Capítulo 37

4.1K 355 55
                                    

 A sensação de estar novamente em casa é algo único e muito prazeroso, o ar de Forks continuava puro, era como se a poluição ainda não tivesse alcançado essa parte isolada e pouco conhecida do planeta. A floresta permanecia imponente e repleta de vida, os animais corriam de um lado para o outro e o som de seus corações batendo era, de certa forma, reconfortante.

 Uma sensação de alívio se instalou em meu peito quando abracei cada um de meus irmãos, mas nada se compara ao que senti ao me afundar contra os braços de minha mãe, era como se nada pudesse nos atingir. Infelizmente, Isabella, sentiu a repulsiva necessidade de atrapalhar esse momento especial e atrair a atenção para si. Admito que a garota estava muito bonita, a transformação acentuou cada um de seus pontos fortes, inclusive os longos cabelos em tom de castanho avermelhado.

 No entanto, meu cérebro não se focou por muito tempo a esses pequenos detalhes, lembranças de cada palavra cheia de ironia e sarcasmo, cada provocação desnecessária e os olhares tortos e repletos de julgamento. Tudo retornou como uma bomba de potência máxima, percebi que ela compreendeu o que estava acontecendo e se agarrou ao braço de seu companheiro, como se Edward fosse capaz de protege-la.

 Sob os olhares atentos e curiosos de todos, me agachei e toquei o chão, sentindo a terra úmida contra meus dedos, aos poucos liberei uma energia em tons de rosa, a mesmo utilizada com Maria. Os integrantes do clã Witlok arregalaram os olhos ao prever a confusão há muitos meses anunciada, mas não dei tanta importância, ninguém iria atrapalhar esse acontecimento histórico e marcante.

- Filha, o que está fazendo? Porque não consigo movimentar minhas pernas? - Era possível sentir o nervosismo na voz de minha mãe, embora um sorriso assustado moldasse seu rosto.

- Bella e eu temos muito o que conversar, não é querida? - Questionei ignorando o olhar furioso de Edward.

- V-Violet..podem-mos..conversar - Gaguejou demonstrando todo seu medo e pavor, seu rosto era prova viva e bem expressiva disso.

- Apenas corra, o mais rápido que puder - Afirmei oferecendo a oportunidade de sobreviver, mas ela permaneceu parada no mesmo lugar.

 Suspirei um pouco decepcionada com sua decisão, as coisas seriam mais divertidas se ela oferecesse mais resistência, afinal somos predadores e a caçada é algo essencial em nossa vida. A passos lentos comecei a me aproximar e, Isabella, fechou os olhos, parecendo se concentrar em algo. O mais surpreendente foi quando um escudo luminoso surgiu ao seu redor, confesso ter ficado impressionada com sua habilidade, a suavidade e delicadeza o tornava encantador.

- Duvido que consiga me atingir, esse escudo me protege - Provocou e abriu os olhos, um sorriso cínico surgiu em seus lábios vermelhos.

 Lentamente, fui me aproximando até ficar bem próxima de sua projeção, toquei a estrutura e observei com satisfação quando meus dedos atravessaram sua proteção, aquilo era apenas uma extensão de sua habilidade mental, meus poderes funcionariam com êxito e ataques físicos seriam bastante mortais, eficientes e dolorosos.

 Aquela sensação de formigamento tomou conta de minhas células e se espalhou com agilidade por toda extensão de meu corpo. Minhas mãos foram tomadas por um brilho quase imperceptível, dificilmente um humano notaria essa anormalidade, toquei o escudo e como o esperado, ele foi se desfazendo até não sobrar absolutamente nada.

- Violet, se afaste da minha esposa - Gritou Edward enquanto se debatia furiosamente, ele desejava com todo fervor que ela permanecesse viva.

- Você não vai impedir que essa maldita sofra, não vou ser manipulada como todos os outros. Carlisle errou em abrir mão de sua liderança e transferir para alguém tão superfulo, olha a que ponto chegamos, nossos nomes estão na lista de mais procurados entre os vampiros - Rosnei aumentando a pressão gravitacional ao seu redor, ele lutou, mas acabou ficando de joelhos.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora