Capítulo 32

4.4K 362 12
                                    

 Jasper e eu organizamos uma caçada para os outros integrantes do grupo, iremos partir em menos de 30 minutos, o local escolhido foi uma canto mais remoto e afastado da floresta. Animais de grande porte vão para aquele lugar em busca de água e alimento, além de possuir uma beleza única e ser intocada pelo homem.

 Minha garganta também estava queimando, indicando que a sede estava começando a atingir níveis preocupantes e altíssimos. Coloquei um shorts jeans claro e justo ao corpo, regata branca, blusa de flanela xadrez e tênis brancos, ao contrário das outras meninas, que pareciam estar vestidas para um desfile de moda.

- Andem logo, seus molengas - Gritei apressando os vampiros que estão no andar de cima.

- Um segundo, estou terminando de colocar o brinco - Respondeu Rosalie demonstrando desespero e aflição.

- Não estou conseguindo encontrar meu colar de pérolas - Charlotte corria de um lado para o outro, o barulho do salto alto ecoava pela casa.

- Estamos indo caçar e não a um encontro, vocês tem 3 segundos para descer - Cruzei os braços e aguardei, em milésimos de segundos, todos estavam parados na minha frente - Ótimo, é assim que eu gosto - Sorri recebendo protestos indignados como resposta.

- Em alguns momentos sua mulher consegue ser assustadora, é de arrepiar - Brincou Emmett lançando um olhar provocativo para meu companheiro.

- Imbecil, como se Rosalie fosse muito diferente, a loira tem pleno controle sobre você, é como ver um cachorro adestrado aguardando os comandos da dona - Jasper respondeu e causou risadas altas em todos nós.

 Depois disso saímos em disparada por entre a floresta, alguns animais pequenos corriam para longe e tentavam se esconder, felizmente, eles não eram nossos alvos. Tudo ao meu redor se transformou em borrões coloridos e quase irreconhecíveis, isso é algo que nunca perde a graça, é um daqueles poucos momentos em que podemos ser livres.

 Pulei sobre o galho resistente das árvores e logo Peter fez o mesmo, continuamos nesse ritmo até chegar ao local escolhido. Era uma gigantesca campina transbordando viva e ar puro, um rio profundo cortava o lugar ao meio, respirei fundo ao observar animais selvagens parados sob a sombra, assumimos nossas posições de predadores e, simplesmente, atacamos.

 Logo as coisas se transformaram em um verdadeiro cenário de caos e guerra, o delicioso aroma de sangue encheu meus pulmões e permiti que o monstro adormecido tomasse o controle. Cravei os dentes na jugular de um jaguar e suguei cada gotinha desse néctar dos deuses, conforme o sangue quente e viscoso descia por minha garganta, aquela sensação de alívio e saciedade me invadiu.

- Isso não foi justo, você pegou o único jaguar que estava por aqui - Se manifestou Jasper enquanto limpava os vestígios da caçada na manga de sua blusa.

- Desculpe, ele me provocou e teve o que recebeu - Resmunguei me aconchegando contra seus braços fortes e musculosos.

- Aquele pobre animal te provocou? - Questionou segurando a risada, seu rosto parecia mais jovem.

 Ele fica ainda mais bonito desse jeito.

Sim, ele ficou me encarando e aquilo foi um desafio, tive que mostrar quem é que manda. Já pensou se ele contasse para a família que causou medo em uma vampira? Seria um pesadelo, ninguém iria me respeitar - Respondi indignada, meu companheiro não aguentou e caiu na gargalhada.

- Tem razão, ele teve o que mereceu - Concordou após algum tempo rindo.

 Permanecemos abraçados e juntinhos, apenas olhando nossa família caçando, admito que fiquei impressionada com a quantidade de corpos espalhados pelo chão, era uma cena um pouco grotesca. Minutos se passaram e, finalmente, todos estavam saciados, prova disso eram os olhos brilhantes e dourados.

 Emmett, Jasper e Peter, passaram a cavar covas mais fundas para enterrar as carcaças e impedir que algum humano acabe encontrando as provas do crime. Pouco menos de 10 minutos se passaram e conseguimos esconder os inúmeros corpos, levitei um pouco de água e limpei as inúmeras manchas de sangue no chão.

- Pronto, hora de irmos embora e tomar um banho demorado - Afirmei batendo palmas animadas.

- Você está parecendo minha mãe, estou adorando isso - Disse Emmett antes de sair em disparada pela floresta.

 Fiquei surpresa e sem saber o que fazer, por fim acabei correndo de volta para casa, a necessidade de tomar banho superava meus pensamentos conturbados e confusos. Chegamos a nossa fazenda e corri para o banheiro, o cheiro de sangue seco misturado com terra estava começando a incomodar, ainda mais tendo um olfato tão apurado.

 Tomei um banho rápido e sem muita enrolação, corri até o closet e vesti a primeira coisa que encontrei pela frente, coincidência ou não, era meu pijama favorito. Caminhei pelos corredores silenciosos e me joguei sobre o sofá da sala de estar, sobre a mesinha de centro havia diversas revistas de casamento e viagens de lua de mel.

 Ainda nem comecei a planejar a cerimônia.

 Suspirei decidida a organizar tudo o mais rápido possível, meu companheiro se aproximou e se jogou sobre mim, acariciei seus longos cabelos loiros enquanto inúmeras ideias rondavam minha cabeça. Esse seria meu primeiro e único casamento, além de ser com o homem da minha vida, tudo tem que ser, simplesmente, perfeito e inesquecível.

 Desde pequena sempre imaginei como seria uma cerimônia de contos de fadas, onde o principe encantado entraria montado no cavalo branco e trajando roupas da realeza. Mas as coisas mudaram depois de conheci meu major, no início permaneci afastada e agi de maneira fria, mas com o tempo fomos nos aproximando e nos tornamos mais fortes e resistentes.

 É como um um delicado floco de neve caindo do céu, sua estrutura é frágil, mas que com a tempo mostra sua força e pode se transformar em algo mágico e grandioso, exatamente como nossa união. Além do fato de no início ter ficado apaixonada por sua temperatura fria, uma das coisas que mais chamava minha atenção quando ainda eramos apenas namorados.

 O frio sempre esteve presente em nossas vidas.

Família, vocês poderia me ajudar com os preparativos do casamento, estou pronta para tornar esse sonho em realidade - Anunciei ouvindo os passos apressados de Rosalie e Charlotte.

- Sério? Podemos ajudar? Tipo de verdade? - Perguntou a loira pulando animada, parecendo uma criança em dia de natal.

- Claro, esse tem que ser o evento do século - Gritou Charlotte tão empolgada quando a loira.

- Meninas, menos, bem menos - Suspirei prevendo uma catástrofe - Posso contar com a ajuda das duas? - Forcei um sorriso, mas soou como uma careta.

- Sim - Gritaram eufóricas, tenho pena por Jasper ser obrigado a suportar essas emoções.

- Deu minha hora, estou indo - Disse o major fugindo da sala - Tem muito hormônio feminino nesse local - Brincou desaparecendo em um piscar de olhos.

- Seu desgraçado, quero ver você reclamar dos meus hormônios quando estiver na seca, a partir de hoje estou de greve - Gritei indignada com sua atitude.

- Quero ver conseguir, você sabe que não consegue resistir - Debochou rindo junto de seus amigos.

- Você não vai falar nada? - Perguntou Rosalie parecendo se divertir com a discussão.

- Você já viu aquele maldito sem camisa? É impossível resistir aos seu dotes e ele sabe bem disso, isso é frustrante - Respondi me jogando sobre o sofá.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora