Acordei sentindo uma mão fria e dura acariciando meus cabelos, respirei fundo e o cheiro de carvalho e flor de laranja invadiu meus pulmões, reconheci essa fragrância única e me aconcheguei melhor contra os braços do dono. Jasper não se opôs e me recebeu de bom grado, seus braços rodearam minha cintura e me puxaram para mais perto de seu corpo, a diferença em nossa temperatura causou um arrepio, minha pele ficou completamente arrepiada.
- Boa tarde, amor - Murmurei ainda um pouco sonolenta.
- Você quis dizer, boa noite - Respondeu divertido, sua voz tinha resquícios de riso.
Me afastei rapidamente e me sentei sobre a cama, meus olhos estavam bastante arregados, olhei pela janela e constatei o óbvio, o céu escuro exibia lindas e brilhantes estrelas. Senti que estava sendo observada e ao me virar tive uma grande surpresa, meu companheiro me olhava de forma despudorada e cheio de malícia, olhei para meu próprio corpo e lembrei que estava nua, meus seios estavam expostos e iluminados pela luz da lua, puxei o lençol para cima e me escondi embaixo dele.
- Seu maldito, você poderia ter me lembrado desse detalhe - Acusei sentindo meu rosto esquentando.
- E porquê eu faria isso? A vista estava maravilhosa e muito tentadora do meu ponto de vista - Respondeu sorrindo abertamente.
- Desde quando você ficou desse jeito? Consigo me lembrar perfeitamente do homem educado e cavalheiro de antes - Puxei o lençol para baixo e deixei apenas meu rosto á mostra.
- Você me deixou assim, estou ainda mais dependente e muito mais viciado que antes - Me puxou e colou nossos corpos - Seu cheiro, a textura macia e aveludada da sua pele contra a minha, e principalmente a maneira sensual que gemeu enquanto gritava meu nome - Sussurrou baixinho em meu ouvido.
Cada palavra que saiu de seus lábios, causaram reações inesperadas e muito fortes sobre minha baixa sanidade mental, é impossível resistir a essa tentação, principalmente quando se tem um lindo homem ao seu lado. Para piorar ainda mais a situação, minha mente vagou e se perdeu nas lembranças de poucas horas atrás, minha primeira vez foi simplesmente perfeita e encantadora, admito que não foi planejada, mas eu não mudaria nenhum detalhe.
Foi algo natural e espontâneo, exatamente como deve ser.
- Ainda não acredito no que fizemos - Murmurei um pouco aérea.
- Porquê? Se arrependeu do que aconteceu? - Perguntou Jasper ressentido, sua voz transbordava dor e angústia.
- Muito pelo contrário, foi tudo tão perfeito e especial, que fico me perguntando se realmente aconteceu - Afirmei sentindo meu coração se aquecer e ficar acelerado.
- O que fizemos também significa muito para mim, pela primeira consegui me senti amado de verdade, e isso não tem preço - Beijou meu pescoço enviando ondas elétricas por minhas veias - Eu poderia ficar aqui pelo restante da eternidade, apenas te mostrando o quando é especial e amada, demonstrando a real intensidade de todo meu amor - Declarou com sinceridade e paixão.
Meu Deus, o que fiz para merecer um homem maravilhoso desses?
- Jasper, quando pretende me transformar? Não é como se pudéssemos adiar esse acontecimento - Questionei tomada pela curiosidade e receio.
- O que quer dizer? - Ele se afastou para me olhar nos olhos.
- O tempo está passando e eu estou envelhecendo a cada segundo, não quero ser transformada muito tardiamente, será muito estranho ter 30 anos e namorar um garoto com aparência de 18 - Pontuei cada ponto importante e segurei uma de suas mãos - Somos companheiros, quero estar presente em sua vida, mas isso não irá acontecer se continuarmos adiando o inevitável - Terminei e o encarei com expectativa.
- Eu não me importaria em namorar uma mulher com aparência de 40 anos, você continuaria linda - Retrucou descontraído.
- Querido, a gravidade é muito cruel com as mulheres, tem noção do que iria acontecer com meu corpo depois de todo esse tempo? - Ri ao vê-lo balançando a cabeça em negação - Meus seios iriam despencar e ficar flácidos, minha pele iria ficar marcada por linhas de expressões e rugas, fora os prováveis quilos que irei engordar - Enumerei as diversas mudanças.
- Repito, você continuaria linda - Respondeu não se dando por vencido.
- Ótimo, não reclame quando as pessoas pensarem que sou sua mãe ou sua tia, enquanto você e seus irmãos estiverem na escola, eu estarei sozinha e um alvo fácil para os homens solteiros de meia idade - Debochei vendo seu rosto ser tomado por expressões duras e sérias.
- Não vou permitir que ninguém se aproxime de você - Rosnou de forma muito possessiva.
- Sinto muito, mas é exatamente isso que vai acontecer, os únicos momentos que poderemos ficar juntos será quando estivermos longe dos olhares julgadores das pessoas - Suspirei sentindo o peso dessas palavras.
Seríamos obrigados a viver escondidos, como se não bastasse o fato de não ser humanos.
- Tudo bem, você venceu - Concordou se rendendo - Podemos fazer isso no seu aniversário, você completa 18 anos e depois de transformada teremos a eternidade juntos - Propôs meio hesitante.
- Perfeito, meu aniversário é daqui a 1 mês, é tempo o bastante para Alice organizar tudo - Deu os ombros e me deitei ao seu lado, de frente para ele.
- Eu vou adorar - Gritou uma feminina no andar de baixo da casa.
Ela deveria aprender a ser mais sutil.
- Desde quando eles estam aqui? - Questionei segurando a risada.
- Eles chegaram um pouco depois que você dormiu - Respondeu se levantando e indo até seu claset - Vista isso, precisa se alimentar e descansar, Rose fez panquecas e calda de cereja - Senti minha boca salivando, peguei as pecas em sua mão e vesti rapidamente.
- Não consigo entender como ela cozinha tão bem, aquela vampira sequer prova suas receitas - Exclamei indignada.
- Considere um dom - Respondeu a loira parando ao meu lado - Estamos felizes que tenham entrado em um acordo, será ótimo ter mais uma integrante na família - Me abraçou e logo se afastou.
- E quanto a Bella? Ela já descobriu a verdade? - Caminhei em direção a cozinha e me sentei sobre a bancada.
- Ainda não, mas a humana está bem perto de descobrir nosso segredo - Edward parecia mais cansado que o normal.
- Fique tranquilo, tudo vai terminar bem, é apenas uma questão de tempo, você pode contar comigo para o que precisar, Ed - Comentei vendo o garoto me olhar agradecido.
- Sei disso, irmãzinha, muito obrigado - Sorriu depositando um beijo carinhoso em minha testa.
- Rose, isso aqui está delicioso - Enfiei mais um pedaço de panqueca na boca.
- Obrigada, querida - Seus olhos brilharam, a loira transbordava felicidade.
É bom estar em família.
- Violet, precisamos conversar sobre os Volturi - Disse Aaron demonstrando frustação, e isso me preocupou.
- Tudo bem - Concordei tentando ignorar o arrepio que percorreu minha espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...