Capítulo 5

13K 927 79
                                    

 Continuo encarando Jasper sem acreditar em suas palavras, é meio surreal descobrir que alguém tão bonito e gostoso como ele é meu por direito. Permaneci em silêncio apenas tentando raciocinar com lucidez e clareza, fui interrompida pelo som irritante e contínuo do salto alto que minha mãe estava usando, ela estava simplesmente deslumbrante.

 Carlisle que se cuide.

Minha nossa, que super produção é essa - Me levantei indo para mais perto dela.

- Sua filha tem razão, está linda senhora Gray - Elogiou Jasper galanteador e cavalheiro.

 Ela usava um delicado vestido na cor azul escuro, o tecido repleto de brilho e renda caiu perfeitamente sobre as curvas suaves e elegantes de seu corpo. A maquiagem simples realçava ainda mais a beleza natural que minha mãe possuí, fiquei alguns minutos a admirando, sem dúvida nenhuma ela levou um bom tempo pensando e planejando maneiras de impressionar seu pretendente.

- Você está perfeita mãe - A abracei apertado.

- Tem certeza? Não acha que ficou um pouco exagerado? E se ele não gostar - Perguntou nervosa e apreensiva.

 Eu não disse? Parece uma adolescente.

Não se preocupe, aposto que vai deixar Carlisle babando - Sorri maliciosa e a deixei corada.

- Me respeite pirralha, eu sou mais velha que você - Me repreendeu e ouvi Jasper prender a risada.

- É melhor a senhora ir, não vai querer deixa-lo esperando - Entreguei a bolsa que foi deixada sobre a mesinha de centro.

- Tem razão, me desejem sorte e tenham juízo - Gritou já do lado de fora.

 Ri e corri para mais perto da janela, consegui chegar no exato momento em que ela entrou no carro e deu partida seguindo pelas estradas tranquilas de Forks. Me virei ao sentir minhas costas queimando, Jasper me olhava fixamente e com mais intensidade do que deveria, o constrangimento me atingiu em cheio quando recordei de nossa conversa de minutos antes.

- E então... - Murmurei quebrando o silêncio constrangedor que se instalou no ambiente - Onde nós paramos? - Perguntei sentindo meu rosto ficar cada vez mais quente.

- Na parte onde você disse que faria o que eu quisesse - Afirmou o garoto se aproximando de onde eu estava.

- Tem razão - Respirei fundo me preparando psicologicamente para o que viria a seguir - O que vai querer? - Questionei imaginando mil e uma idéias malucas.

 Talvez um pouquinho do meu sangue.

Quero uma chance de te conquistar, da mesma forma que faria no meu tempo, quero uma oportunidade de fazer tudo certo, sem esse lance de magia entre vampiros e humanos - Propos me surpreendendo.

- O que? - Foi a única coisa que saiu de minha boca.

- Porquê está tão surpresa? - Riu diante de minha expressão incrédula.

- Sei lá, talvez porquê você pode pedir qualquer coisa mas escolheu algo sem graça? - Ironizei ainda sem conseguir acreditar.

- O que esperava que escolhesse? - Jasper parecia estar realmente confuso.

- Um beijo, sexo ou até mesmo sangue - Respondi como se fosse óbvio.

- Se quiser posso voltar atrás e eacolher uma dessas 3 opções - Disse cruzando os braços e parando bem na minha frente.

 Droga, perto demais, perto demais, perto demais.

 Essa aproximação me permitiu admirar pequenos detalhes antes não vistos, seus olhos grandes e expressivos possuíam um tom de dourado bastante vivo e existiam pontinhos âmbar em certos pontos, sua pele pálida parecia muito semelhante ao mármore puro, me surpreendi ao notar os músculos definidos e bem destacados pelo fino tecido de sua blusa.

- Algum problema? - O maldito levantou uma sobrancelha e sorriu divertido.

- Não, absolutamente nenhum - Praticamente gritei - Já está ficando tarde, acho melhor você ir embora - Pedi desviando o olhar.

- Não antes de você aceitar minha proposta - Afirmou decidido e não deixando brechas para uma possível negociação.

- Tudo bem, eu aceito - Suspirei não acreditando que compactuei com isso.

 Era para sermos apenas amigos, agora esse maluco quer me conquistar.

Até amanhã, passo aqui para te buscar e levar para a escola - Beijou minha bochecha e caminhou em direção a saída.

 Que abusado.

[...]

 Acordei ouvindo o barulho irritante do despertador, levantei da cama e praticamente me arrastei para o banheiro, retirei as peças de meu pijama e joguei no cesto de roupas sujas, entrei no box e aproveitei a sensação de água quente caindo sobre meu corpo. Permaneci algum tempo apenas de olhos fechados e quando me dei conta já era hora de sair.

 Me enrolei em uma toalha felpuda e corri até o guarda roupa, vesti um conjunto de lingerie rosa, calça jeans preta e justa ao corpo, blusa de mangas longas branca, botas de cano baixo feitas de couro e um casaco grosso e bem quentinho. Escovei os dentes e penteei meu cabelo, decidi fazer uma maquiagem mais simples, apenas um pouco de base, pó compacto, rímel, sombra marrom e batom vermelho.

 Borrifei um pouco de perfume com cheiro de rosas e baunilha no pescoço, peguei meu celular e coloquei minha mochila sobre o ombro, fechei a porta do quarto e desci a escada com passos apressados. Invadi a cozinha e como previsto encontrei minha mãe radiante enquanto tomava seu café da manhã.

- Bom dia, como foi o encontro? - Perguntei me sentando e enxendo uma xícara com café.

- Melhor impossível, Carlisle foi tão atencioso e carinhoso comigo - Suspirou apaixonada e foi impossível não sorrir - Nós jantamos e depois fomos passear, também nos beijamos e foi maravilhoso - Tocou os lábios com a ponta dos dedos.

- Fico feliz em saber, você merece ser feliz e estou torcendo para que tudo dê certo - Admiti ao perceber o brilho que seus olhos adquiriram - Tenho que ir, minha carona acabou de chegar - Levantei em um pulo ao ouvir uma buzina alta na frente de casa.

- É aquele garoto de ontem? - Perguntou sorrindo maliciosa.

- Esse mesmo, o muluco insistiu em me levar para o colégio - Ri sabendo que ele estava ouvindo.

- Que bonitinho, minha filha está namorando - Cantarolou rindo alto e me deixando constrangida.

- Pelo amor de Deus, eu já vou indo antes que você me envergonhe ainda mais - Praticamente corri para longe dela.

 Fechei a porta com um pouco mais de força que o necessário e me deparei com o vampiro encostado em seu porsche preto, Jasper estava lindo e ao mesmo tempo sexy, embora eu nunca vá admitir isso em voz alta. Me aproximei sem saber ao certo como agir, isso nunca aconteceu comigo antes, normalmente não tenho muitos amigos ou pessoas próximas.

- Bom dia, senhorita Gray - Segurou minha mão e se curvou depositando um beijo.

 Onde eu fui me meter?

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora