Capítulo 11

9.7K 722 53
                                    

 Acordei ouvindo o barulho irritante e agudo do despertador, olhei pela janela e me deparei com o céu ensolarado e azul, forcei meu corpo a se levantar e caminhei em direção ao banheiro. Fiz minha higiene matinal, retirei as roupas e entrei embaixo do chuveiro, a água quente caiu sobre meu corpo e foi impossível não sentir o alívio imediato. Os minutos foram passando e decidi que era hora de sair, me enrolei em uma toalha e retornei ao quarto.

 Andei até o guarda roupas e peguei as primeiras peças que vi pela frente, saia jens na cor preta, blusa de mangas curtas com estampa do exército e tênis pretos. Peguei minha mochila e as chaves do carro, desci a escada e percebi que estava sozinha, minha mãe já havia ido trabalhar, peguei um copo de suco de laranja e bolo, comi tudo com rapidez e saí de casa.

 Não vou ficar sozinha naquele colégio.

 Abri a porta do carro e joguei minha mochila no banco traseiro, me acomodei ali dentro e coloquei a chave na ignição, o ronco potendo do motor me fez sorrir animada. O cenário ao meu redor se transformou em borrões praticamente impossíveis de reconhecer, minha ansiedade e nervosismo falavam mais alto, porém não iria desistir disso agora, permaneci firme e continuei dirigindo.

 Longos e intermináveis minutos se passaram, depois do que pareceram horas, finalmente cheguei ao meu destino, é bem provável que Alice já tenha avisado sua família de minha chegada antecipada. Estacionei o carro em frente da mansão, logo Rosalie me esperava na varanda de sua casa, ri ao notar que ela parecia ansiosa e animada, talvez eu não seja a única empolgada com essa visita.

- Bom dia, loirinha - Comprimentei depositando um beijo em sua bochecha.

- Violet, estávamos te esperando - Entrelaçou seu braço ao meu e me arrastou para a sala de estar.

 Toda a sua família estava reunida naquele imenso cômodo, exceto por Carlisle, sorri um pouco envergonhada e pela primeira vez tomei consciência de minha atitude um tanto quanto impulsiva, talvez eles já tivessem programado planos para hoje e eu esteja atrapalhando um momento em família. Ouvi passos apressados descendo os degraus da escada, Jasper sorria abertamente, seus olhos dourados estavam mais claros e vivos, ele esteve caçando recentemente.

- Violet, fico feliz que tenha chegado - Me surpreendi ao sentir seus lábios nos meus.

- Espero não estar atrapalhando nada, qualquer coisa posso ir embora, sem problemas - Senti meu rosto esquentar e ficar levemente corado.

- Claro que não, ficamos felizes com a visão de minha esposa, você é bem-vinda nessa casa - Se manifestou Aaron calmo e tranquilo como sempre.

- Isso é um alívio - Ri enquanto me sentava ao lado de Jasper, seu braço circulou minha cintura - Onde está Carlisle? - Perguntei nao aguentando a curiosidade.

- Saiu para caçar, daqui algumas horas ele retorna - Informou Emmett se jogando no sofá.

 Iniciamos uma conversa divertida, logo a sala de estar foi preenchida pelo som de risadas e vozes altas, meu companheiro parecia relaxado, tranquilo e muito a vontade,  seus ombros não pareciam estar tensos como na maioria das vezes. Apoiei minha cabeça em seu ombro e ignorei os olhares maliciosos de seus irmãos, a verdade é que a idéia de ser parceira de um vampiro não parecia tão assustadora.

 É até mesmo reconfortante.

Vem comigo - Pediu segurando minha mão e me levando escada a cima.

- Tudo bem, major - Respondi rindo, afinal ele praticamente me arrastava pelos corredores.

- Não me provoque, Violet - Rosnou de forma possessiva e até mesmo sensual.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora