Consegui chegar em casa sem enfrentar muitos obstáculos, essa é uma das principais vantagens de morar em uma cidade pequena como essa, quase não existe carros trafegando pelas estradas. Entrei em casa e me deparei com diversas caixas espalhadas e amontoadas pelo ambiente, tudo estava uma perfeita bagunça, era como se um furacão tivesse passado pelo lugar.
Ainda era de manhã, não passava das 8 horas e como saí da escola antes do fim das aulas me restava muito tempo disponível para começar a arrumação. Subi correndo para meu quarto, joguei a mochila sobre a cama e caminhei até o guarda roupa, preciso de algo mais leve e folgado para conseguir me mover livremente.
Retirei as roupas que estava usando e vesti um shorts jeans um pouco mais curto e justo, camiseta branca de mangas curtas e meias na mesma cor, por sorte minha mãe conseguiu que o eletricista concertasse o aquecedor, o frio de Forks já não era um problema, a temperatura interna da casa era agradável e quente.
Hora do trabalho.
Retornei para o andar inferior decidida a deixar tudo limpo e organizado antes da chegada de minha mãe, com certeza ela chegaria exausta do hospital e encontrar todas nossas coisas em seus devidos lugares ajudaria a melhorar seu humor. Os minutos foram passando e caixa após caixa foram sendo abertas, confesso que estava começando a ficar entediada.
O conteúdo eram quase sempre os mesmos, porta retratos, vasos e objetos de decoração, compramos essa propriedade juntamente com os móveis, eles estavam praticamente novos, isso nos poupou tempo e dinheiro, seria horrível passar horas e horas apenas para mobiliar esse lugar.
Após uma eternidade de muito trabalho duro e dedicação pude contemplar o resultado de tanto esforço, nosso novo lar estava simplesmente lindo, quadros emoldurados davam vida as paredes brancas, vasos antigos e agora com flores perfumam o ambiente, mesmo beirando a exaustão sorri satisfeita e empolgada.
Durante algumas horas pude esquecer de tudo, principalmente dos vampiros, em especial de Jasper.
A maneira como o garoto me olha é intrigante e ao mesmo tempo assustadora, não consigo entender o motivo de tanta insistência em me provar que sua família e ele são diferentes, muito menos suas intenções em querer que nos tornemos amigos. Ao mesmo tempo me amaldiçoou por pensar com tanta intensidade naquele vampiro, não posso negar que sua beleza é capaz de tirar o fôlego.
Seria hipocrisia de minha parte dizer que em momento algum me senti atraída por Jasper, aquele garoto é a personificação exata do homem dos meus sonhos. Alto, forte porém nada exagerado, possuí um olhar feroz e intimidador, postura dominante e superior, mas ao tempo vejo sua fragilidade, como se ele buscasse algo importante e não se achasse merecedor.
- Calma, estou indo - Gritei ao ouvir batidas na porta.
Agradeci por essa interrupção, sem perceber acabei passando tempo demais em algo sem importância, esse é meu último ano do ensino médio, daqui a alguns meses irei embora de Forks e espero nunca mais ter notícias ou qualquer contato com o mundo sobrenatural, serei apenas uma jovem humana desbravando os mistérios ao redor do planeta.
- Olá, senhorita - Respirei fundo ao ouvir sua voz grave com um leve sotaque sulista.
Controle-se, ele é um vampiro, lembre-se disso.
- Como descobriu onde moro? - Perguntei me encostando no batente da porta.
- Essa é uma cidade pequena e as pessoas daqui gostam de conversar, foi mais fácil do que imagina - Respondeu cruzando os braços e deixando ainda mais evidente seus músculos.
Porra Jasper, assim você não está colaborando.
- Eu deveria imaginar que algo assim acabaria acontecendo - Suspirei frustrada - Mas a que devo a honra de sua ilustre visita? - Ergui uma sobrancelha o encarando com curiosidade.
- Trouxe o conteúdo das aulas que perdeu - Sorriu me deixando momentaneamente sem palavras - Não vai me convidar para entrar? Isso seria muita falta de cordialidade vindas de sua parte - Revirei os olhos mas acabei rindo.
- Mil perdões, entre senhor Hale - Debochei afastando meu corpo e abrindo passagem.
- Obrigado, senhorita Gray - Agradeceu ao passar por mim.
- Você é um vampiro, quantos anos têm? A maneira como você fala é formal demais - Perguntei disposta a manter um diálogo civilizado e ver até onde isso nos levaria.
- Mais do que gostaria - Sua resposta vaga não me agradou, o fitei esperando pela verdade - Tenho 173 anos - Desviou o olhar parecendo envergonhado.
- Onde nasceu? - Estranhamente estava me sentindo bem com essa aproximação amigável.
Talvez eu deva dar uma chance a ele, os olhos dourados indicam que ele se alimenta de animais e não de humanos, isso deve ser levado em consideração.
- Texas - Afirmou sorrindo e exibindo seus dentes alinhados e brancos.
- Uau, então temos um cowboy por aqui - Brinquei apoiando minhas pernas sobre a mesinha de centro, posso jurar ter ouvido um rosnado baixo sair de sua boca - Como era viver naquela tempo? É tão legal quanto descrevem nos filmes e livros? - Me aproximei ansiosa e não me importando com sua real condição.
- Porquê tanto interesse? - Questionou rindo e se divertindo com minha reação.
- Está brincando? Eu daria tudo para ter nascido naquele época - Jasper estava claramente surpreso - Posso me imaginar usando aqueles vestidos longos, morando em um casinha simples na fazendo e noiva de um cawboy sexy e atraente - Suspirei não me dando conta de que ele ouvia tudo com atenção.
- Existe algumas semelhanças com o que é mostrado em filmes e livros, a única diferença é que nem todos os homens eram bonitos e atraentes como fazem questão de frisar - Senti o tom de sua voz mudar, Jasper parecia com ciúmes.
Mas porquê?
- Sério? Isso é um pouco dececionante de se ouvir - Ri com sua revelação - Acha que algum rapaz teria se interessado por mim? Seja honesto, meu coração humano aguenta a verdade - Perguntei torcendo para que sua reação fosse positiva, seria humilhante se ele dissesse que não.
- Tenho certeza que sim, pretendentes dispostos a corteja-la não iriam faltar - Seus olhos estavam fixos em meus rosto.
- Você seria um deles? - Me surpreendi ao tomar consciência das palavras que saíram de minha boca.
- Claramente, lutaria até o final por seu amor, mesmo que o caminho fosse repleto de barreiras e obstáculos - Exclamou enquanto se aproximava ainda mais de onde eu estava.
Minha mente e meu coração pareciam incapazes de raciocinar e sentir com clareza os últimos acontecimentos, sei que tenho todos os motivos do mundo para o monte-lo o mais distante possível e a razão implora para correr, infelizmente meu coração parece contrário a isso, me sinto segura e calma ao lado de Jasper, é como estar perdida em alto mar e finalmente encontrar o lugar a que pertenço.
- Filha, cheguei - Anunciou minha mãe da entrada, me afastei do garoto antes que nossos lábios pudessem se encaixar.
Droga, nós realmente iríamos nos beijar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Genç KurguViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...