- Edward, não - Gritei enquanto corria para tentar conte-lo e impedir que tornasse nossos problemas ainda maiores.
O vampiro estava descontrolado e fora de si, ele não era capaz de raciocinar com clareza após a morte tão recente de sua companheira, mas ele ainda tinha uma filha para criar. Nossos aliados gritaram em choque diante da desgraça iminente, nem mesmo Emmett foi capaz de conter seu irmão, as coisas estavam indo de mal a pior em questão de segundos.
Busquei o rosto de meu filho e o encontrei assustado e encolhido contra Jasper, meu marido não sabia o fazer. Por um lado ele desejava lutar e relembrar seus momentos gloriosos do passado e por outro havia a vida de Tyler em risco, nosso maior desejo era mantê-lo em segurança para que pudesse construir uma família e ser feliz.
Me abaixei e toquei a neve fria com as mãos, uma camada luminosa e pegajosa na cor rosa começou a se espalhar pela superfície. Não demorou muito tempo para que meu irmão não fosse capaz de se mover, seus pés estavam grudados sobre o chão e quanto mais ele lutasse, maior seria a força gravitacional para impedir sua locomoção, era como uma espécie de areia movediça.
- Me soltem agora mesmo, eles mataram minha Isabella - Rosnou enquanto se debatia furiosamente, era um animal tentando buscar a liberdade.
- Meu filho, por favor - Implorou minha mãe desesperada, seus olhos estavam cheios de lágrimas que nunca mais cairiam.
- Eu vou matar cada um deles, soltem-me, agora - Gritou não se importando se aquilo iria exterminar dezenas de vampiros inocentes.
- Escuta aqui, seu bastardo maldito. Mais respeito quando for se referir aos Vulturi - Uma voz feminina soou do outro lado do campo, era Jane.
Aos poucos uma onda extrema de pura tranquilidade e calma se espalhou pelo ambiente, aquilo me atingiu em cheio e senti um pouco de tontura e náuseas diante de sua intensidade. Corri até Edward e forcei seus olhos a encontrarem os meus, todo o brilho de antes havia desaparecido, ele se tornou apenas uma sombra do homem que já foi no passado.
- Meu irmão, sua esposa e companheira morreu, mas você ainda tem uma filha tão jovem e linda para orientar - Seu corpo ficou tenso e ele buscou por ela - Não faça nenhuma besteira, você é a única pessoa que ainda resta para ela, Edward - Uma pequena e quase imperceptível luz tomou conta de seus olhos dourados.
- Renesmee - Sussurrou parecendo se dar conta de que ele não poderia se comportar de maneira tão irresponsável.
- Ela acabou na perder a mãe, acha que a garota irá suportar perder o pai no mesmo dia? - Questionei e senti nossa família se aproximar - Não imagino o quanto deve estar sendo doloroso, mas você precisa ser forte por sua menininha - Recuei e desfiz o campo magnético que o continha.
Para alegria e alívio de todos, ele permaneceu inerte durante alguns segundos e logo correu ao encontro de sua filha, a garotinha chorava e soluçava. Carlisle tomou a frente da situação e foi mais a frente de nosso grupo, somente ele era capaz de manter a diplomacia em um momento crítico como esse. Minhas mãos brilharam ainda mais do que as últimas vezes, um calor estranho atingiu meus olhos, mas ignorei.
Um escudo em tons de dourado e prata surgiu ao nosso redor, o poder correndo em minhas veias estava muito acima do que qualquer coisa que já tenha experimentado. Era nítido o quanto ele era espesso e resistente, os vampiros ao meu redor recuaram um pouco assustados com essa demonstração de habilidade, ninguém entendia o que estava acontecendo, nem mesmo eu.
- O que? O que são vocês? - Questionou Charlie horrorizado.
- Vocês precisam se decidir, Cullen's. Existe um humano que sabe de nosso segredo, e isso é responsabilidade de vocês - Aro sorria abertamente e se divertia com o desenrolar da história.
Ninguém sabia o que fazer, Isabella morreu, porém deixou um cenário ainda mais caótico e confuso que o anterior. Rosalie, em um rompante de coragem e pavor correu até o humano e mordeu seu pescoço, o cheiro de sangue se espalhou pelo ar e vampiros não adeptos de nossa dieta ficaram agitados. Não demorou muito tempo para que os gritos de agonia pudessem ser ouvidos, nem mesmo os lobos interferiram, era a única solução.
Era visível o quanto a loira foi afetada, seus olhos dourados refletiam os sentimentos conturbados que estava sentindo. Lancei um olhar compadecido em sua direção, ela salvou nossas vidas, mas isso não tornava as coisas menos dolorosas e cruéis, houveram inúmeras perdas em um único dia. Renesmee perdeu a mãe, Edward perdeu sua esposa e companheira, Carlisle e Marry sofrem pela morte de uma filha, e nós pela irmã que faleceu.
- Problema resolvido, majestades - Anunciei despertando a atenção de todos - Tudo foi esclarecido, mais alguma objeção? Se quiserem guerra, posso resolver isso agora mesmo - Rosnei sentindo meus poderes se manifestarem em uma intensidade assustadora.
- Violet - Minha mãe estava tensa e com medo das consequências de minha atitude.
- Agora não, eles vieram até aqui e fizeram esse circo todo, eu não gostava de Bella, mas ela era parte da família. Tudo tem limite nessa vida, e eles ultrapassaram a linha entre o aceitável e o desprezível - Rosnei despejando tudo que ficou preso em minha garganta.
- Meu amor, tenha calma - Implorou meu companheiro enviando ondas de paz e tranquilidade.
- Eles querem se comportar como monstros? Tudo bem, vamos descobrir quem será a última monstruosidade a permanecer de pé quando o fim do dia chegar - Decretei sorrindo e permitindo que meus instintos primitivos viessem até a superfície.
- Não será necessário, suas testemunhas e as crianças híbridas foram o suficiente - Afirmou Aro sem sua postura superior.
- Mas, irmão... - Interrompeu um vampiro de longos cabelos loiros.
- Vamos embora, agora - Gritou em alto e bom som.
Mesmo revoltados, as testemunhas dos Vulturi se viraram e foram embora, não sem antes lançar um olhar determinado em minha direção. Sabíamos que Alice já não era o único objeto de desejo dos 3 reis, eles estavam de olho em Edward, as crianças híbridas e eu, mas podíamos contar com nossa família e esperar por qualquer obstáculo.
Corri até meu marido e meu filho e os abracei apertado, a sensação de alívio foi gratificante e surreal, por hora permaceriamos vivos. Ao nosso redor era possível ouvir o som de suspiros e risadas, algo que não era ouvido a um bom tempo, no entanto, Edward e Renesmee se aproximaram da fogueira onde Isabella foi queimada, ambos levariam um longo tempo para superar a perda.
- Mamãe, o que faremos agora? - Questionou Tyler olhando para o corpo do humano que se contorcia no chão.
- Levar Charlie para a mansão e quando ele acordar vamos explicar sua nova realidade, depois iremos voltar para o Texas e aproveitar as maravilhas daquele lugar - Respondeu Jasper e notei as expressões de Tyler mudarem, ele deve ter pensado que não iríamos levá-lo.
- Tem um quarto gigante no 2 andar, apenas esperando pela chegada de um garoto, Leah e você poderiam pintar as paredes e escolher móveis e objetos de decoração, os dois são muito bem-vindos - Comentei e recebi um sorriso encantador como resposta.
- Obrigada, muito obrigada - Agradeceu e me abraçou apertado.
- Para sempre juntos, lembra? - Sorri sentindo os braços de meu companheiro ao redor de minha cintura.
A eternidade seria melhor que o esperado, ainda mais com esses 2 ao meu lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...