Felizmente, nossa família partiu para Forks e deixaram bem claro que não pretendem voltar tão cedo, minha explosão repentina e violenta acabou colocando todas as cartas na mesa e eles compreenderam que aquela situação era insuportável. Para minha surpresa, Emmett e Rosalie, decidiram se juntar ao nosso clã, ambos não suportavam a humana.
Isabella tem separado nossa família e Edward, simplesmente, parece não se importar com as consequências dessa atitude. As provocações, comentários desnecessários e atitudes superiores, tem feito com que as estruturas fortificadas que Carlisle construiu comecem a ruir, e para surpresa de todos, o patriarca dos Cullen's está abrindo mão dessa liderança.
Rosalie e Emmett tem se adaptado muito bem à sua nova realidade, com ajuda de Jasper, os dois conseguiram documentos falsos e já estão matriculados na faculdade. Peter e Charlotte, quase não conseguem esconder a animação e empolgação com as novas aquisições, foi uma surpresa a ligação intensa que conseguimos estabelecer em tão pouco tempo.
- Família, está um dia ensolarado lá fora. Alguma sugestão do que podemos fazer enquanto isso? - Questionei observando minha pele brilhar conforme os raios solares atingiam a superfície densa de minha mão.
- Podemos jogar videogame - Comentou Emmett se jogando no sofá da sala de estar, o grandão parecia mais leve e tranquilo.
- Ou podemos fazer uma maratona gigantesca de filmes e séries, soube que vai estrear o novo filme dos vingadores, estou louca para ver o capitão América - Disse Charlotte suspirando apaixonada.
- Hey, que história é essa? - Peter exalava indignação e incredulidade.
- Desculpe, amor, mas ele é um pedaço de mau caminho - Argumentou ignorando o ciúmes de seu marido.
- Ela tem razão, aquele deus grego loiro e musculoso, é lindo demais - Concordou Rose rindo e se divertindo com a situação.
- Ele pode ser lindo, mas não chega nem perto do meu major - Afirmei indo de encontro ao meu companheiro e o abraçando.
Permanecemos desse jeito por um bom tempo, sorri apenas desfrutando as inúmeras sensações que essas pessoas me proporcionavam. A discussão se estendeu por longos minutos e ri diante de alguns argumentos utilizados pelos vampiros, eles nem pareciam seres centenários e altamente perigosos, era como ver adolescentes reunidos em um dia tranquilo de domingo.
De repente, as conversas e risadas cessaram, um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente, os quatro ficaram agitados e demonstravam nervosismo, nem foi preciso ter o dom de Jasper para saber que estavam nos escondendo alguma coisa. Respirei fundo e me afastei de meu companheiro, caminhei até o centro da sala e o som de passos ecoou por todo ambiente.
- Qual de vocês vai dizer o que está acontecendo? - Perguntei tentando transmitir confiança e simpatia.
- Nós..meio que estamos..com sede - Sussurrou Rosalie parecendo envergonhada por admitir isso em voz alta.
- Desculpe, não quero parecer indelicada e muito menos grosseira, mas porquê não foram caçar? - Franzi o cenho e cruzei os braços.
- Carlisle e Marry, são os responsáveis pela organização das caçadas. Achamos que aqui funcionaria da mesma maneira - Respondeu Emmett aumentando as dúvidas em minha cabeça.
- E porquê faríamos algo assim? - Indagou meu companheiro tão curioso quanto eu.
- Porque vocês são os líderes desse clã, pensei que isso estivesse claro para todo mundo - Peter tinha um sorriso largo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...