Capítulo 22

5.8K 438 8
                                    

 Após longos e cansativos dias de viagem, finalmente chegamos em nosso destino, a paisagem nessa região do país é impressionante e encantadora. O lugar onde Jasper nasceu e foi criado é cercado por árvores gigantescas e majestosas, o único problema é que a casa está muito deteriorada e prestes desabar.

 Meu companheiro parecia mais leve e tranquilo, por diversas vezes o peguei suspirando e com o olhar meio perdido, talvez se recordando de momentos importantes e decisivos de sua vida ainda humana. Ele pegou uma estrada de terra e acelerou ainda mais, ri diante de sua empolgação.

- Querido, esse lugar é incrível - Comentei assim que paramos em uma fazenda abandonada - Precisa apenas de alguns reparos, vou adorar vê-lo cortando a grama, posso até imaginar a cena - Afirmei fazendo questão de intensificar minhas emoções.

- Você é terrível, sabia? - Sorriu e logo depois depositou um beijo suave e romântico.

- E você é o amor do minha vida - Sussurrei o abraçando apertado - Vamos ser muito felizes aqui - Virei sentindo seus braços rodearem minha cintura.

- Estamos interrompendo alguma coisa? - Perguntou uma voz grossa e marcante.

 Nos viramos e acabei dando de cara com um casal de vampiros, os olhos em tom vermelho escarlate chamavam a atenção. O rapaz possuía cabelos loiros e exibia a mesma postura dominante que Jasper. A mulher era deslumbrante, seus cabelos castanhos eram curtos e garantiam um ar delicado e ao mesmo tempo forte.

 Eles formavam um belo casal, sem sombra de dúvidas. Notei que meu companheiro abriu um lindo e radiante sorriso, ele caminhou em direção aos dois, não foi preciso ser um empata para saber o quanto ele estava feliz, seus olhos brilhavam mais que o normal, meu companheiro parecia séculos mais jovens.

- Peter, Charlotte, que bom vê-los novamente - Sorriu os abraçando apertado.

- Quase não acreditei quando você nos ligou, ainda mais quando decidiu abandonar os Cullen's e voltar a morar por aqui - A garota quase saltitava.

 Ela lembra a fadinha, já sinto saudades da Alice.

Alguém muito importante acabou me incentivando e concordando nessa decisão - Jasper se virou e veio para meu lado - Essa é Violet, minha companheira - Disse passando o braço por cima de meus ombros.

- Olá - Acenei totalmente envergonhada e sem jeito.

- Aí meu Deus, você é linda, parece um anjo - Charlotte correu e em um piscar de olhos estava parada bem na minha frente - Jas, você deu muita sorte, ela é a imortal mais bonita que já conheci - Sorriu divertida enquanto me abraçava.

- Obrigada, você também é muito bonita - Comentei agradecendo por não ser capaz de ficar corada.

- Sou Peter, é um prazer conhecê-la, senhorita Violet - Segurou minha mão e depositou um beijo cálido.

- Ótimo, agora que já foram devidamente apresentados, podem se afastar - Gargalhei quando fui pega e puxada para longe dos dois.

- Ciumento - Brinquei aproveitando e desfrutando seus braços ao meu redor, apoiei minha cabeça em seu ombro e celei nossos lábios.

Eles foram um lindo casal - Nos separamos ao ouvir esse comentário feito por Charlotte.

Tem razão, nosso major nunca esteve mais feliz - Concordou Peter e isso aqueceu meu peito.

 Conversamos e logo entramos para explorar melhor o interior da casa, tudo estava coberto por grossas camadas de poeira e sujeira, os móveis estavam desgastados e apodrecendo. As paredes exibiam manchas escuras de mofo e outras de infiltração, consequência do mal estado e dos furos no telhado.

 Se quisermos realmente morar aqui, teremos um longo trabalho pela frente, cada cantinho desse lugar precisa de uma reforma rigorosa. O lado positivo é vejo potencial nessa casa, com um pouco de trabalho duro, essa fazendo pode se tornar nosso refúgio pessoal, um lugar ainda mais encantador que a mansão dos Cullen's.

- Não vamos conseguir, é muito trabalho para ser feito - Reclamou Jasper sendo tomado pelo pessimismo. 

- Amor, é claro que vamos conseguir, afinal nós temos as vantagens de ser vampiros. Além disso, a gravidade está ao nosso favor, aposto que sou capaz de destruir essa casa e construir fundações sólidas em apenas 1 dia - Propus fazendo com que um fio de esperança surgisse em seus olhos.

- Tem certeza? Não quero que se prejudique apenas por um sonho bobo - Exclamou se aproximando e acariando minha bochecha.

- Relaxa major, você está falando com uma profissional e não com um amador - Brinquei ouvindo a risada de Peter e Charlotte - O céu está nublado, o que acha de aproveitar e irmos as compras? - Sugeri transbordando animação.

- Tudo bem, podemos fazer do seu jeito - Concordou e não contive um grito de êxtase.

 Isso vai ser tão incrível e divertido.

(...)

 Uma semana depois...

 No final de tudo consegui provar que tinha razão desde o começo, depois de várias brigas e discussões, nosso novo lar está pronto. Charlotte e eu comandados as obras, os meninos basicamente foram transformados em empreiteiros, as transformações desse lugar são gritantes. A estrutura da casa foi totalmente refeita, admito que fui a responsável por essa tarefa.

 Ri bastante com as reações de Charlotte e Peter quando descobriram meu dom.

 Os móveis estavam cheios de cupins e precisaram ser queimados, eles acabaram sendo substituídos por novos e mais modernos, a decoração dos cômodos é algo de tirar o fôlego, Alice e Rose ficaram satisfeitas quando verem o resultado. Jasper fez questão de preparar quartos a mais, ele deseja retribuir o favor e em um futuro próximo, garantir uma ótima estadia a família que o acolheu por décadas.

 A fazendo também sofreu diversas alterações, as árvores foram aparadas e a grama cortada, lembro que quase enfartei quando vi meu companheiro sem camisa enquanto trabalhava pesado, aquele desgraçado apenas ria de minhas expressões e suspiros apaixonados, felizmente minha nova amiga estava na mesma situação e aproveitava a visão de seu parceiro enquanto ele ajudava o melhor amigo.

- Formamos um quarteto muito eficiente, deveríamos montar um negócio nesse ramo - Brinquei e jogando no sofá.

- Acho que as pessoas iriam desconfiar de tamanha eficiência, construímos um casa gigantesca de dois andares em apenas 1 semana - Retrucou Charlotte rindo.

- Somos esforçados, simples assim - Devolvi sentindo Jasper se jogando sobre mim, apenas comecei a acariciar suas costas largas e fortes.

- Obrigado, por não ter desistido dessa ideia maluca - Agradeceu baixinho.

- De nada, meu amor - Beijei sua cabeça recebendo um sorriso imenso em troca - E agora? Alguma idéia do que podemos fazer? - Questionei após um tempo em silêncio.

- Esse imbecil do seu lado achou que seria divertido frequentar a faculdade - Peter estava irritado e apontava para Jasper.

- Isso é verdade? - Perguntei apenas para ter certeza.

- Sim - Respondeu parecendo envergonhado.

- Violet, pelo amor de Deus, faça alguma coisa - Charlotte implorava por alguma intervenção de minha parte - Eu não tenho mais idade para ficar rodeada por adolescentes cheio de hormônios - Se possível ela estaria chorando.

- Acho que pode ser divertido, ainda mais com vocês dois do nosso lado - Sorri imaginado a cena - Por favorzinho, dêem uma chance - Implorei manhosa.

- Tudo bem - Concordaram rendidos, apenas comemorei, causando risada nos vampiros ao meu redor.

 Só espero não me arrepender dessa decisão.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora