Jasper Hale
Respirei fundo tentando manter o controle sobre meus instintos mais profundos e que foram trancados a sete chaves, Violet continuava sentada sobre meu colo, suas emoções são uma mistura forte e intensa de desejo, paixão e amor. Ainda não consigo acreditar que essa linda mulher é minha companheira, mesmo possuindo mais de 100 anos, jamais contemplei tamanha beleza, é quase surreal poder toca-la e senti-la tão próxima e entregue.
Meus irmãos pareceram compreender que precisavamos de um momento de privacidade e saíram de casa, toquei o rosto da garota a minha frente e sorri ao vê-la fechar os olhos. Os raios de sol iluminavam seus longos e brilhantes cabelos negros, sua pele branca e macia parecia ainda mais frágil que antes, as vezes me pergunto o que fiz para merecer alguém como ela, sua áurea transborda pureza e inocência, é como se nada pudesse abalar suas estruturas.
Uma verdadeira princesa guerreira.
- Eu não te mereço - Sussurrei baixinho, a garota abriu os olhos e me olhou com atenção.
Se possível, eu teria perdido completamente o fôlego, a intensidade de seus olhos azuis é algo insano e fora do comum, é como olhar dentro de um lago profundo repleto de águas cristalinas, sinto que ela é capaz de ler minha alma com um simples olhar. O delicioso aroma de seu perfume se espalhou pelo quarto, me deixou inebriado e incapaz de pensar com clareza, o cheiro de cereja e canela consegue me acalmar, e ao mesmo tempo, me deixa alarmado.
- Seu passado não importa e não muda o que sinto, você precisa seguir em frente e continuar vivendo - Seus dedos tocaram meu rosto e deixou um rastro quente por onde passou - Entendo que não se sinta digno de ser amado, mas isso não é verdade, você merece todo o amor e carinho do mundo - Era palpável a sinceridade e verdade por trás de suas palavras.
O que eu fiz para merecer?
A resposta é simples e incontestável, não fiz absolutamente nada de bom para merece-la, mas preciso agradecer aos céus por me dar o melhor presente que poderia ganhar. Consigo me lembrar de poucas coisas de minha vida humana, uma delas é o sonho de dividir a vida com alguém, construir uma casinha no meio do nada, me casar e construir uma família, quem sabe 3 ou 4 filhos e um cachorro.
Infelizmente tudo desmoronou em questão de minutos, quem diria que 3 mulheres deslumbrantes, poderiam destruir tudo aquilo que sempre acreditei? Ainda me lembro da sensação desesperadora da transformação, a horrível queimação correndo livremente por minhas veias, era como se todo meu corpo fosse perfurado por milhares de adagas, repetidas e repetidas vezes, em um ciclo quase vicioso.
Foram três malditos, longos e intermináveis dias, a todo momento gritei e implorei pela morte, nunca imaginei que meu maior desejo fosse que alguém colocasse fim em minha própria vida. Aos poucos meus gritos foram diminuindo, a dor cessou e fui capaz de ouvir o som do último batimento do meu coração, infelizmente meu destino foi traçado naquele instante, já não havia mais volta.
- Querido, você precisa esquecer tudo isso - A voz doce de Violet me tirou desses pensamentos.
- Promete que não vai me abandonar? Nunca? - Questionei tomado pelos sentimentos de dependência e desespero.
- Eu prometo, não conseguiria me afastar mesmo que quisesse - Respondeu juntando nossos lábios.
Tudo começou com um beijo calmo e casto, no entanto minha companheira demostrava desejar algo mais, minhas barreiras de resistência desmoronaram quando seu quadril se movimentou sobre o meu, ela sabia exatamente o que fazer para me enlouquecer, minhas mãos apertaram sua cintura com um pouco mais de força, mas ainda sem esquecer de sua fragilidade humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Roman pour AdolescentsViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...