Capítulo 8

10.3K 807 55
                                    

 Admito que fiquei em choque com as palavras ditas por Emmett, afinal nunca me imaginei como uma vampira, até pouco tempo atrás os odiava com todas as minhas forças. Um silêncio quase fúnebre se instalou em nossa pequena roda de amigos, notei que nenhum deles parecia saber o que fazer ou dizer para amenizar o clima tenso, Jasper demonstrava ser o mais afetado com o desenrolar da situação.

 Eles estam esperando um surto?

E então? Ninguém vai me responder? - Questionei cruzando os braços.

- Violet, não é nada disso que voce está pensando, nós podemos explicar - Rose se apressou em desfazer o mal entendido.

- Então expliquem-se, porque estou muito curiosa e interessada em ouvir - Afirmei segurando o riso, confesso estar me divertindo muito com esse desespero desnecessário.

- Faz alguns dias e Alice teve uma visão envolvendo Jasper e você - Começou Aaron apreensivo - Nela os dois corriam pela floresta e brilhavam conforme a luz do sol tocava suas peles - Arfei surpresa com essa revelação.

 Eu vou ser transformada?

Me diga uma coisa extremamente importante, irmãzinha - Caminhei em direção a Alice e coloquei meu braço sobre seus ombros - Como eu fiquei? Bonita ou não? - Perguntei ouvindo o som de risadas e suspiros aliviados.

- Deslumbrante, meu irmão teve muita sorte - Afirmou divertida enquanto retribuia o gesto afetivo.

- Você não está brava ou chateada? - Emmett demonstrava estar receoso.

- Claro que não, no início fiquei bastante surpresa, mas nesse pouco tempo aprendi a confiar e gostar de vocês - Sorri sentindo minhas bochechas esquentarem - Além disso, meu companheiro é um vampiro, é natural que ocorra a transformação, há menos que ele deseje ficar solteiro e se divertir com outras mulheres - Sibilei olhando seriamente para o rosto do garoto.

 Ciúmes? Com certeza.

- Prefiro morrer a tocar alguém que não seja você - Afirmou Jasper me puxando para longe de sua irmã e envolvendo minha cintura com os braços.

- Continue pensando desse jeito - Brinquei tentando disfarçar o quanto suas palavras me afetaram.

- Sim, senhorita - Sussurrou fazendo com que seu sotaque sulista ficasse ainda mais evidente.

- Você fica tão adorável e atraente quando não tenta esconder suas origens, adoro ouvir sua voz carregada dessa maneira - Confessei ouvindo um rosnado possessivo sair de sua boca.

- É muito bom saber disso - Beijou minha cabeça e me apertou ainda mais contra si.

 - Vocês ficam lindos juntos, com certeza foram feitos um para o outro - Disse Alice sorridente, ela estava praticamente saltitando de felicidade.

 Ficamos mais algum tempo conversando, interagindo e tentando imaginar como seria nosso futuro, Bella nos olhava constantemente, mesmo que tentasse disfarçar, é engraçado vê-la tentando decifrar o segredo que envolve os Cullen. Decidimos que era hora de irmos embora, Jasper e eu seguimos conversando com animação e fervor, enquanto seus irmãos seguiram pelo caminho contrário ao nosso.

 Disseram que precisavam caçar, a sede estava começando a se tornar insuportável.

[...]

 Chegamos em casa mais rápido que o habitual, o garoto dirigia e parecia estar fugindo da polícia, senti meu coração parar de bater quando avistei o carro de minha mãe estacionado na garagem. Posso até imaginar os gritos agudos e estridentes, além do longo e extenso sermão, será vergonhoso saber que um vampiro com 173 anos vai testemunhar algo assim.

- Sangue de Jesus, ela vai me matar - Murmurei sem como reagir - Espera, bem que você poderia me ajudar - Sorri ao lembrar de seu dom.

- E no que está pensando? - Perguntou parecendo já saber do que se tratava.

- Você poderia acalma-la, ao ponto dela não surtar e permitir que eu fique viva - Pedi implorando para que Jasper cedesse - Por favor, seja bonzinho e me ajude - Juntei as mãos próximas ao peito.

- Tudo bem, você venceu - Suspirou totalmente rendido e se divertindo com a situação.

- Obrigada, obrigada, obrigada - Pulei em seu colo e o abracei apertado.

 Pode parecer precipitado e maluco, mas estou me tornando dependente da presença constante de Jasper, ele se comporta como um perfeito cavalheiro, o que é bem difícil de encontrar nos dias de hoje. Fiquei tão aliviada com sua ajuda que não percebi o quão próximos estávamos, me afastei e quando fiz menção de retornar para o bando do passageiro fui impedida.

- O que... - Antes que pudesse concluir a frase, seus lábios se encaixaram nos meus.

 Pela primeira vez em toda minha vida, fui capaz de sentir as tão famosas e esperadas borboletas no estômago, meu coração começou a bater em um ritmo descontrolado, fiquei constrangida por saber que ele era capaz de ouvir. Nos separamos quando comecei a ficar sem fôlego, não tive coragem suficiente para encara-lo nos olhos, nunca me relacionei com garotos, sou tímida demais e fico melhor sozinha.

 Isso até a família Cullen entrar em minha vida.

Que isso, cawboy? - Sorri envergonhada - Antes de sair me agarrando, coloque um anel no meu dedo - Brinquei tentando amenizar o clima estranho.

- Achei que não iria gostar de uma aliança - Sussurrou e começou a procurar algo no bolso da calça.

- O que está fazendo? - Questionei confusa e perdida em meio ao que estava acontecendo. 

- Isso pertenceu a minha mãe, é uma das poucas coisas que carrego comigo, desde quando era humano, nnunca encontrei uma mulher digna de usa-la, isso até você aparecer - Jasper exibia um lindo anel em sua mão - Isso pode parecer antiquado e fora de moda, mas eu não me importo - Ele sorriu abertamente mostrando seus dentes brancos e alinhados.

 Deus, ele realmente vai fazer isso?

Jas - Minha voz soou trêmula e arrastada.

- Sei que estou longe de ser o homem que você merece, mas estou disposto a me esforçar e fazer de tudo para vê-la feliz, então me daria a honra de ser minha para todo o sempre? - Perguntou ansioso, seus olhos brilharam em expectativa.

- É claro que aceito - Respondi sentindo lágrimas escorrendo por meu rosto.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora