Nossa família adentrou a casa e passaram a observar cada detalhe que parecia dar vida ao ambiente, Alice e Rosalie estavam bastante concentradas nessa tarefa. Suspirei aliviada quando Peter e Charlotte chegaram, aqueles dois se tornaram muito importantes em minha vida, principalmente quando vêem me apoiando e oferecendo concelhos sobre minha recente transformação.
- A casa de vocês é linda, fizeram um bom trabalho - Elogiou minha mãe exibindo um sorriso orgulhoso.
- Obrigada - Agradeci transbordando felicidade - Agora expliquem o motivo dessa visita, ela é bem suspeita - Cruzei os braços e por um momento desejei possuir o dom de Edward, estranhei sua ausência.
- Precisamos da sua ajuda, Violet. Nosso irmão se separou de Bella, Alice teve uma visão e viu a humana caindo de um penhasco, agora ele acha que ela morreu - Emmett tomou a frente da situação e fez um resumo rápido da catástrofe.
- Ela está viva? - Questionei preocupada e temi pelo pior.
- Sim, mas Edward não sabe disso e foi atrás dos Vulturi - Carlisle era a personificação de desespero e impaciência.
- Aquele imbecil quer morrer? - Jasper se levantou em um rompante, seus punhos estavam fechados.
Aos poucos as peças foram se juntando e um cenário caótico se formou em minha cabeça, não acredito que aquele imbecil quer morrer apenas porque uma humana pode ter morrido. Uma onda extremamente potente de tranquilidade e calmaria me atingiu, obra de meu companheiro.
Respirei fundo, mesmo não precisando e busquei relaxar, obviamente eles vieram buscar ajuda de Jasper, ele é o mais experiente e habilidoso entre todos nós. Um silêncio ensurdecedor tomou conta do ambiente, aos poucos consegui assumir o controle sobre minhas próprias emoções.
- Tudo bem, Jasper pode ajudá-los nisso - Sorri, porém ninguém retribuiu - O que foi agora? - Rosnei irritada.
Para que tanto suspense?
- Na verdade, precisamos do seu auxílio, afinal você é a vampira mais poderosa entre nós - A resposta de Alice me deixou momentâneamente em choque.
Busquei o olhar de meu companheiro e percebi que ele compactuava com esse absurdo, bufei entediada e totalmente rendida. Tenho consciência de que seria inútil discutir, eles acabariam me convencendo do contrário, no final das contas isso sempre acaba acontecendo.
Estranhamente, minha mãe permanecia em um silêncio total e absoluto, ela parecia perdida em suas próprias lembrança. Carlisle acariciaca seus cabelos e continuava ao seu lado, confesso que admiro esse laço que os une, é tão forte e poderoso.
- O que você acha disso? - Perguntei tentando não demonstrar estar insegura.
- A decisão é sua, mas irei apoia-la em qualquer que seja - Assegurou e em um milésimo de segundo estava bem na minha frente - Apenas volte inteira para mim - Implorou e me puxou para um abraço apertado.
- Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance - Sorri e nos afastamos - Qual o plano? - Perguntei olhando diretamente para Alice.
- Nos duas vamos para Forks e iremos convencer Isabella a ajudar Edward, depois iremos atrás dos Vulturi e salvamos nosso irmão - Afirmou como se fosse a coisa mais simples do mundo.
Ela só pode estar louca!
- Espera um minuto, deixe-me ver se entendi direito - Ri incrédula e sem humor algum - Seu plano é expor para a realeza vampiro que nos envolvemos com humanos? Ignorando o fato de que minha mãe e eu fomos transformadas a pouquíssimo tempo? - Senti meus poderes oscilando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...