Capítulo 34

4.1K 327 9
                                    

  A aliança em meu dedo anelar esquerdo era sinônimo de felicidade e amor, meu companheiro teria minha completa fidelidade e dedicação pelo restante de nossas vidas. O casamento já havia acontecido e jamais serei capaz de esquecer qualquer mínimo detalhe desse momento, tudo foi absolutamente perfeito e único.

 A festa de celebração, como esperado, transbordava exagero e deixava claro que a superprodução foi algo proposital, posso jurar que Rosalie e Charlotte levaram seus maridos a falência. Flores exóticas decoravam um imenso arco colocado estrategicamente na entrada do salão, humanos dançavam e interagiam com imortais, um pouco irônico na verdade.

 O cheiro de comida embrulhava meu estômago, mas nada insuportável, a situação compensava esse pequeno desconforto, ainda mais quando se tem um marido como Jasper ao meu lado. Por falar nisso, ele conversava e sorria junto de seus irmãos, nem mesmo a imensa aglomeração de pessoas parecia o incomodar.

- Deveria convidá-lo para dançar - Sorri ao ouvir a voz de minha mãe soar ao meu lado.

- Deveria mesmo, mas ele parece tão entretido com os irmãos, parece errado tirá-lo de lá - Respondi e meu companheiro acabou ouvindo, obviamente, graças a sua super audição.

- Tarde demais, ele acabou de ouvir - Brincou antes de desaparecer e me abandonar no meio do salão.

 O major Whitlock veio ao meu encontro e não contive que um sorriso apaixonada surgisse em meu rosto, era como testemunhar um anjo em meio à perdição, minha luz na escuridão. Olhei para sua mão e minha atenção se ficou na esfera reluzente e brilhante em seu dedo, é surreal acreditar que finalmente estamos juntos.

 O cheiro natural de seu corpo se tornava mais forte e intenso a medida que ele se aproximava, Jasper com certeza estava bem atento as minhas emoções, já que exibia um sorriso divertido, encantador e malicioso em seu rosto. Seu corpo apresentava músculos bem definidos e destacados pelo smoking preto, a visão do paraíso.

 Como é possível sentir tanto amor por uma pessoa?

Minha senhora, aceitaria dançar com esse humilde homem? - Questionou estendendo uma das mãos.

- Eu adoraria, mas meu marido pode não gostar muito - Sorri entrelaçando nossos dedos.

- Não se preocupe com isso, posso cuidar e enfrentar as consequências - Afirmou caminhando até o centro do salão.

 Uma música suave e clássica preencheu todo o ambiente, instantaneamente, centenas de olhares curiosos começam a acompanhar cada um de nossos movimentos. Envolvi os braços ao redor de seu pescoço enquanto sua mãos tocaram minha cintura com firmeza e ao mesmo tempo delicadeza.

 Nossos corpos estavam bastante próximos e se moviam com a mesma sintonia, Jasper comandava a dança e, vez ou outra me girava e suspendia em pleno ar. Olhei ao redor e encontrei os olhares emocionados de nossos familiares e amigos, era nitido a emoção que sentiam, a felicidade exalava por seus poros.

 As lembranças se tornaram mais intensas em minha mente, toda a revolta ao descobrir sua natureza violenta, as primeiras conversas e provocações, seu cuidado e atenção ao vigiar cada um de meus passos, e principalmente, os toques iniciais e nossa primeira noite juntos, aquele foi sem dúvida nenhuma, um presente de Deus.

- Eu te amo, querido - Sussurrei tendo a certeza de que isso nunca irá mudar, senti algo molhado deslizar por meu rosto.

- Violet, você está chorando - Jasper estava incrédulo e surpreso, ele tocou meu rosto e interceptou uma única e solitária lágrima - Amor, isso aqui é sangue - Constatou ao pegar um lenço e limpar o líquido viscoso e de colocação avermelhada.

- Agora você tem noção do quanto é importante e das dimensões do meu amor, ninguém poderá amar outra pessoa com a mesma força que te amo, nem mesmo em outras vidas - Declarei sendo o mais sincera e verdadeira possível.

- Tenho tanta sorte em tê-la em minha vida, você é a razão de minha existência, Violet Whitlock - Sussurrou antes de aproximar seu rosto do meu.

(...)

 O restante da noite seguiu e a festa ultrapassou os limites, algumas pessoas acabaram passando dos limites e beberam demais. Felizmente, teríamos uma viagem pela frente, o destino era desconhecido, Jasper fez questão de manter segredo em relação a essa informação.

 Rosalie e Charlotte, me obrigaram a subir e a trocar de roupa, segundo elas, era essencial e indispensável para o seguimento dessa viagem. Acabei concordando, as peças estavam separadas em cima da cama, apenas tirei o vestido e coloquei a roupa selecionada.

- Pronto, para onde vamos? - Insisti pelo milésima vez.

- Boa tentativa, mas é surpresa - Respondeu meu marido enquanto levava nossas malas para o carro.

- Mas amor... - Cruzei os braços indignada.

- Sinto muito, só irá descobrir quando chegar lá - Afirmou demonstrando decisão e firmeza, apena suspirei e concordei.

- Tudo bem, vamos logo - Concordei o seguindo até o exterior da casa.

 Abraços, beijos e até mesmo pedidos de perdão aconteceram, Alice parecia estar muito arrependida por tudo que aconteceu em Volterra. Obviamente, aceitei e continuamos com as despedidas, admito que sentirei falta de viver com nossos amigos e familiares, porém meu companheiro e eu, precisamos desse momento sozinhos, como um casal de recém casados.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora