Capítulo 20

6.6K 480 24
                                    

   Jasper Cullen

 Dirigir estava sendo uma tarefa complicada, ainda mais quando minha companheira faz questão de mostrar o quanto suas emoções são fortes e intensas. Desejo, amor e luxuria, são os que mais se destacam, seu corpo também dava sinais claros de excitação, como por exemplo, seus seios rijos marcados pelo fino tecido de sua blusa, a forma como suas pernas se contraiam em busca de alívio.

 Violet está abusando de meu auto controle.

 Continuei focado em minha tarefa, o aniversário de Bella estava se aproximando e Alice planejava uma enorme festa, a baixinha nos faria de escravos. Além disso todos estavam curiosos e animados para saber o que descobrimos sobre o dom de Violet, infelizmente, prevejo sérios problemas vindos pela frente, é apenas uma questão de tempo até os Vulturi almejarem tamanho poder.

- Jasper, pare a droga desse carro - Reclamou a vampira ao meu lado.

- Não podemos parar, Carlisle precisa saber tudo sobre você - Afirmei estranhando seu pedido. 

Em um movimento brusco e repentino o automóvel simplesmente parou, arregalei os olhos quando notei que as rodas continuavam girando e o motor funcionando, pisei no acelerador e o carro nem saiu do lugar. Minha companheira retirou o cinto de segurança e se sentou sobre meu colo, rosnei com a proximidade e ao sentir seu corpo colado ao meu, o resultado foi imediato.

Major, não é certo me deixar de lado desse jeito - Reclamou distribuindo beijos por toda a extensão do meu pescoço - Você não me deseja mais? Não se sente atraído por mim? - Questionou se afastando e olhando diretamente em meus olhos.

- O que quer dizer? - Perguntei tocando seu rosto delicadamente com a ponta de meus dedos.

- Jasper, você não me toca como homem desde minha transformação. Tem ideia de como isso é frustrante? - Violet se levantou e voltou ao banco do passageiro - Isso é algum tipo de fetiche? Você se sentia excitado apenas pelo meu lado humano? - Ela despejou todas as suas inseguranças.

 Merda.

 Estive tão preocupado em fazer com com que ela se adaptasse a sua nova realidade e conseguisse se controlar, que nem me toquei desse detalhe. Violet e eu, não tivemos contato íntimo desde sua transformação, é compreensível sua frustração e irritação. Retirei o cinto de segurança e a trouxe de volta para meu colo, seus olhos dourados me encaravam com curiosidade e irritação.

- Porque não veio conversar comigo antes? - Perguntei apertando suas coxas grossas e torneadas.

- Você demonstrava estar satisfeito com essa situação, aparentemente a tarada dessa história sou eu - Brincou e gargalhei com sua resposta.

- Sinto muito, fiquei tão preocupado com seu dom e seu bem estar, que não cumpri meu deve como seu parceiro - Beijei seu maxilar e recebi um suspiro baixinho.

- Então o problema não sou eu? - Perguntou em meio aos gemidos que escapavam de sua boca.

- Meu amor, você não sabe o quanto te desejo, é desesperador estar ao seu lado e não conseguir tocar cada mínima parte de seu corpo - Rasguei sua blusa e não ouvi reclamações.

- A culpa disso é totalmente sua, estamos sempre juntos, foi você que não avançou o sinal - Acusou sem medir as consequências desse ato.

- Vamos mudar isso agora mesmo - Afirmei decidido a compensar o tempo perdido.

 Colei seus lábios aos meus e iniciamos um beijo urgente e esmagador. Minhas mãos adentraram sua blusa e deslizaram por sua pele fria, porém suave e convidativa. Violet já estava totalmente entregue e sedenta por mais, aos poucos a temperatura do carro foi aumentando, logo as peças foram sendo retiradas e jogados para o banco de trás do automóvel.

Amando um Major - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora