Capítulo 25

5.1K 393 20
                                    

 O dia mais esperado do ano estava se aproximando e eu estava contando os segundos para isso, meu aniversário sempre foi um dos poucos motivos de felicidade existentes em minha vida. Jasper e seus amigos foram caçar e me deixaram sozinha, admito que fiquei um pouco chateada, mas não reclamei.

 Decidi tomar um banho demorado e me preparar para dar um passeio pela floresta, coloquei uma calça jeans de lavagem azul clara, blusa branca com as mangas na cor cinza e tênis de cano alto brancos. Pulei pela janela e corri na direção contrária a de meu companheiro, sorri ao sentir o vento frio da noite.

 23:59

 Olhei o visor do celular e suspirei ao constatar que faltavam menos de 60 segundos para meus tão esperados 18 anos, a maioridade e independência para muitos adolescentes. Respirei fundo e senti minha garganta queimar, o cheiro de ursos atiçou os instintos do monstro adormecido em meu corpo, sorri me preparando para uma refeição inesperada.

 Subi sobre uma grande elevação formada por pedras e avistei minhas presas, tomei cuidado para ficar sempre contra o vento, isso ajudaria a disfarçar meu cheiro. Saltei sobre as enormes feras e consegui capturar um deles, mordi sua jugular e senti aquele delicioso líquido descendo por minha garganta.

- Parabéns para você, nessa data querida - Suspirei limpando o canto de minha boca - Muitas felicidades, muitos anos de vida - Cantarolei baixinho, sem ânimo algum.

 Caminhei usando minha velocidade humana por mais de 2 horas, o frio aumentou e as copas das árvores se moviam de maneira agitada. Acabei me empolgando e nem percebi que estava distante de casa, cansada de toda essa monotonia, corri o mais rápido que consegui e retornei, com certeza meu noivo estaria surtando.

 Em determinado momento senti que estava sendo seguida, posso jurar ter visto olhos vermelhos e longos cabelos negros se escodendo entre alguns troncos podres, mas foi tudo muito rápido. Balancei a cabeça e segui para nossa fazenda, logo teríamos que cuidar dos afazeres domésticos, uma tortura que precisa ser feita.

 Entrei pela porta da frente e imediatamente fui esmagada por braços fortes, Jasper me abraçava apertado e parecia muito preocupado. Peter e Charlotte estavam em uma situação semelhante, estranhei suas expressões assustadas e até mesmo temerosas.

 Algo muito grave aconteceu durante essa caçada.

Então? Quem vai me contar o problema da vez? - Perguntei me sentando sobre a poltrona mais próxima.

- Antes de tudo, fique calma e escute tudo com atenção - Pediu meu companheiro entrelaçando nossos dedos.

- Aceito seus termos - Concordei sentindo uma onda extrema de paciência e calma.

- Achamos que Maria está nos vigiando, encontrei rastros próximos do celeiro e continha o cheiro dela - As palavras de Charlotte conseguiram me deixar em estado de choque.

 Já se sentiu totalmente perdida e sem chão? É exatamente assim que estou me sentindo, é como se o chão tivesse desaparecido debaixo de meus pés. Levantei e caminhei até a janela mais próxima, mesmo não precisando biologicamente de oxigênio, meus pulmões imploravam por um pouco de ar puro.

 Continuei observando o céu ainda escuro, as estrelas brilhavam incessantemente e exibiam todo seu esplendor. Diversas perguntas rondavam minha mente, e se Jasper quisesse seguir sua vida com Maria? E se ela quisesse nos separar e acabar conseguindo? E se ele me abandonar? E se?

- Ela tem olhos vermelhos, cabelos negros e longos? - Questionei ao lembrar das cenas de minutos antes.

- Sim, porquê? - Peter se levantou e se colocou ao meu lado.

- Acho que a encontrei na floresta, foi muito rápido, mas tenho certeza de que era ela - Afirmei recebendo arfares surpresos - Aconteceu quando estava voltando para casa, percebi que estava sendo seguida e me virei, foi quando tudo ocorreu - Contei tentando normalizar o furacão de minhas emoções.

 Um silêncio ensurdecedor se instalou no lugar, ninguém parecia saber ao certo o que dizer, fechei os olhos e desejei sumir e nunca mais ser encontrada. Notei que Charlotte e seu parceiro sumiram, restando apenas Jasper e eu, seus olhos dourados pareciam avaliar cada ação vinda de minha parte.

 Tenho consciência de que ele é capaz de saber tudo que se passa comigo, pela primeira vez amaldiçoei seu dom de conseguir ler emoções. O peso da aliança de noivado em minha mão parecia ter triplicado, o diamante conseguiu se mostrar ainda mais chamativo que antes, era impossível não olhar para aquele círculo de ouro.

- Você acha que vou deixa-la e voltar a seguir essa vampira - Constatou o óbvio, suspirei frustada.

- Não entenda ou intérprete as coisas de maneira errada, mas vocês tiveram um história juntos e pelo que notei, Maria é uma mulher deslumbrante - Ele trincou o maxilar e fechou os punhos - Somos companheiros, mas entenderia se quisesse ficar com ela, o tempo pode mudar as pessoas, talvez ela tenha se arrependido e queira uma segunda chance - Forcei um sorriso, porém consegui apenas uma careta.

- Você é a única mulher que desejo ao meu lado, minha senhora - Jasper me envolveu em seus braços - Por favor, não permita que Maria mexa com sua cabeça, preciso que fiquei comigo e seja forte - Implorou aumentando o aperto ao meu redor.

- Sempre estarei ao seu lado, independente do que aconteça - Respondi aliviada, não seria capaz de viver em um mundo onde ele não exista.

(...)

 Amanheceu e começamos a cuidar da fazenda, os meninos compraram alguns animais e estou ansiosa pela chegada dos pôneis. Meu companheiro sorria abertamente diante de minha animação, algo bem diferente do estado depressivo da madrugada.

 Finalmente nossa fazenda teria cavalos, alguns patos para ficarem próximo do lago, vacas e até mesmo galinhas, aquela sensação de estarmos sendo observados continua. Apenas ignorei e continuei agindo normalmente, afinal é meu aniversário e tenho direito de ser feliz.

- Querida, tenho uma surpresa para você - Animação e êxtase se espalharam por minhas veias - Não achou que me esqueceria de seu aniversário? Não é? - Questionou divertido.

- Na verdade... - Constrangimento era a definição perfeita para minha atual situação.

- Sua confiança em mim é algo surpreendente - Riu antes de celar nossos lábios - Espero que goste, foi um pouco difícil pensar em algo único - Entregou um embrulho dourado.

 Praticamente rasguei o papel laminado, minha curiosidade pulsava de maneira intensa, arfei quando percebi que era um álbum de fotos. Nos sentamos embaixo de uma árvore de maçãs e observei atentamente os detalhes da capa, era elegante e delicado, simplesmente perfeito.

 Abri e senti meus olhos queimando e ardendo, eram fotografias nossas, a maioria foi tirada em momentos de distração, riamos e brincávamos como um casal normal. Jasper também parecia encantado com o resultado final, guardarei esse álbum com todo cuidado do mundo.

 É o melhor presente que já ganhei.

Adorei, de verdade, meu amor - Sorri o abraçando apertado.

- Eu sei, suas emoções estam oscilando entre felicidade, encantamento, euforia e carinho - Comentou satisfeito com minha reação.

- Odeio seu poder, é impossível esconder algo de você - Reclamei emburrada, meu noivo passou o braço por cima de meus ombros e beijou minha cabeça.

 O clima foi por água abaixo quando ouvimos o barulho de carros se aproximando em alta velocidade, rosnei irritada e me levantei. Corremos até nossa casa e chegamos bem a tempo de perceber quem eram nossos visitantes, senti meu corpo congelar quando fiquei minha atenção em uma pessoa, ou melhor, vampira em especial.

- Mãe, o que está fazendo aqui? Ou melhor, o que vocês estam fazendo aqui? - Questionei olhando os Cullen's parados bem à nossa frente, minha mãe exibia olhos vermelhos escarlate.

 Que merda eles andaram aprontando?

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora