Capítulo 14

8.3K 628 21
                                    

 Nos reunimos na sala de estar, ninguém parecia saber como iniciar um diálogo e me explicar o que de fato estava acontecendo, todos os vampiros estavam extremamente sérios e demonstravam certa hesitação, nem mesmo Emmett parecia disposto a fazer suas costumeiras piadinhas sem graça. Jasper permaneceu próximo as inúmeras janelas da mansão, no entanto ele caminhou em minha direção e me puxou para cima, ele se sentou e acomodou-me em seu colo.

- Quem vai começar a falar? Não pode ser tão ruim assim, ou pode? - Perguntei sentindo as mãos de meu companheiro apertar minha cintura.

- Os Volturi são conhecidos como a realeza dos vampiros, eles são responsáveis por manter a ordem e garantir que nenhum humano descubra nosso segredo - Rosalie tomou a frente e começou a explicação.

- E o que isso tem haver comigo? Jamais irei expor o que vocês são - Cruzei os braços emburrada.

- Sabemos disso, querida - Carlisle me lançou um olhar carinhoso e compreensivo - No entanto, isso não será levado em consideração, outras humanos descobriram a verdade e pagaram o preço por isso - Um arrepio subir por minha espinha.

- E-Eles foram m-mortos? - Questionei temendo pela segurança de minha mãe.

 Não posso perde-la.

- Sim, eles tiveram o sangue sugado e depois queimaram os corpos, as cinzas são jogados no oceano pacífico - Explicou Alice recendo o apoio de seu marido.

- Eles já sabem sobre minha mãe e eu? - Tentei me levantar, mas Jasper não me permitiu.

- Ainda não, mas teremos que transforma-las o mais rápido possível, cada minuto é precioso - A voz de Carlisle transmitia firmeza e segurança.

- Jasper concordou em me transformar dentro de 1 mês - Afirmei recebendo um olhar surpreso do patriarca da família Cullen.

 Permanecemos um longo tempo em silêncio, cada um preso em seus próprios pensamentos tensos e conturbados, a situação é ainda pior do que pude imaginar, como minha vai reagir quando descobrir? Alice se levantou e após dar alguns passos, simplesmente travou, seus olhos se tornaram perdidos e desfocados, meu coração ficou apertado ao perceber o que estava acontecendo, ela estava tendo uma visão e pela sua expressão não é nada muito agradável.

- Eles sabem...me desculpem...eu não sabia...vigiados - Alice pronunciavam frases curtas e quase sem sentidos.

- Meu amor, o que você viu? - Aaron estava a beira de um surto, seu corpo vibrava em pura preocupação.

- Pelo que entendi, vocês estavam sendo vigiados e agora os Volturi sabem que se envolveram com humanos - Sussurrei baixinho, porém o suficiente para que os vampiros pudessem escutar.

 Céus, estamos muito fodidos.

Aro mandou que um de seus guardas nos vigiasse, eles sabem sobre Violet e Marie - Alice se sentou, se possível ela estaria chorando - Me desculpem, eu deveria ter visto algo assim - Lamentou inconformada, nunca a vi tão frágil e sentida como agora.

- A culpa é minha, posso ler mentes, eu deveria ter ficado mais atento - Edward se manifestou pela primeira vez desde que tudo começou.

- Calados, vocês dois, e prestem bem atenção no que vou dizer - Rosnei irritada - Ninguém tem culpa de nada, ficar se lamentando não vai resolver o problema, então se acalmem e tentem pensar em uma solução - Voltei a me sentar e ignorei os olhares assustados.

- Ela me da medo, coitado do Jasper - Lamentou Emmett, recebendo um tapa de sua esposa.

- Ela tem razão, temos que agir rápido - Concordou Carlisle - Vou atrás de Marie, talvez ela posso ajudar - Se levantou e pegou as chaves do carro.

- Cuide bem da minha mãe, ela é um de meus bens mais preciosos - Pedi antes que ele saísse pela porta, o médico concordou e saiu.

- Alguém tem alguma sugestão? -Rose olhou para cada um de seus irmãos.

- Infelizmente não - Respondeu Jasper frustado.

 Pude sentir a tensão aumentando sobre esse cômodo, todos eles pareciam pensar e buscar uma solução rápida e eficiente, infelizmente tenho consciência de que existem apenas uma alternativa. Levantei do colo de meu companheiro, lentamente fui caminhando pela gigantesca sala de estar, meus pés praticamente se arrastavam pelo lindo piso de madeira, um suspiro frustado escapou de minha garganta, pude enxergar o vapor quente passando através de meus lábios e se dissipando pelo ar.

- Sinto muito em tê-los metido nessa enrascada, nada disso teria acontecido se nunca tivessemos nos mudado para essa cidade. Não sei o que irá acontecer, mas peço que me perdoem - Lágrimas se formaram em meus olhos - Não percam tempo buscando algo impossível, todos vocês sabem que existe apenas uma saída, e não posso exigir que a façam - Apertei os braços ao meu redor.

- Violet, não se preocupe, tudo vai terminar bem, eu tenho certeza - Emmett se levantou e veio me abraçar.

- Se precisarem escolher entre sua família e eu, não hesitem e sumam o quanto antes - Murmurei ouvindo um rosnado irritado e repleto de dor.

 Em um movimento rápido e impercetível aos olhos humanos, Jasper me pegou em seus braços e disparou em direção a floresta, fui atingida por uma rajada fria e congelante,  o vento de Forks castigava mais que o normal. Minutos depois, percebi que estavamos em um canto muito afastado e distante da mansão, aqui as árvores são maiores e as folhas são mais densas e escuras, é um cenário de tirar o fôlego, ainda mais sendo iluminado pela luz da lua.

- Porquê está desistindo de nós? Porquê não confia que iremos solucionar esse problema - Grunhiu furioso.

- Jamais desistiria de você, te conhecer foi a melhor coisa que já me aconteceu, mas não posso permitir que se machuquem por minha causa, isso seria egoísmo, não vou me perdoar se algo te acontecer, eu te amo - Toquei seu rosto com a ponta dos dedos.

- Acha certo me pedir para simplesmente te abandonar? Violet, você é minha luz e se for para morrer, quero que seja ao deu lado - Ele se aproximou e me abraçou.

- Querido, você não precisa fazer isso, talvez nos encontremos daqui alguns anos, soube que almas gêmeas sempre dão um jeito se encontrar - Disse e senti o aperto em minhas costas aumentar.

 Minha vida tem que ser sempre tão complicada?

Não vou permitir que me abandone, demorei tempo demais para te encontrar e não vou abrir mão da minha felicidade - Afirmou convicto e parecendo ter certeza de algo - Me desculpe por isso, gostaria de que fosse diferente - Depositou um beijo cálido em meus lábios.

- Jasper? Do que você está falan... - Fui interrompida bruscamente.

 O garoto se aproximou perigosamente, seus olhos demonstravam dor e angústia, diversas hipóteses se formaram em minha mente, mas nenhuma dela parecia fazer sentido. Todas as minhas suspeitas cairam por terra quando seus lábios se aproximaram de meu pescoço, gemi quando suas presas perfuraram a fina camada de pele e injetaram seu veneno. No mesmo instante um dor aguda se espalhou por minhas veias, era como se brasa quente começasse a se espalhar e ganhar território.

 Pude ouvir o som doloroso e angustiante que saiu do fundo de minha garganta, conforme os gritos aumentavam senti as cordas vocais queimando e implorando por descanso, tive a sensação de que os músculos estavam sendo travados e perfurados por milhares de agulhas quentes e afiadas, meu corpo começou a se debater em busca de alívio, o que obviamente não foi alcançado. Lágrimas grossas corriam livremente por meu rosto, senti dedos frios tocando meus cabelos, em um surto de autocontrole, abri os olhos e foquei no rosto de Jasper.

 Maldição, eu vou mata-lo quando tudo isso acabar.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora