clã recém formado e agora sou a figura materna de uma criança híbrida. Isso estava muito acima de tudo que imaginei viver em toda minha vida, beirava a uma completa loucura.
- Tudo bem, foi apenas pega de surpresa - Suspirei, mesmo sem essa necessidade - Tyler, querido. Você sabe que Edward e Isabella são seus pais biológicos, não é? - Agachei a sua frente, ficando na mesma altura.
- Vovó disse que os pais cuidam e dão carinho, e vocês são os únicos que cuidam e se preocupam comigo, então vocês dois são meus pais - Rebateu e foi como se o chão sumisse de baixo de meus pés.
- Vou ensinar uma lição a esse menino insolente - Isabella rosnou e tentou se aproximar, movi as mãos e joguei longe.
- Se aproxime dele novamente, e irá conhecer o inferno mais cedo do que deveria, seu projeto de prostituta demoníaca - Ameacei ouvindo uma risada infantil - Venha, pedaço de algodão doce, precisamos caçar - Segurei sua mão e passei a levá-lo para fora da mansão.
- Papai Jaz, não vai? - Perguntou enquanto balançava nossas mãos unidas, foi impossível conter um sorriso de felicidade.
- Você vem, papai Jaz? - Ri divertida e o olhei por cima dos ombros.
- Claro que sim, não posso permitir que minha família saia por aí desprotegida - Afirmou e era nitido o quanto ele estava emocionado e realizado.
(...)
A caçada ocorreu de forma tranquila, sem nada muito suspeitos e incômodo. Tyler e meu companheiro pareciam duas crianças brincando ao invés de procurar presas pela floresta, por incrível que pareça, o garoto tinha um talento especial para encontrar seus animais prediletos, era como testemunhar um exímio rastreador em ação.
A floresta parecia se conectar a ele, seus instintos se afloravam e a caçada se tornava apenas um jogo. Sua roupa apresentava respingos de sangue e enormes manchas de sangue, aquelas peças teriam que ser queimadas assim que chegassemos em casa.
- Querido, poderia encontrar um urso pardo? - Questionei direcionando um olhar significativo para meu marido.
Nosso menino fechou os olhos durante breves segundos e, simplesmente, desapareceu em meio a floresta, decidi segui-lo por medidas de precaução, cuidado e segura. Corri na mesma direção que ele e o encontrei observando um enorme urso enquanto ele comia, sorri bastante surpresa com a novidade, ele tinha um dom Incrível e maravilhoso nas mãos, bastaria desenvolve-lo.
- Ora, pra, ora...parece que temos um pequeno rastreador na família - Comentei mais animada do que o esperado.
- O que é um rastreador? - Perguntou tombando a cabeça para o lado, uma mania que acabou pegando de mim.
- Ser um rastreador significa que você é capaz de localizar qualquer pessoa, vampiro, animal ou objeto, não importa onde estejam - Respondeu Jasper exibindo seus conhecimentos.
- Sério? Quer dizer que tenho um dom? Não é apenas a Renesmee? - Tyler se transformou em uma verdadeira metralhadora, disparando uma sequência bastante rápida e ágil de perguntas.
- Sim, meu chameguinho. Você também tem um dom, e muito melhor e útil que o da sua irmã - Sorri observando o brilho em seus olhos aumentar ainda mais, se tornando dois faróis luminosos.
- Agora vocês estam orgulhosos de mim? - Ele baixou a cabeça e demonstrou nervosismo e certa ansiedade.
Pensei em responder, mas não tive chance, meu companheiro tomou as rédeas da situação e assumiu o controle. O major se aproximou do pequeno e ficou ajoelhado a sua frente, observei encantada como ele segurou o minúsculo rosto infantil e olhou dentro daquelas duas imensidoes de pura inocência e carência, era o típico momento de pai e filho.
- Campeão, nós sempre tivemos e teremos orgulho do garoto maravilhoso e responsável que você tem se mostrado. Não é preciso um dom para mostrar que você é especial, nós soubemos disso assim que colocamos os olhos em você, então nunca duvide que te amamos muito, pequeno vampirinho - A essa altura o híbrido tinha os olhos cheios de lágrimas e pela primeira vez mostrou sua fragilidade e o quanto está quebrado.
- Pode chorar o quanto quiser, você não está mais sozinho, seremos os melhores pais que esse mundo já viu - Assegurei puxando os dois para um abraço apertado.
- Para sempre? - Insistiu fungando e limpando os olhinhos com as mãos.
- Para todo o sempre - Afirmou Jasper bagunçando o cabelo de Tyler, o qual tratou de ajeitar o quanto antes.
- Estaremos juntos até depois da eternidade, vocês não iram se livrar tão fácil de mim - Brinquei pegando o híbrido nos braços - Agora, precisamos ir, os treinamentos estão quase começando e o instrutor deveria ser o primeiro a chegar - Alfinetei recebendo um rosnado e uma risada adorável.
- Papai, depois disso... podemos jogar baseball? - Tyler o olhava como se esperasse uma resposta dura e negativa.
- Claro, será um prazer - Meu companheiro concordou e naquele instante tive certeza, finalmente, estávamos completos e preparados para enfrentar guerras e qualquer outro desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Novela JuvenilViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...