Alguns meses se passaram. Ligações foram feitas, cartas foram mandadas e a guerra estava apenas se aproximando, agora vampiros do mundo todo se encontravam em nossa casa. Abrimos as portas para imortais até então desconhecidos, incluindo aqueles que não seguiam nossa dieta, era um pouco estranho transitar pelos cômodos e perceber aqueles pares de olhos vermelhos nos acompanhando com curiosidade.
A matilha dos lobos também concordou em nos ajudar, proteger essas terras e os moradores de Forks eram as prioridades para ambos os lados. Os treinamentos continuavam a todo vapor, dia após dia, mesmo com chuva ou com o impedimento da luz do sol, estávamos lutando por nossas vidas e por nossa liberdade.
Tyler e Renesmee continuavam se desenvolvendo em um ritmo alucinante, começamos a questionar quanto tempo teríamos aos seus lados. Meu companheiro e nosso filho eram inseparáveis, a dupla perfeita, não importa qual fosse a atividade ou tarefa, sempre os encontrariam juntos. Tyler desenvolvia seu dom de maneira surreal, não havia nada que pudesse fugir de seu sensor de ratreamento.
E acredite, nós tentamos!
O tão esperado e fatídico dia havia, finalmente, chegado. A neve encobria todo o solo e estava firme sobre a superfície de terra, era o momento de colocar em prática tudo aquilo que aprendemos. Era o momento de lutar contra um regime absolutista e impiedoso, não é irônico que estejamos prestes a vivenciar a maior rebelião que esse mundo já viu, e ninguém jamais saberá desse acontecimento?
As crianças híbridas já haviam atingido a maturidade, ambos apresentavam uma aparência adolescente, mas com a vantagem de não brilhar quando entram em contato com a luz do sol. O silêncio na imensa compina era aterrorizante e ao mesmo tempo memorável, somente o assovio violento do vento e os dois corações batendo preenchiam o local.
Jacob permanecia ao lado do alvo de seu imprint, Renesmee ficaria protegida, assim como Tyler seria protegido por Leah, ainda não me acostumei com a ideia de ter uma loba fedorenta como minha nora. Ao longe, ouvimos o som alto de passos acelerados se aproximando, confesso que os Vulturi sabem como fazer uma entrada triunfal.
Como o esperado, eles estavam em maior número, os mantos longos, negros e pesados contribuíam para uma figura imponente e uma postura firme. Entrelacei minha mão na de Jasper e a apertei em busca de apoio, e abracei o corpo de Tyler e o trouxe para mais perto, ele precisava ficar vivo e em segurança.
Quem se importa que ele é um homem?
Carlisle assumiu a frente da situação e deu início a uma diálogo amigável juntamente com Aro, a tensão pairando sobre nossas cabeças eram algo paupavel, não imagino o quanto deve estar sendo incômodo para o empata ao meu lado. Notei os olhares furtivos de Jane sobre Edward e não demorou muito tempo para o vampiro desabar no chão, por sorte Bella foi capaz de expandir seu escudo e nos proteger.
- Jovem Bella, a imortalidade lhe caiu muito bem - Comentou o rei lançando um olhar bastante significativo para seu corpo, sorri ao ver sua expressão de nojo e puro desgosto.
- Obrigada - Agradeceu mesmo estando desconfortável e contrariada.
Infelizmente, as coisas não seguiram o ritmo tranquilo e calmo de antes. Alec, o irmão gêmeo de Jane, retirou suas luvas e começou a expelir a costumeira fumaça negra. Não pensei e apenas agi, minhas mãos começaram a brilhar e a pressão gravitacional ao redor do garoto foi multiplicada por 100, fazendo com que ele ficasse ajoelhado no chão.
A fumaça retornou para suas mãos, estávamos protegidos contra os ataques mentais dos irmãos bruxinhos, minha atitude acabou atraindo a atenção de Aro e observei quando reconhecimento passou por seus olhos. Ele estava se lembrando de minha última passagem pelo castelo, quando ataquei alguns de seus guardas para defender meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando um Major - Jasper Hale
Teen FictionViolet Gray é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Forks, sua personalidade forte, decidida e ao mesmo tempo doce, acaba despertando a atenção e curiosidade de um certo vampiro. O que o destino reservou para Jasper e essa humana? || Desi...