Longos minutos de silêncio se estenderam por todo aquele enorme salão, os vampiros da guarda pareciam tão chocados quanto eu, o que Aro Vulturi faria se recebesse um não como resposta? É bem provável que mande algum de seus lacaios acabar com minha vida.
Meus irmãos exalavam medo e me lançaram olhares suplicantes, no entanto, meu único pensamento é sobre como Jasper irá reagir quando descobrir os últimos acontecimentos. Espero que ele concorde em dar uma surra histórica em Edward, esse maldito é o principal responsável por toda essa confusão.
Respirei fundo e tentei ignorar o arrepio subindo por minha coluna, a realeza ainda aguardava por uma resposta, infelizmente, eles não iram ficar satisfeitos. Permaneci inerte no centro do local, todos os olhares estavam voltados para mim, algo bem desagradável.
- Desculpem, minha resposta é não - Afirmei ignorando os suspiros surpresos.
- Ao menos poderia nos dizer os motivos para essa decisão? Muitos dariam suas vida para conseguir uma alto cargo em meio aos vampiros - Insistiu um homem de longos cabelos loiros.
- Minha transformação ocorreu a pouco tempo, ainda estou me adaptando a essa nova realidade - Expliquei pacientemente - Além disso, não concordo com muitas atitudes que vocês consideram normais, quero aproveitar a eternidade com meu companheiro e viver da melhor forma - Terminei ouvindo o coração de Bella batendo mais rápido.
Patético, ela simplesmente não consegue esconder suas emoções.
- Quem é o felizardo? - Odiei seu olhar avaliativo, o desgraçado me olhou de cima a baixo.
- Jasper Whitlock - Sorri orgulhosa ao pronunciar seu nome.
- Oh, então você é la cantante do deus da guerra - Constatou o óbvio, notei uma movimentação discreta ao nosso redor.
Meus irmãos continuavam bem próximos da humana, bufei ao compreender que sua segurança era prioridade, Alice e Edward apenas observam o que aconteceu. Os dois não interferiram e não estam preocupados com o que pode me acontecer, nunca fomos muito próximas, mas ela poderia se comportar como uma irmã de verdade.
Rosalie pode parecer superficial e frívola, mas é dona de um enorme coração e com certeza tentaria me proteger, ao contrário desses dois. Quando retornarmos ao Texas pretendo convocar uma reunião de família, tenho muitas perguntas sem respostas e quero esclarecer alguns pontos confusos.
- Compreendo, isso é uma pena e um enorme desperdício de potencial - Anunciou Aro e instantaneamente senti meu corpo relaxar - Caso mude de ideia, saiba que sempre teremos uma vaga para você e seu companheiro - Apenas acenei com a cabeça.
Isso sim é uma surpresa.
De uma hora para outra, o foco da conversa foi desviado para Edward e Bella, meu irmão indicou que me aproximasse, porém fingi não perceber e continuei no mesmo lugar. Quando precisei de apoio ele não agiu como homem, agora aguente as consequências e proteja sua humana.
No final, teremos um prazo para transforma-la em uma completa Cullen, prevejo que Isabella ainda trará problemas maiores para nossa família. Só espero que nenhuma vida seja perdida nesse processo, seria horrível perder algo que sempre me fez falta.
- Ótimo, vamos embora - Propus assim que a reunião foi encerrada.
Caminhamos mais aliviados e tranquilos, peguei meu capuz que estava jogado no chão e o coloquei sobre os ombros, teríamos que nos esconder da claridade do sol. Logo atrás de mim, os três conversavam normalmente, como se nada tivesse acontecido, admito que isso me tira do sério.
Não faz nem 15 minutos que quase perdemos a cabeça, literalmente. Seria uma longa viagem de volta para casa, torço para que os Cullen retornem rapidamente para Forks, eles são minha família, mas já causaram um furacão em minha vida, isso que chegaram ontem a noite.
- Violet, vamos de carro - Edward se pronunciou ao perceber que estava indo para a floresta.
Isso só pode ser brincadeira.
- Não mesmo, podem ir sozinhos, eu vou correndo - Rosnei sentindo raiva e irritação, sinto falta de Jasper ao meu lado, agora percebo o quão útil é seu dom.
- Violet, vamos de carro, precisamos ficar juntos - Insistiu tentando assumir uma postura intimidadora.
- Sério? Vocês me deixaram sozinha para lidar com 3 reis psicóticos, tudo isso porquê se apaixonou por uma humana - Rosnei fechando os punhos, repetindo mentalmente para manter o controle.
- Você era humana até pouco tempo atrás, não seja hipócrita - Gritou furioso, isso surpreendeu a todos.
- Nunca vou esquecer de meu passado, mas a diferença é que Jasper foi homem o suficiente para tomar uma decisão difícil e me transformar. Ao contrário de você, Edward, que tem colocado sua família em risco, simplesmente porque prefere ser egoísta e tomar uma decisão que não é sua - Respondi a altura, nossos rostos ficaram próximos.
- Do que ela está falando? - Questionou Bella se manifestando pela primeira vez.
- Nada, meu amor - Meu irmão desconversou, ele estava nervoso.
- Nada? Seu companheiro não pretendia transforma-la em uma de nós, Edward jamais daria a imortalidade que tanto deseja - Afirmei ouvindo um rosnado - Isabella, você teria uma vida humana normal e morreria, esse imbecil do seu lado é contra sua transformação - Revelei ao mesmo tempo que uma forte pancada me atingiu.
- Não vou condena-la a se tornar um monstro sem alma - Rugiu Edward enquanto apertava meu pescoço, ouvi o som de minha pele trincando.
- Isso não é uma decisão sua, Alice previu e todos sabemos que isso está no destino dela, não importa o que você decida - Girei o colocando por baixo e prendi sua mãos acima da cabeça - Já parou por um momento e se perguntou o que fará quando ela morrer? Daqui 70 anos ou daqui alguns minutos? Tentará se matar novamente e colocar a todos nós em perigo? - Ele se debatia, mas não conseguia se soltar.
- Isso não é da sua conta - Respondeu de forma superficial.
- Isso se tornou um assunto familiar, suas decisões podem acabar nos matando, saiba que se algo acontecer a Jasper ou minha mãe, você será o único culpado - Afirmei soltando seus braços e me distanciando - Não haverá lugar seguro e que você possa se esconder, irei caça-lo até no inferno e irei te matar - Ameacei e ele estremeceu, virei as costas e desapareci em meio as árvores.
Essa situação está saindo do controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...