Capítulo 21

6.1K 451 31
                                    

- Lar, doce e amado lar - Comemorei assim que o carro parou em frente da mansão - Preparado para revelar as novidades? - Questionei entrelaçando nossos dedos.

- Espero que eles entendam nosso lado, isso é importante para nós dois - Respondeu baixinho, sua voz era quase inaldivel.

 Entramos na casa e fomos recebidos de maneira acalorada, sorri ao constatar que somos queridos e que sentiram nossa falta. Aos poucos fomos nos acalmando e nos sentando no sofá, admito que fiquei um pouco nervosa e receosa, não saber a opinião de minha mãe é algo preocupante e desesperador.

 Jasper se sentou em uma poltrona e me acomodei em seu colo, percebi que Bella se mexeu desconfortável, apenas ignorei e fingi não perceber. Ela é companheira de meu irmão, mas não vou agir de maneira diferente apenas para agrada-la, somos uma família, ela terá que se acostumar.

- Como foi a viagem de vocês ao Alasca? - Carlisle sorria abertamente enquanto acariciava os cabelos de minha mãe.

- Muito produtivo, tenho ótimas lembranças, principalmente das estradas desertas e cobertas por neve - Afirmei sentindo um apertão em minha cintura.

- Por favor, evitem alguns detalhes em especial - Implorou Rosalie tentando disfarçar suas expressões de desgosto.

- Descobrimos que Violet possuí um dom maravilhoso e muito perigoso, principalmente se os Vulturi tomarem conhecimento disso - Começou a narrar os principais fatos - Minha companheira é capaz de manipular a gravidade, com um treinamento adequado ela será capaz de controlar a órbita gravitacional ao redor do planeta ou coisas piores - Terminou me fazendo sorrir empolgada.

- Incrível, não é? Agora serei capaz de proteger todos vocês - Afirmei ouvindo o coração da humana batendo de forma acelerada, estranho.

- Os Vulturi viram atrás desse poder, imagem o que eles seram capazes de fazer - Aaron parecia chocado demais.

 Não muito diferente dos outros.

Querida, independente de qualquer coisa, quero que saiba que estou muito orgulhosa da mulher que você se tornou. Nossa mudança para Forks te trouxe maturidade e responsabilidade, fico feliz que tenha alguém para compartilhar sua vida - Disse mamãe se levantando e me abraçando apertado.

 Retribuí o gesto com extremo cuidado e atenção, temi que ela pudesse acabar ferida ou coisa muito pior. Nos afastamos e lancei um olhar significativo para o vampiro ao meu lado, ele pareceu compreender minhas intenções e decidiu que era hora de revelar a todos os nossos planos para o futuro.

 Jasper se colocou ao meu lado e me puxou para mais perto de seu corpo, instintivamente abracei sua cintura e pigarriei, atraindo a atenção dos Cullen's. Se possível estaria tendo uma crise nervosa, ou quem sabe sofrendo um ataque cardíaco, felizmente existem vantagens em se tornar vampira.

- Nossa viagem ao Alasca serviu para abrir nossos olhos, nós conversamos  muito e tomamos uma decisão importante e esperamos que aceitem isso - Jasper parecia temeroso e preocupado.

- Que decisão é essa? - Perguntou Bella se manifestando pela primeira vez desde que chegamos.

- Vamos nos mudar para o Texas, pretendemos comprar uma fazenda e viver por lá - Respondi vendo o choque e espanto passar por seus rostos.

- O que? Vocês não podem fazer isso, somos uma família e temos que ficar juntos - Reclamou Rosalie se levantando em um rompante.

- Calma, ursinha - Pediu Emmett a trazendo para um abraço apertado.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora