° 6 meses depois °
Foram longos meses de puro trabalho duro, decisões importantes e algumas discussões, Rosalie e Charlotte transformaram meu casamento em um evento de proporções gigantescas. No início, as coisas saíram como planejado e a harmonia reinava dentro de nossa casa, porém, conforme o tempo passava, as duas começaram a ficar obcecadas.
A cerimônia de fato iria acontecer no Alasca, nessa estação a neve ainda está começando a cair e o processo acontece de forma lenta e delicada, bem diferente das nevasca mortais e violentas. Ficamos hospedados na casa dos amigo de Carlisle, os Dennalli nos receberam de braços abertos e foram muito receptivos, nem parecia que estive perto de matar uma de suas integrantes.
Mas como nem tudo são flores, recebi um telefonema preocupado de minha mãe, pelo que entendi, Bella, continua trazendo problemas para nossa família. Mary não revelou o tamanho da catástrofe da vez, mas sua voz trêmula demonstrava o seríssimo grau de seriedade da situação. Ao menos celebraremos a união de Jasper e eu, depois nos preocupamos em permanecer vivos.
Lutar pela sobrevivência está se tornando muito frequente.
Peter e Emmett, obrigaram meu companheiro a caçar, uma espécie de despedida de solteiro para vampiros, admito que fiquei aliviada com a escolha, seria horrível imagina-lo rodeado por strippers. Caminhei até a janela e observei com atenção a movimentação em meio ao imenso compo tomado pela neve, bancos na cor preta foram colocados paralelamente, um contraste intenso e único.
Luzes de neon iluminavam todo o local e rosas vermelhas garantiam vida e um certo toque de romantismo, os convidados aguardavam, pacientemente, pelo início da cerimônia. Os Vulturi fizeram questão de estar presente e exibiam aquela típica postura de indiferença e superioridade, Jane olhava fixamente na direção da companheira de Edward.
- Querida, os convidados estão todos esperando e estão muito ansiosos - Anunciou minha mãe entrando no quarto - Uau, você está deslumbrante, não acredito que meu bebezinho vai se casar - Se aproximou e acariciou meu rosto.
- Como está o noivo? - Questionei sorrindo ao lembrar do belo homem me esperando no altar.
- Bastante nervoso e assustado, Jasper parece não acreditar no que está prestes a acontecer - Admitiu soltando uma risada gostosa de se ouvir - Minha filha, podemos conversar e esclarecer algumas coisas? Sinto que não estou sendo uma mãe presente em sua vida - Afirmou e senti um frio percorrer minha espinha.
- Mãe, acho que não é o momento para falarmos disso - Recuei temendo dizer algo que pudesse piorar ainda mais a situação.
- Meu amor, por favor, não podemos continuar agindo como se minhas atitudes não tivessem magoado seu coraçãozinho - Insistiu e logo se acomodou em uma das muitas poltronas espalhadas pelo cômodo.
- Está tudo bem, de verdade. A senhora ficou sozinha durante muitos anos e, de repente, encontrou um homem incrível e vários filhos para cuidar, mesmo que eles sejam vampiros. Entendo que se sinta na obrigação de agradar a todos, acabamos nos afastando e, confesso ter ficado magoada, mas isso são águas passadas - Murmurei ajeitando a coroa de flores em minha cabeça.
- Isso não justifica minhas atitudes e peço que me perdoe, mas entenda meu lado. Você e seu pai sempre foram minhas únicas prioridades, quando ele morreu restou apenas você e quando conheci a família Cullen foi como levar um baque, de repente, não era mais nós duas contra o mundo - Começou com sua explicações.
- Continue - Suspirei sabendo que seria inútil lutar contra isso.
- Infelizmente, acabei focando apenas no que os outros precisavam e esqueci do meu bem mais precioso, perdoe-me, Violet. Agi de maneira relapsa e você não imagina o quanto isso corrói meu coração por dentro, tudo piorou quando recebemos seu convite de casamento e não estava ao seu lado para fazer parte disso - Desviou o olhar para a as caixas de presente em cima da mesa.
- Desculpe, mas você estava tão preocupada com sua nova família, achei melhor organizar tudo com ajuda das meninas - Sorri sendo tomada pela sensação de nostalgia.
- Quero que saiba que estou orgulhosa da mulher que se tornou e peço que me perdoe, prometo ser uma mãe presente e mais carinhosa - Correu e se jogou em meus braços.
Uau, ela está desesperada.
Permiti que as inúmeras emoções conflitantes em meu interior se aflorassem, senti falta de seus abraços cheios de amor e aproveitei essa reconciliação. Foram minutos nessa mesma posição, o cheiro de seus cabelos continuava o mesmo, porém mais acentuado depois de sua transformação em vampira.
Infelizmente, ouvimos batidas suaves na porta e fomos obrigadas a nos separar, Rosalie invadiu o quarto carregando um pequeno embrulho prateado em suas mãos. Minha irmã estava encantadora, o vestido vermelho acentuava cada uma das inúmeras curvas de seu corpo e o salto alto garantia uma postura altiva e única.
- Violet, trouxe um presente para você espero que goste - Sorriu mostrando seus dentes brancos e, perfeitamente, alinhados.
- Obrigada - Sorri, incapaz de esconder minha curiosidade e empolgação.
Retirei a tampa da pequena caixinha e me deparei com uma pequeno broche de ouro com uma pedra reluzente na cor azul, era uma joia de tirar o fôlego, além de linda. Olhei para Rosalie, buscando algum tipo de explicação que fosse capaz de sanar minhas dúvidas, a loira por outro lado apenas deu os ombros, como se não fosse algo importante.
- Você precisa de algo velho, azul e emprestado - Respondeu de maneira vaga e superficial, porém seus olhos diziam o contrário.
A peça simboliza algo importante de seu passado.
- Muito obrigada, é lindo - Agradeci, não sendo capaz de demonstrar o quanto isso significa para mim.
Coloquei a jóia na altura do busto e admirei a imagem que era refletida no espelho, o vestido branco caía de maneira natural por meu corpo, discreto e sem chamar muita atenção. Meus cabelos longos e negros caíam com ondas por meus ombros e eram adornados por uma linda coroa de flores, brincos pequenos e brilhantes garantiam um charme especial.
- Vamos logo, já estamos atrasados - Suspirei começando a sentir o nervosismo se manifestar.
As duas concordaram e correram para fora, segundos depois, Carlisle, adentrou o quarto e ofereceu um de seus sorrisos mais amigáveis. O homem trajava um terno muito bonito e ajustado ao seu porte atlético e forte, minha mãe deve se considerar muito sortuda por ser companheira de alguém como ele, ambos compõe um casal bastante atraente e harmonioso.
- Jamais irei ocupar o espaço de seu pai em seu coração, mas espero que aceite ser acompanhada até o altar - Sorriu acanhado e ofereceu seu braço.
- Você faz minha mãe feliz, apenas isso importa - Entrelacei nossos braços - Será um prazer ser levada por você, Carlisle - Sorri quando começamos a caminhar para fora da casa.
O vento frio e congelante se chocou contra meu corpo e a calda do vestido, observei com atenção as expressões de cada convidado, Isabella, em especial acabou capturando minha atenção. A humana estava abarrotada de agasalhos grossos, o frio rigoroso castigava sua estrutura frágil e despreparada.
Seu olhar crítico analisava cada minúscula parte de meu corpo, era nítido a inveja e desgosto em sua face, ainda mais em meio às tantos imortais tão bem vestidos. Apenas ignorei e olhei para o anjo parado no centro do altar, Jasper era o sinônimo de perfeição, ainda mais usando aquele smoking escuro.
Seu cabelo estava mais curto e penteado para trás, seu rosto ficou ainda mais evidente e sua beleza foi reforçada, é quase um pecado existir alguém tão lindo. A trajetória de nossa história passou bem diante de meus olhos, desde nosso primeiro encontro, as primeiras palavras trocadas e até o dia de hoje.
O início da imortalidade como apenas um.
- Minha senhora, está magnífica, se me permite dizer - Sorriu e na mesma hora tive certeza de que ele é o homem da minha vida.
- Obrigada, major - Entrelacei nossos dedos e observando como se encaixavam.
Como Jasper me completa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...