O sol começava a nascer e o céu a assumir uma coloração de azul claro, alguns pássaros voavam livremente enquanto outros cantavam sobre a copa das árvores. Nessas horas solitárias tentei colocar meus pensamentos em ordem, admito que fiquei muito chateada com o comportamento de meus irmãos.
Aqueles dois desempenharam papéis importantíssimos em minha vida, Edward e eu chegamos a ser considerados uma dupla inseparável, ainda mais quando Isabella estava bem perto de descobrir nosso segredo, porém as coisas desmoronaram e nem sei o motivo, tudo aconteceu de uma hora para outra.
Alice também foi outra surpresa desagradável, considerava Rosalie e ela como minhas melhores amigas, irmãs e pessoas em quem pudesse confiar cegamente. Quantos passeios fizemos ao shopping? Quantas vezes intervi por suas idéias malucas? Também permiti que ela reformasse meu guarda roupa, mesmo sendo contra essa idéia maluca.
Onde foi que começamos a nos afastar?
Avistei minha nova casa e imediatamente identifiquei um vulto loiro próximo a porta de entrada, Jasper estava ainda mais bonito do que me lembrava. Seu cheiro me atingiu como uma droga, o aroma natural que exala de seu corpo é como se fosse uma droga feita unicamente para mim, aumentei o ritmo da corrida e o abracei apertado.
Seus braços envolveram minha cintura e ele afundou o rosto na curva de meu pescoço, nossa família se aproximou e observavam a cena com imensos e largos sorrisos. Nos separamos e fui puxada para um beijo desesperado e avassalador, aquela sensação de vazio desapareceu e deu lugar a algo muito maior e mágico.
- Meu amor, senti tanto sua falta - Sussurrei baixinho enquanto acariciava os fios dourados e longos.
- Também senti saudades, Darling - Respondeu parecendo extasiado e eufórico - Onde estam Alice e Edward? - Questionou se dando conta da ausência de seus irmãos.
Merda, caralho, inferno...
- Tivemos uma pequena e inofensiva discussão, achei melhor vir correndo antes que fizesse uma besteira maior e definitiva - Revelei uma meia verdade, ninguém iria perceber.
- Qual foi o motivo dessa discussão? - Perguntou Carlisle lançando um olhar de curiosidade e repreensão.
- Vamos entrar? A história é longa e estou cansada da viagem - Sorri tentando ganhar tempo - Charlotte, Peter, sentiram minha falta? - Praticamente os esmaguei durante o abraço.
- Sem enrolação, conte exatamente o que aconteceu, Violet - Ordenou meu companheiro assumindo uma postura séria e protetora.
Sentei em uma poltrona no centro da sala e decidi que não esconderia nenhum mísero detalhe do que aconteceu, Jasper e eu juramos que nunca teríamos segredos em nossa relação e é exatamente isso que vou fazer. Narrei tudo que aconteceu desde o momento de nossa partida, sobre nossa chegada ao castelo Vulturi e a proposta de entrar na guarda.
Todos ficaram surpresos com a atitude inesperada dos dois, admito que é um pouco surreal acreditar que ambos pudessem ser egoístas a esse ponto. Aaron era o mais desapontado com o comportamento de sua esposa, ele nem parecia o garoto brincalhão e divertido que estamos habituados a conviver diariamente.
No entanto, a reação que mais causou preocupação foi a de meu companheiro, Jasper se transformou em um verdadeiro predador. Seus olhos se tornaram mais escuros e frios, rosnados brutais e assustadores escapavam de sua garganta, não precisa ser um gênio para compreender o quanto isso será catastrófico.
- Oh droga - Resmunguei ao ouvir o som do motor de um Porsche se aproximando.
- Emmett, segure ele - Ordenou desesperada, ela temia pela segurança de seus irmãos.
- Estou tentando, ursinha - Suspirou frustado e quase foi arremessado para longe - Uma ajudinha seria muito bom - Lançou um olhar suplicante para Carlisle e Aaron.
Infelizmente nem isso conseguiu para-lo.
Jasper conseguiu se soltar sem muita dificuldade, naquele instante entendi que ele havia incorporado o major Whitlock e nada seria capaz de dete-lo. Prova disso eram os vampiros jogados no chão com partes do corpo ainda se regenerando, Charlotte e Peter foram os únicos que se mostraram adversários reais.
Os três lutavam entre si e davam tudo para conseguir a vitória, mas era nítido que o casal não queria machuca-lo, infelizmente Jasper não pensava da mesma maneira. Ele arremessou Peter para longe e destruiu a principal parede do cômodo, aquilo daria trabalho para ser concertado.
- Querido, você precisa se acalmar - Consegui me aproximar e toquei seu rosto, seus olhos ficaram focados, mas isso durante míseros segundos - Amor, eu estou bem e não vou à lugar nenhum - Celei nossos lábios e envolvi seu pescoço com os braços.
Aos poucos os músculos de seu corpo foram relaxando e ficando cada vez menos rígidos, sorri ao vê-lo completamente tranquilo, nem parecia a máquina de destruição de minutos atrás. O carro se aproximou e parou na única vaga disponível, virei e permaneci com as costas apoiada contra seu tórax.
Edward desceu do automóvel e abriu a porta para que Bella pudesse descer, revirei os olhos ao ouvir o único coração humano batendo de maneira tão rápida e acelerada. Alice foi a única a perceber o clima tenso pairando sobre nossas cabeças, Aaron evitava a todo custa encara-la diretamente, admito que senti pena.
- O que aconteceu? - Perguntou Edward ao se aproximar e ver as expressões nos rostos de cada um.
- Você deixou minha filha ser alvo daquele maldito clã de vampiros e não fez nada para ajudá-la? - Rosnou minha mãe indignada - Muleque, você tem idéia do quanto isso é egoísta? Violet arriscou sua vida para salvar sua companheira e você retribui dessa maneira? - Gritou transparecendo toda sua fúria.
Se fuderam, otários!
- Ela é uma vampira poderosa, pode se defender sozinha - Essa resposta veio da humana, Rose rosnou e tentou se aproximar, mas foi impedida por seu marido.
- Bella tem razão - Edward concordou e nessa hora as coisas saíram do controle.
Em um segundo existia um corpo bem próximo do meu e no outro sons violentos ecoavam pelo ambiente, Jasper se tornou uma fera descontrolada. Ele parecia ainda mais focado e decidido em destruir aqueles que me fizeram mal, Isabella correu e se escondeu atrás de meu irmãos, Rose bufou e se afastou.
Edward parecia incapaz de se defender das investidas brutas do major, arfei quando tive a visão de meu companheiro prestes a arrancar a cabeça de seu adversário. Sua pele exibia marcas profundas de rachaduras e suas expressões refletiam toda dor e angústia que estava sentindo.
- Violet, por favor, faça alguma coisa - Implorou a humana, ela chorava intensamente.
- Edward é um vampiro poderoso, pode se defender sozinho - Sorri ao usar de suas palavras - Engraçado que quando precisei de ajuda ninguém moveu um dedo e agora esperam por intervenção? De novo? - Refleti estalando a língua no céu da boca.
- Minha filha, por favor - Implorou Carlisle desesperado, suspirei e decidi atender as suas lamúrias.
Movi as mãos e criei uma barreira resistente entre os dois, a gravidade os levava para longe um do outro, Jasper soca o compo de força e era empurrado para longe. O trouxe para perto e permaneci parada a sua frente, mais uma vez ele foi se acalmando e voltando a ser aquele homem quieto e distante, porém sempre próximo de mim.
- Minha nossa, isso sim é uma reunião de família - Brincou Emmett aliviando a tensão entre todos nós, agradeçi por isso, mas ainda resta uma longa conversa pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...