Capítulo 9

10.3K 746 35
                                    

 O céu começava a adquirir uma coloração escura, a lua cheia e algumas estrelas conseguiram dar um charme especial a essa noite. Jasper e eu estamos deitados aproveitando um tempo juntos, já faz algumas horas que estamos assistindo filmes e posso dizer que tem sido divertido observar suas reações. Ele nem parece ser um vampiro centenário, ri em determinados momentos, o garoto demonstrava incredulidade e timidez em cenas mais quentes e sensuais.

 Tudo piorou ainda mais quando decidi colocar alguns filmes mais antigos, produções que remetem a vida no velho oeste, mesmo quieto era possível sentir o quanto aquilo estava o incomodando. Sua atenção era totalmente focada na TV, o sofá espaçoso nos acomodou perfeitamente, do outro lado da sala minha mãe dormia tranquilamente e não dava indícios de que acordaria tão cedo.

- Está inquieto - Comentei quando o senti se ajeitando sobre o estafado preto.

- Você costuma assistir esses filmes com muita frequência? - Perguntou receoso, apenas acenti com a cabeça - Sinto muito, mas isso está longe de ser verdade - Balançou a cabeça em negação.

- Quais partes? - Minha curiosidade falou mais alto.

- Praticamente tudo, as mulheres daquela época não eram tão bonitas, não vivíamos metidos em tiroteios, e as bebidas não eram tão boas quanto aparentam, aquilo tinha gosto de álcool puro - Ri conforme ele falava - Isso nos faz parecer caipiras obcecados por mulheres da vida e bares - Pontuou me fazendo rir ainda mais.

 Ele fica adorável quando está irritado.

- Nenhuma mulher te chamou atenção, cawboy? - Questionei extremamente curiosa, admito que por trás disso também existe um pouquinho de ciúmes.

- Apenas uma, ela é a responsável por me tornar um monstro - Respondeu com o semblante triste e disperso.

 O que fizeram com ele?

Quer conversar a respeito? É bom se abrir e tirar esse peso das costas - Toquei seus cabelos e comecei a acaricia-los com cuidado e carinho.

 Jasper permaneceu em silêncio apenas apreciando as carícias, seu olhar se tornou distante e perdido, por um momento me arrependi por ter iniciado o assunto, deveria ser doloroso relembrar sobre isso. Quando estava quase desistindo, ele começou a se abrir e me contar sobre seu passado, me surpreendi ao ouvir que ainda humano ele se tornou major do exército dos confederados, a propósito o mais jovem, isso explica sua postura ameaçadora e intimidadora.

 Confesso ter sido tomada pelo ciúmes quando ouvi o nome da mulher responsável por destruir meu companheiro. Maria, não passa de uma vampira fria, cruel e dissimulada, não compreendo como Jasper permitiu ser manipulado de forma tão grotesca e baixa, ele aparenta ser forte e destemido, chega a ser difícil acreditar em algo assim. Continuei em silêncio apenas absorvendo cada detalhe, tentando encontrar maneiras de diminuir todo o sofrimento e dor que o afligem diariamente.

- Sinto muito que tenha passado por tudo isso - Sussurrei quando sua narração chegou ao fim.

- Você não é culpada por nada disso, minha querida - Um sorriso  sofrido surgiu em seu risto - Mas fico feliz que esteja aqui comigo, jamais pensei que esse dia realmente chegaria - Tocou minha bochecha parecendo admirado.

- Nunca mais iremos nos afastar, no que depender de mim ficaremos juntos para sempre - Assegurei me surpreendendo ao receber um abraço - Jas, você ficaria irritado se eu pedisse para ver suas cicatrizes? - Mordi o lábio inferior, nervosismo é pouco para definir o que estou sentindo.

- Tem certeza? Não é uma visão muito agradável - Perguntou envergonhado.

- Absoluta - Afirmei convicta de minha decisão.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora