Capítulo 29

4.7K 395 29
                                    

 Os ânimos ainda estavam muito exataltados e a flor da pele, por isso decidi que o melhor seria terminar a conversa do lado de fora da casa. Ao menos evitariamos que outra parede fosse destruída, Emmett e Aaron correram até o celeiro para pegar pedaços de madeira devidamente cortados, Rosalie achou que seria divertido fazer uma fogueira.

 Edward e Isabella estavam mais afastados do restante da família, mas pelo menos estavam juntos, ao contrário de Aaron e Alice que se acomodaram em cantos opostos. O clima do Texas estava mais frio que o normal, exemplo dessa baixa temperatura foi a necessidade da humana em utilizar agasalhos mais grossos e reforçados, nessas horas agradeço por ser vampira.

 É incrível não ser influenciada pelo clima.

 Jasper estava sentado no chão e com as costas apoiadas em uma das vigas de sustentação de nossa casa, Charlotte e Peter foram caçar e só retornariam no dia seguinte. Caminhei até meu companheiro e sentei entre suas pernas, imediatamente, seus braços delineados e fortes rodearam minha cintura com firmeza e carinho.

 Um pouco mais a frente avistei Carlisle e minha mãe conversando, ainda é um pouco estranho olhar para ela e encarar seus olhos vermelhos e sinistros. Pigarriei chamando a atenção e causando um silêncio constrangedor no ambiente, o nervosismo fez menção de se manifestar, mas uma onda de tranquilidade se espalhou pelo lugar.

- Como sua transformação aconteceu? - Questionei de forma bastante direta e curiosa.

- Não foi nada planejado ou desejado, a única coisa que me lembro é de acordar e ver um par de olhos vermelhos e longos cabelos negros - Respondeu sorrindo tristemente - Não sabemos quem era ou o quem procurava, mas ela tentou me matar e quase conseguiu - Seu olhar transmitia pura dor e angústia. 

- Ela? - Perguntou Jasper, aparentemente, o único a captar esse pequeno detalhe.

- Sim, era uma mulher muito bonita por sinal - Afirmou não entendendo onde seu genro queria chegar.

 Rosnei compreendendo quem era a responsável pela imortalidade de minha mãe, todos sabiamos que isso acabaria acontecendo uma hora ou outra, mas concordamos em fazer algo memorável. A transição de uma pessoa humana para vampiro não é nem um pouco agradável, Alice já fazia planos para tornar esse momento menos grotesco.

 A ex affaire de meu companheiro passou de todos os limites e ultrapassou a barreira do que considero aceitável, Maria não perde por esperar. Primeiro invade nosso território e nos espiona, agora descubro que essa mulherzinha é a causadora desse enorme problema, isso é claramente uma provocação e não pretendo aguentar calada.

- Eu vou mata-la e depois colocar fogo nessa vadia imunda - Levantei decidi a procurar por ela, nem que fosse preciso revirar o mundo ao avesso.

- Vocês sabem quem é a responsável por isso? - Perguntou Alice enquanto observava tudo com curiosidade.

- É a antiga namorada de Jasper, ela esteve aqui alguns dias atrás - Respondeu Edward lendo a mente de seu irmão.

- Que isso irmãozinho, que garanhão - Brincou Emmett recebendo um tapa de sua esposa - Aí, ursinha - Murmurou acariando o braço atingido.

- Não é hora para esse tipo de brincadeira, idiota - Grunhiu não satisfeita com a atitude de seu marido.

- Desculpem - Pediu parecendo envergonhado, mas na verdade estava intimidado pela intensidade do olhar da loira.

 E não foi o único.

 Respirei fundo buscando não fazer nenhuma besteira, mas meu único desejo e maior ambição era causar dor em Maria, fazer com que ela sentisse tudo que causou nas pessoas mais importantes da minha vida. Sorri imaginando sua cabeça sendo arrancada de seu pescoço por minhas próprias mãos, ser capaz de enxergar a vida se esvaindo de seus olhos.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora